Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do King Of Superfrango, O Super Desnutrido Foto Att

CariocaKid

Posts Recomendados

Postado (editado)

Minha história é essa, sempre gostei de academia, comecei ouvindo mag - quer tomar bomba e vendo videos dos old school, minha mae só deixou eu fazer academia com 18 anos depois que terminei os estudos, sempre fui magro raquitico, 1 mes depois do carnaval desse ano levo a academia a sério.

Entrei na academia com uns 52kilos e uns 23cm de braço, usava blusa porque tinha vergonha.

meu treino atual

abc 2x

peito - ombro - triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo

desenvolvimento ombro

supino triceps

costa - trapezio - biceps

barra fixa

remada curvada

kroc row

remada alta

biceps scott

perna

Agachamento

Stiff

leg

mesa flexora

Não sigo uma dieta a risco, nunca segui, mais sempre procuro bater os macros diarios, e as vezes como umas porcaria, por ser ecto não muda muita coisa..

FOTOS ATUAIS

Atualmente - 58,5kilos

post-170776-0-45349900-1412715116_thumb.

post-170776-0-09289500-1412715320_thumb.

Editado por CariocaKid
Postado

Opa, acompanhando também, treino tá legal, mas as mudanças que eu faria:

peito - ombro - triceps

supino reto

supino inclinado

crucifixo

desenvolvimento ombro

supino triceps paralela

costa - trapezio - biceps

terra

barra fixa

remada curvada

kroc row

remada alta

biceps scott

kroc rows

perna

Agachamento

Stiff

leg

mesa flexora abs

abraço

Postado

Vou acompanhar aqui. E manda ver cara, o treino tá legal. Na dieta sou do mesmo jeito, não tenho paciência pra seguir tudo a risca.

É osso man, é foda hahahaha

opa acompanhando ai parça;...

Valeu bro

Opa, acompanhando também, treino tá legal, mas as mudanças que eu faria:

abraço

Thanks

Genética boa Superfrango haha , acompanhando!

huaueuauhehua genética boa uahuaueaeauhe deixa eu rir mais uhahuahuau Boa piada man, obg por acompanha

Não treinei hoje, fui no mercado fazer umas compras, renovei o estoque de frango pelo menos hoje

Postado

treino de peito ombro triceps

supinei com 20kilos cada lado, ta osso aumenta, mais acho que aumento no proximo treino

ombro tá com um pump irado

treino ok, agora vou tomar meu whey e comer :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim: :ph34r_anim:

Postado

Isso aí, devagar e sempre...

Claro hahaha

Boa sorte, mas qual a sua altura?

Obriado man, tenho 1,68

Quando esse cara tiver com uns 78 a 80 kg vcs vão ver o que é um cara com genética boa... As linhas do Shape são top mano!!

Deus te ouça brother, Deus te ouça hahaha

Postado

Ontem minha namorada passou mal na academia, quando eu acabei no supino, acabamos indo embora, no Rj tá um calor do cacete, hoje não quis dar continuidade do treino de peito, pois já tinha feito 5x5 no supino ontem, fiz 3 exercicios pro ombro 2 pro triceps e vim embora, amanha é dia de leg day!

Postado

Orra rapaz ta muito vazio esses seus relatos hsauashuhas, bota mais conteúdo aí, por favor.

Valeu irmão, obrigado pela dica, quando for treinar hoje a noite relato melhor, no RJ tá mt calor pra treinar de manha ou a tarde.

Postado

Treino de ontem

Me pesei na farmacia perto da academia, to com 60kilos cravados

aumentei 2kilos

agachamento fiz com 25 cada lado, total de 50, falta só 10kilos pra por meu peso uahuhauha na ultima quase morri

leg faco com 100kilos, fazia com 120 mais a execução tava deixando a desejar

stiff to colocando 15kilos pretendo aumentar e flexora 4 placas mais faço high reps pra dar aquele pump final.

Hoje é costas trapezio e biceps

Postado

Treino de ontem

Me pesei na farmacia perto da academia, to com 60kilos cravados

aumentei 2kilos

agachamento fiz com 25 cada lado, total de 50, falta só 10kilos pra por meu peso uahuhauha na ultima quase morri

leg faco com 100kilos, fazia com 120 mais a execução tava deixando a desejar

stiff to colocando 15kilos pretendo aumentar e flexora 4 placas mais faço high reps pra dar aquele pump final.

Hoje é costas trapezio e biceps

Bom treino mano, quando olhar pra barra de agacho e ver seu peso lá, dá uma sensação de superação muito foda.

Abraços

Postado

Bom treino mano, quando olhar pra barra de agacho e ver seu peso lá, dá uma sensação de superação muito foda.

Abraços

Um dia vou chegar lá hahaha

Quem ta acompanhando desculpa ai a ausencia de relatos, estava sem internet, a parti de hoje tudo ok dnv! =]

Postado

Um dia vou chegar lá hahaha

Quem ta acompanhando desculpa ai a ausencia de relatos, estava sem internet, a parti de hoje tudo ok dnv! =]

O que importa é manter treinando haha abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando ao relato, treinei hoje peito ombro e triceps e internet me sacaneou, agora troquei e foda-se agora vai

troquei o supino com barra por halteres

supino com halteres 14kg cada lado

supino inclinado 15kg cada lado

voador 40kg

desenvolvimento 14kg cada lado

elevação lateral

triceps

Me pesei hoje to com 61kg acho que o shape já deu uma mudada legal, amanha espero agacha com 30kg cada lado...

Postado

Boas cargas e boa genética brother

Acompanhando!

Valeu brother, tmj!!

Desculpem a ausencia, namorada ficou doente, fiquei sem treinar, cuidando dela.. hoje é dia de leg day mais tarde relato

Postado

Treino de pernas foi a pampa hoje!!

Agachei com 20kg cada lado, tava 1 semana praticamente sem treinar não quis forçar logo a carga máxima que peguei 25kg cada lado, ( tenho 60kilos) botei 25kg na ultima serie e fiz umas 6 repeticoes bem morrendo uhauhauha

stiff pus 10 de cada lado, tava colocando 15

leg pus 100kg cada lado

e flexora nunca conto as placas, faço high rep

Diminui os pesos pois tava um tempo parado 1 semana pode ser pouca coisa mas nao quis forçar, bati os macros tudo já, mas tarde devo lançar umas 50g de leite po pra ir dormir

Postado

treino de costas academia bem cheia, tive que da uma variada, não tinha nem anilha pra fazer a remada curvada e retiraram o smith onde fazia barra fixa.. minha academia tirou as paralelas, daqui a pouco eles tiram o banco do supino tbm :mad: :mad:

fiz treino de pulley, remada baixa no cabo e puxador triangulo biceps fiz rosca direta com 10kg e alternado..

Sinto que dei uma evolução, quando tiver tempo tiro uma foto e postos aqui!! Abraço

Postado

Treino de perna hoje foi um fiasco, minha namorada ficou mestruada no banheiro da gym, fizemos um milhao de isoladores pra não perder a viajem, não tem muito o que relatar.. amanha é feriado hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...