Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo De Clembuterol - Ajuda Para Montar Dieta E Horários


Mateus Heleodoro

Posts Recomendados

Boa tarde!
Gostaria que vocês analisassem a minha dieta e meus exercícios. Preciso de ajuda para saber as seguintes dúvidas:
- Qual horário tomar o Clembuterol de acordo com o meu dia a dia?
- Quais Suplementos devo tomar enquanto faço o ciclo? Whey Protein pós treino não vale a pena pois acabo a musculação as 13:00 e já tenho que almoçar as 13:20.
- Quais Vitaminas devo tomar enquanto faço o ciclo?
- Minha dieta está boa para ter um resultado legal ou devo mudar os horários da alimentação ou trocar alguns alimentos?
--> Dieta + Exercícios:
07:00 - Treino 1: Aeróbico em Jejum (45 minutos de caminhada e corrida leve)
08:10 - Refeição 1: 1 Banana + 1 Fatia de Mamão + 1 Colher de Linhaça + ½ Copo de Leite Desnatado + 40gr de Albumina
10:30 - Refeição 2: 2 Fatias de Pão Integral + 2 Filés de Frango
12:00 - Academia (Treino Intenso): Treino A, B, C, D. Peito e Tríceps. Costa e Bíceps. Ombro e Trapézio. Pernas.
13:20 - Refeição 3: 3 Colheres de Arroz Integral (ODEIO BATATA DOCE) + 2 ou 3 Filés de Frango + Salada
16:00 - Refeição 4: 3 Bananas
19:30 - Refeição 5: 3 Filés de Frango + 3 Ovos
22:00 – Refeição 6: 1 Banana + 1 Fatia de Mamão + 1 Colher de Linhaça + ½ Copo de Leite Desnatado + 40gr de Albumina
--> Informações sobre o Corpo:
- Peso: 90kg
- Altura: 1,83m
- Idade: 23 anos
--> Ciclo:
- Pulmonil Gel: 16 ON – 16 OFF – 16 ON
- 1º ao 4º dia - 2mls
- 5º ao 8º dia - 3mls
- 9º ao 12º dia - 4mls
- 13º ao 16º dia - 5mls
* Minha meta é perder gordura localiza, tenho muita barriga com aquela gordura bem mole. Eu era gordo (não tanto) e emagreci mas continuo com muita barriga e perna.
Espero que vocês possam me ajudar, quero começar dia 20 de Outubro o ciclo.

post-165416-0-44730200-1411667704_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Pode tomar qualquer horário, só não tome depois das 7 da noite pra não ter insônia. Pode tomar dividir em 3 porções quando estiver no meio pro final do ciclo.

2 - Não precisa tomar Whey nem nada, isso é só praticidade mesmo

3 - Tome um multivitamínico, e se possível suplemente com Potássio, mas notei que tem bananas na sua dieta isso vai ajudar muito. O potássio corta as câimbras comuns em ciclos com clemb.

4 - Se quiser tome um Termogênico quando estiver OFF do Clemb

Calcule os macros da sua dieta e poste na área de nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar tem algum problema ou e perigoso tomar o clembu+cafeiana em jejum ou pos AEJ ou e recomendado tomar pos ou qualquer outro horario os resultados serao os mesmo jejum sao os mesmo que qualquer outro horario ?

Editado por evandrobocao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Comecei tomar o Clembuterol nessa segunda Feira.

Tenho planos fazer um ciclo de Stano+Tremb.

Alguém ai sabe dizer quanto tempo depois do clemb osso ciclar?

Dei uma pesquisada geralmente recomendam tomar depois do clembuterol, ai tenho essa pequena duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alguem pode me ajudar tem algum problema ou e perigoso tomar o clembu+cafeiana em jejum ou pos AEJ ou e recomendado tomar pos ou qualquer outro horario os resultados serao os mesmo jejum sao os mesmo que qualquer outro horario ?

Não use o tópico dos outros pra tirar suas próprias dúvidas.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...