Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Mudanças Na Reta Final Do Cutting !


PH Souza

Posts Recomendados

Falaa Galera !

Minha primeira postagem aqui depois de tanto ler aprender com vcs...

Daqui 4 semanas pretendo iniciar meu Bulking (não vejo a hora rsrs)

Minha duvida é a seguinte, estou na reta final do meu Cutting e queria saber se devo alterar a dieta nas ultimas semanas, se deve ser ainda mais restrita, diminuir ainda mais a ingestão de sódio (ou cortar totalmente) e tal...

Quando inciar meu bulking pretendo criar um diário pra vcs acompanharem meu desenvolvimento que tenho certeza que vai se grande, sou muito focado nos meu objetivos :laughingsmiley:

Editado por PH Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende, se vc ainda quer secar mais, sim, baixa mais ainda OU adiciona um termogênico/aeróbico.

Então cara, eu tomo lipo 6 ultra e faço AEJ praticamente todos os dias as 6 da manhã...vou pro trabalho e depois vou estudar, treino depois da facul as 11 da noite (descanço que é bom nada =/)

Mas parece que chegou numa fase que a definição não vem, estagnou... to achando que é retenção.

Será que nessa fase final ainda é necessário fazer o "dia do lixo" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu tomo lipo 6 ultra e faço AEJ praticamente todos os dias as 6 da manhã...vou pro trabalho e depois vou estudar, treino depois da facul as 11 da noite (descanço que é bom nada =/)

Mas parece que chegou numa fase que a definição não vem, estagnou... to achando que é retenção.

Será que nessa fase final ainda é necessário fazer o "dia do lixo" ?

Posta a dieta atual ai pra ver! Porque estou em cutting tbm e minha dieta tem 1400 kcal rsrsrsrs

Estou 2 meses e ja perdi 13kg dia 05/11 volto ao nutri e vou pra terceira etapa que é ganho de massa magra

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a dieta atual ai pra ver! Porque estou em cutting tbm e minha dieta tem 1400 kcal rsrsrsrs

Estou 2 meses e ja perdi 13kg dia 05/11 volto ao nutri e vou pra terceira etapa que é ganho de massa magra

Minha dieta não é top pq não tenho $$ pra ir em nutrcionista, e se fosse não teria $$ pra bancar a dieta kkkkkk

Mas me viro com o que tenho rsrs

É basicamente o seguinte:

Calorias Proteínas Carboidrato Gordura

Frango 800 160 0 10,5 500 g

Arroz Integral 247 14,6 155 2,4 200 g

Leite Integral 113 6 8,8 4 200 ml

Farinha de Aveia 230 7,6 21 2,8 60 g

Albumina 47 12 0 0 30 g

Whey 120 24 3 0 30 g

Malto 120 0 30 0 30 g

Total 1677 224,2 217,8 19,7

Altura 1,78 cm

Peso 80 kg

Proteina/Kg 2,80 gr

Carbo/Kg 2,72 gr

Gordura/Kg 0,25 gr

Editado por PH Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito carbo / pouca gordura

estou com 2g/kg prot, 0,5g/kg carb e 0,7g/kg gordura. Gordura aceitável é de 0,6 - 1g por kg corporal, menos que isso é ruim. E ta com muito carbo mesmo... Tu ainda consegue secar bem mais... baixa esses carbos aí pra 100g e aumente as gorduras para, pelo menos, 50g... podes usar os seguitnes macros,

170g prot (relaxa que nao vai catabolizar, se quiser use um BCAA... uns 20g divididos em pré/intra/pós treino mas não é preciso)

100g carb

50g fat

faz mais umas 4 semanas assim e se quiser baixar mais ainda, manda mais 2-4 semanas com 50g de carbo (mandaria 20g no café da manhã e 30g pré treino)

Vai ficar rachado! E quando tiver satisfeito, não vai logo mandando o bulk. Faz umas 4 semanas de manutenção aumentando gradualmente os carbos.

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.


muito carbo / pouca gordura

estou com 2g/kg prot, 0,5g/kg carb e 0,7g/kg gordura. Gordura aceitável é de 0,6 - 1g por kg corporal, menos que isso é ruim. E ta com muito carbo mesmo... Tu ainda consegue secar bem mais... baixa esses carbos aí pra 100g e aumente as gorduras para, pelo menos, 50g... podes usar os seguitnes macros,

170g prot (relaxa que nao vai catabolizar, se quiser use um BCAA... uns 20g divididos em pré/intra/pós treino mas não é preciso)

100g carb

50g fat

faz mais umas 4 semanas assim e se quiser baixar mais ainda, manda mais 2-4 semanas com 50g de carbo (mandaria 20g no café da manhã e 30g pré treino)

Vai ficar rachado! E quando tiver satisfeito, não vai logo mandando o bulk. Faz umas 4 semanas de manutenção aumentando gradualmente os carbos.

Abraços

Entendi, fiquei com receio de diminuir muito a quantidade de carbo e sacrificar demais a massa magra que tenho rsrs

Mas nessa reta final, acho q vale a pena mesmo...

Valeu !!!!

Editado por PH Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Entendi, fiquei com receio de diminuir muito a quantidade de carbo e sacrificar demais a massa magra que tenho rsrs

Mas nessa reta final, acho q vale a pena mesmo...

Valeu !!!!

Como eu falei la em cima, se você acha que tem que secar mais, vai ter que sacrificar um pouco. Na minha primeira etapa perdi 9kg, sendo 2 massa muscular e 7 gordura, na segunda etapa (que termina dia 05/11) até aqui já perdi mais 4kg. Fui de 105 para 96 e agora to com 92, pretendo voltar lá com 88! escolhi sacrificar um pouco da MM pq precisava baixar esse bf de uma vez, nunca havia conseguido, agora estou no caminho! Tinha 26%, fui pra 20 e agora devo estar com 17! Sendo que a meta para final desse ano é 10-12%

Abs

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma nutricionista competente passará uma dieta de acordo com a sua condição financeira. Digo isso porque sou nutricionista e antes de passar qualquer cardapio analiso a condições que meu paciente tem pra produção da sua refeição e a condição financeira que ele dispõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...