Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Ou Stiff


Thiagobcoelho

Posts Recomendados

Fala galera,tudo bem?

Então,minha dúvida é o seguinte:recentemente coloquei o Levantamento Terra nos meus treino,consultando o professor de minha academia para uma avaliação do movimento fui advertido pelo mesmo que estava fazendo de maneira errada.segue exemplo..

http://malharbem.com.br/wp-content/uploads/2013/11/LT1.jpg?8ab708

E o certo seria assim...

http://malharbem.com.br/wp-content/uploads/2013/11/LT2.jpg?8ab708

Ou assim (já que não consigo pegar a barra sem dobrar o joelho)

http://malharbem.com.br/wp-content/uploads/2013/11/LT3.jpg?8ab708

Oproblema é que isso está me parecendo stiff e não Levantamento terra.se possível farei o vídeo para analisarem o movimento,mas não fogem das duas imagens acima:ele fala que deve haver uma "pequena" flexao no joelho?E ae, o que me dizem,o movimento original está certo ou foi apenas um equívoco meu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A primeira é terra, a segunda se acabar ali é RDL e a terceira stiff vlw flw ueaheu

A primeira vez que perguntei pro meu instrutor como fazia terra ele me ensinou a fazer remada curvada...Pelo menos o seu errou por pouco uhhuehueheuehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que perguntei pro meu instrutor como fazia terra ele me ensinou a fazer remada curvada...Pelo menos o seu errou por pouco uhhuehueheuehe

Hueheuhue ai tmb é phoda.

a primeira imagem está certa..

Pois é,até estranhei quando ele disse que não podia sequer mexer o joelho.ele demonstrou em outra pessoal,Pq na hora não tinha conseguido(ela ta fazendo estágio lá na gym e ttmb estranhou e mal consegui fazer o suposto "terra".Na hora fiquei até sem graça de dizer que tava errado,putz aluno ensinando Prof. é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que perguntei pro meu instrutor como fazia terra ele me ensinou a fazer remada curvada...Pelo menos o seu errou por pouco uhhuehueheuehe

Instrutor?? Não pergunto sobre terra e afins para o instrutor, se dependesse dele não faria terra.

Errou por pouco? Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor?? Não pergunto sobre terra e afins para o instrutor, se dependesse dele não faria terra.

Errou por pouco? Não entendi.

Eu tinha dificuldade na postura de fazer o terra e pedi pro instrutor me ajduar, ele me enrolou falo que ia ajduar uma mina la, ai fiquei esperando e ele so enrolando ai depois ele chego ne mim e ai pergunmtei d novo como que era a execuçao postura e talz, ai ele pegou a barra e fez remada curvada e me falo que era dakele jeito, eu sabia como fazia mas queria ver alguem fazendo pra fazer certinho, nem tive coragem de falar pra ele que aquilo era remada curvada uheuehue...

Eu falei pra ele que o instrutor dele errou por pouco pq RDL tem a execuçao parecida com terra e a remada n tem nada a ver..uheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...