Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"uso Exclusivo De Agachamento Para Membros Inferiores É Um Raciocínio Infantil"


Lander18

Posts Recomendados

craw é o único que faz fullbody e tem um corpo bacana, iceman n conta porque n vi o shape, 40 de braço n é medida, ainda mais se for banha.

juliosmg é hormonizado

eduardo4943118468 é hormonizado

resto nem conheço

agora pergunta pro ney qual treino ele prefere pra hipertrofia... com qual treino ele chegou no auge dele? eu já sei a resposta.

vai na sessão fotos de usuários, nenhum com um bom shape faz fullbody, a maioria faz abcde e abc2x.

pega os usuários antigos do fórum, lá de 2008-2009, ninguém fazia fullbody e a maioria tinha um shape bacana,

até agora só vi o craw, e não é a toa que só usam ele como exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iceman não é natural , usou mdrol já e nunca postou o shape , tenho curiosidade de ver rs

Natural mesmo tem o hellgod que treina nesse estilo e o mesmo falou q maior parte do shape dele foi qd fazia ABCD , e chegou num patamar de cargas ben todas treinando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman não é natural , usou mdrol já e nunca postou o shape , tenho curiosidade de ver rs

Natural mesmo tem o hellgod que treina nesse estilo e o mesmo falou q maior parte do shape dele foi qd fazia ABCD , e chegou num patamar de cargas ben todas treinando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman não é natural , usou mdrol já e nunca postou o shape , tenho curiosidade de ver rs

Natural mesmo tem o hellgod que treina nesse estilo e o mesmo falou q maior parte do shape dele foi qd fazia ABCD , e chegou num patamar de cargas ben todas treinando assim

Desconsiderando a TRT, se ele não usa mais, esta natural né mano...

Quem dera ciclar uma vez e manter os níveis hormonais de um ciclo, ai sim dava pra falar que quem ciclou uma vez 300 anos atras e nunca mais, não é natural.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...