Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Gh


PaideSanto

Posts Recomendados

mil desculpas por estar em área errada, mas sou novo no site e não conseguir achar um adequado, enfim

*Estou com um orçamento para um ciclo de gh de 6 meses, sendo de 5ui , já com insulina(na agulha)

*já treinei mais de ano, estou parado e gordo, mas voltarei a malhar nessa semana que entra, gostaria de saber se o gh queima a gordura ou se é melhor eu secar antes de tomar o gh.

*é necessário dieta? se sim, me ajude por favor . Claro, que não quero comer de tudo, minha pergunta de dieta, é se é necessária uma mais forte.

*Posso iniciar a tomar o 5ui já ou esse é um forte para iniciar?

*Como o gh é muito caro, estou com o pensamento de tomar só o gh, é muito necessário tomar algo a mais?

*também penso em tomar dia sim e dia não, para melhor custo do bolso, isso é muito ruim?

*em qual hora do dia aplicar?

*precisa de jejum para aplicar?

*já ouvi falar em usuários de gh, que carregavam balinhas no bolso diariamente, mas como o meu gh é de farmácia e já contém a insulina, não tenho risco de precisar me preocupar com falta de açucar no sangue né?

*Consegui a receita, para crescer(altura), como faço para me adequar a crescer a musculatura? Pq conheço alguns amigos que usam, para maior altura e são muito magrelos e não treinam, seria só começar a treinar para crescer?

Já pesquisei e assim sei dos riscos, não adianta vir falar para não tomar, pois será em vão.
Para melhor contato, tem meu [email protected]

Agradeço muito uma ajuda quanto as minhas dúvidas!

Editado por PaideSanto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo visto voce nao procurou porra nenhuma sobre nada ein cara? Vai se aplicar com um bagulho que nem sabe o que eh pqp...
Bom foda-se, se quiser se matar eu vou ajudar

*já treinei mais de ano, estou parado e gordo, mas voltarei a malhar nessa semana que entra, gostaria de saber se o gh queima a gordura ou se é melhor eu secar antes de tomar o gh.

GH AUMENTA A LIPOLISE, SE ESTIVER EM DIETA... SE COMER MERDA VAI TE AJUDAR A FICAR MAIS ROLIÇO.

*é necessário DIETAarrow-10x10.png? se sim, me ajude por favor . Claro, que não quero comer de tudo, minha pergunta de dieta, é se é necessária uma mais forte.

SIM, DEVIDO A RESPOSTA ACIMA, DIETA REGRADA PRA CARALHO.

*Posso iniciar a tomar o 5ui já ou esse é um forte para iniciar?

PODE, JA QUE EH PRA SE MATAR MESMO VA DE 20ui/dia

*Como o gh é muito caro, estou com o pensamento de tomar só o gh, é muito necessário tomar algo a mais?

GH TEM SINERGIA PERFEITA COM HORMONIOS ANABOLIZANTES E INSULINA, POR JA SER TAO CARO TEM QUEM ACHE QUE TOMAR GH SOZINHO EH UMA PERCA DE DINHEIRO DO CARALHO.

*também penso em tomar dia sim e dia não, para melhor custo do bolso, isso é muito ruim?

SIM, GH EH TOMADO TSD.. NADA DE UM DIA SIM E UM DIA NAO

*em qual hora do dia aplicar?
TANTO FAZ, ESTUDOS COMPROVAM QUE NAO MUDA EM NADA O HORARIO DA APLICACAO...

*precisa de jejum para aplicar?
NAO

*já ouvi falar em usuários de gh, que carregavam balinhas no bolso diariamente, mas como o meu gh é de farmácia e já contém a INSULINAarrow-10x10.png, não tenho risco de precisar me preocupar com falta de açucar no sangue né?
TEM SIM.

*Consegui a receita, para crescer(altura), como faço para me adequar a crescer a musculatura? Pq conheço alguns amigos que usam, para maior altura e são muito magrelos e não treinam, seria só começar a treinar para crescer?
TREINO, DIETA, ERGOGENICOS E DESCANSO. O GH VAI AUMENTAR SEU NUMERO DE CELULAS CRIANDO MAIS TECIDO, SE VC TREINAR E COMER DIREITO VAI CRIAR MAIS MUSCULO... ABRACOS.

Editado por gcwb10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio se nao sabe de nada, de porra nenhuma e ta querendo usar GH e slin? CARALHO...... Tu vai morrer mlk lol.

depois que tu fez a pergunta se precisa de dieta.. ah meu deus do ceu...da desgosto de ler isso lol.. verão chegando e os cara querendo fazer de tudo pra ter um corpo, menos dieta e treinar direito né?.

Alem d querer usar gh e insulina, tu quer usar os 2 sozinho? sem nenhum AE? Gh sem aes = dinheiro jogado fora.


A proposito vc disse que vai pegar GH de farmacia, quem te receitou isso? Se tu tem dinheiro pra bancar isso de gh de Pharma pq vc nao faz um acompanhamento com um endocrino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio se nao sabe de nada, de porra nenhuma e ta querendo usar GH e slin? CARALHO...... Tu vai morrer mlk lol.

depois que tu fez a pergunta se precisa de dieta.. ah meu deus do ceu...da desgosto de ler isso lol.. verão chegando e os cara querendo fazer de tudo pra ter um corpo, menos dieta e treinar direito né?.

Alem d querer usar gh e insulina, tu quer usar os 2 sozinho? sem nenhum AE? Gh sem aes = dinheiro jogado fora.

A proposito vc disse que vai pegar GH de farmacia, quem te receitou isso? Se tu tem dinheiro pra bancar isso de gh de Pharma pq vc nao faz um acompanhamento com um endocrino?

2

Novo método:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169728-30-minutos-de-compressa-com-gelo-pode-ser-a-chave-para-queima-de-gordura-corporal-dizem-cientistas/

huehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então usa a dose pra crescimento, homem.

Não inventa de querer aumentar a dose sozinho pra conseguir uma hipertrofia.. Primeiro que GH é ''pouco util'' se usado sem AES.

E uma dúvida, se foi só p/ crescimento, pq ele botou insulina na agulha tb?

[2].

5ui pra crescimento? A proposito qual sua idade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5ui foi a dosagem receitada, em 3 meses ja de uso, o inicial é de 12ui

tenho 17

qual aes eu posso usar junto?

tao falando qe eu vou morrer, mas meu medico qe indicou, eu só tive as duvidas sobre treinar e tomar o gh para a musculatura, nao to entendo qual esse motivo exorbitante ao ponto de chegar a morte, qual cuidado nao estou tomando para isso?

a agulha de insulina vem pelo fato do gh ter alta concentraçao de sei la oq(esqueci o nome) que precisa de insulina para controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...