Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Daedric (Bulk Nervoso)

Posts Recomendados

Postado

Eae povo, decidi criar esse diário pois vai ser mais fácil eu acompanhar minha evolução. Faz aproximadamente 3 meses que treino, porém não seguia dieta e faltava muito aos treinos, estou fazendo dieta faz aproximadamente 1 mês.

Antes: Atual: Objetivo

Altura: 1,66 1,68

Peso: 44 Kg 67Kg 75Kg

Braço: 24cm 35cm

Dieta: Prot: 130g

Carb: 480g

Gordura: 60g

Fotos: Desatualizadas

https://imagizer.imageshack.us/v2/314x190q90/912/AygaYz.jpg :thumbsdown_anim::tired:

https://imagizer.imageshack.us/v2/397x397q90/631/p2BnZJ.jpg

Editado por Daedric (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acompanhando em off.

Vai relatar treinos e cargas?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Vlw amigo ! Vou relatar todo dia e também irei relatar as cargas.

Bom, hoje treino de Costas/Bíceps

Barra fixa 8/5/5/4

Remada Curvada 4x10 10Kg

Remada Unilateral 3x12 6Kg

Crucifixo Inverso 3x10 5Kg

Rosca concentrada 3x12 6Kg

Rosca Direta 4x10 10Kg

Nota: 7

Dieta: Até agora tudo ok

Postado
  • Autor

Opa, recebi uma mp pedindo para aparecer aqui, e aqui estou

Vamo lá daedricncd subir essas cargas de moça aí rapaz

gogo

mydra <3 gogo :oink:

Postado
  • Autor

Hoje o treino foi de Ombro/Pernas/Trap. Porém não consegui treinar perna... estou com uma dor no joelho desde o último treino de perna, e não consegui treinar. :thumbsdown_anim:

Ombro:

Desenvolvimento 4x10 16Kg

Elevação Lateral 3x12 5Kg

Elevação Frontal 3x12 6Kg

Encolhimento com barra 4x10 20Kg

Em relação a dieta estou pensando em começar um bulking sujo, está complicado ganhar peso e ainda mais que estou seco. Aqui vai uma foto, tirei ontem depois do treino.

https://imagizer.imageshack.us/v2/397x397q90/905/96TwZG.jpg :thumbsdown_anim:

Editado por Daedric (veja o histórico de edições)

Postado

Hoje o treino foi de Ombro/Pernas/Trap. Porém não consegui treinar perna... estou com uma dor no joelho desde o último treino de perna, e não consegui treinar. :thumbsdown_anim:

Ombro:

Desenvolvimento 4x10 16Kg

Elevação Lateral 3x12 5Kg

Elevação Frontal 3x12 6Kg

Encolhimento com barra 4x10 20Kg

Em relação a dieta estou pensando em começar um bulking sujo, está complicado ganhar peso e ainda mais que estou seco. Aqui vai uma foto, tirei ontem depois do treino.

https://imagizer.imageshack.us/v2/397x397q90/905/96TwZG.jpg :thumbsdown_anim:

E aí, Daedric? Ja leu esse artigo?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Tu está grandinho até, ta fraco não.

Abraço.

Postado

ACOMPANHANDO...

Quando puder coloque mais informaçoes, para comparar a evoluçao...

Começou cedo em, segue firme que os resultados virao.

Abraço

"Se voce obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir que isso foi resultado de alguma frustração pessoal que te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. Se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o que falar de um fella maníaco que cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada porque a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's que está ao lado de gh e insulina?"
Bodybuilding = Maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias.

Clique AQUI para acompanhar meu diario.

Postado
  • Autor

E aí, Daedric? Ja leu esse artigo?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Tu está grandinho até, ta fraco não.

Abraço.

Então cara, amanhã vou montar um treino novo e esse tópico vai me ajudar bastante, obrigado !

Um erro meu acredito que tenha sido não ter focado na progressão de cargas.

ACOMPANHANDO...

Quando puder coloque mais informaçoes, para comparar a evoluçao...

Começou cedo em, segue firme que os resultados virao.

Abraço

Eae, bem vindo ! :oneeyed01: na verdade tenho vontade de treinar desde os 13 anos.

Bom, antes de começar a treinar tinha:

45Kg

25 de braço

Postado
  • Autor

Hoje foi treino de Peito/Tríceps

Supino Reto 4x10 20Kg

Crucifixo 3x12 6Kg

Pullover 3x12 10Kg

Supino fechado 3x10 16Kg

Tríceps coice 4x10 6Kg

Tríceps banco 3x até a falha

No final do treino fiz umas 3 séries de flexão.

Dieta: Tudo ok, amanhã vou me pesar. :oneeyed01:

Postado

Tá grandinho rapaz. Acompanhando aqui! abraço

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Tá grandinho rapaz. Acompanhando aqui! abraço

Bem vindo Palestrino ! :laughingsmiley:

Tão mentindo para você

e esse treino aí, cadenciado ?

Sim

Estão mentindo mesmo haha

:guitar:

Postado
  • Autor

Bom, hoje foi o treino de Costas/Bíceps

Barra fixa 9/6/5/5

Remada Curvada 4x10 10Kg

Remada Unilateral 3x12 10Kg

Crucifixo Inverso 3x10 6Kg

Rosca Direta 4x10 12Kg

Bom, estou praticando barra fixa todos os dias em casa, para conseguir aumentar o número de repetições.

Em relação a dieta está tudo ok, hoje comi umas besteiras mas nada muito exagerado.

A cada mês vou tirar uma foto, para quem sabe poder ver alguma evolução... hoje tirei uma foto das minhas costas, daqui 1 mês posto novas fotos.

https://imagizer.imageshack.us/v2/314x190q90/912/AygaYz.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

sumiu

candito training.

"Tooth Fairy science" is an expression coined by Harriet Hall, M.D., (aka the SkepDoc) to refer to doing research on a phenomenon before establishing that the phenomenon exists. Tooth Fairy science is part of a larger domain that might be called Fairy Tale science: research that aims to confirm a farfetched story believed by millions of scientifically innocent minds. Fairy Tale science uses research data to explain things that haven't been proven to have actually happened.

Ciência da Fada do dente é uma expressão que refere-se ao ato de se fazer uma pesquisa num fenômeno antes de estabelecer que esse fenômeno existe. Ciência da fada do dente é parte de um domínio maior de algo que poderia ser chamado de 'Ciências do conto de fadas' : Pesquisas cujo objetivos são confirmar estórias acreditadas por milhôes de mente cientificamente inocentes. Ciência do conto de fadas usam dados de pesquisas para explicar coisas que não foram provadas que existem.

Postado
  • Autor

sumiu

Voltei a relatar, a partir de agora vou voltar a postar aqui todos os dias.

Nesse tempo que fiquei fora ganhei 3Kg e 1cm de braço :oneeyed01:

Postado

Bom, hoje foi o treino de Costas/Bíceps

Barra fixa 9/6/5/5

Remada Curvada 4x10 10Kg

Remada Unilateral 3x12 10Kg

Crucifixo Inverso 3x10 6Kg

Rosca Direta 4x10 12Kg

Bom, estou praticando barra fixa todos os dias em casa, para conseguir aumentar o número de repetições.

Em relação a dieta está tudo ok, hoje comi umas besteiras mas nada muito exagerado.

A cada mês vou tirar uma foto, para quem sabe poder ver alguma evolução... hoje tirei uma foto das minhas costas, daqui 1 mês posto novas fotos.

https://imagizer.imageshack.us/v2/314x190q90/912/AygaYz.jpg

progrediu na barra fixa fazendo todo dia? Preciso aumentar as repetiçoes, to conseguindo 8, faz um mes quase, nao consigo progredir...
Postado
  • Autor

progrediu na barra fixa fazendo todo dia? Preciso aumentar as repetiçoes, to conseguindo 8, faz um mes quase, nao consigo progredir...

Sim, a unica maneira que consegui progredir na barra fixa foi fazendo todo dia.

Postado

Não sei se já leu este tópico, mas vai gostar:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/

@diário

Voltando a acompanhar, não para mais de relatar.

Abraços.

Postado

voltou com diario :thumbsup_anim:

concordo com philip, GTG é muito bom pra isso!

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Não sei se já leu este tópico, mas vai gostar:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/149486-grease-the-groove-gtg/

@diário

Voltando a acompanhar, não para mais de relatar.

Abraços.

voltou com diario :thumbsup_anim:

concordo com philip, GTG é muito bom pra isso!

Dessa vez não paro mais ! haha

Tentando mandar pra dentro 100g Hiper/600ml de Leite/4 bananas

Voltei com o Leite na dieta, jaja começa aparecer espinhas :ph34r_anim:

Postado

eita porra hueahueh dá uns 1L de hiper? oO

Meus principais tópicos:

DIÁRIO

Postado
  • Autor

Foi de 45Kg para 59Kg em quanto tempo de treino?

5 meses, porém eu fiz muita cagada no inicio... tanto no treino como também na dieta.

Postado

5 meses, porém eu fiz muita cagada no inicio... tanto no treino como também na dieta.

Sei como é... Era pra mim ter uns 85 kg hoje ... Enfim, ninguém começa expert né...

sign forum.jpg

Postado
  • Autor

Foi ótima a evolução parabéns

Obrigado, porém tenho muito o que melhorar. :oneeyed01:

Sei como é... Era pra mim ter uns 85 kg hoje ... Enfim, ninguém começa expert né...

Pois é,no começo eu deixava muito de lado a progressão de cargas, acho que por conta disso pego cargas bem baixas. Bom, o importante é aprender com os erros.

Bom, hoje foi treino de Peito/Tríceps

Supino Reto 4x10 26Kg

Crucifixo 3x12 8Kg

Pullover 3x12 14Kg

Supino fechado 3x10 22Kg

Tríceps coice 4x10 10Kg

Tríceps banco 4x falha

Relação a dieta está tudo ok...

Quero muito atingir meu objetivo até janeiro :)

Postado
  • Autor

Eae pessoal... ontem não deu para mim ir treinar (dieta ok) ,então fiquei sem relatar. Treino de hoje:

Costas/Bíceps

Barra fixa 11/7/5/4

Remada Curvada 4x10 16Kg

Remada Unilateral 2x20 14Kg

Crucifixo Inverso 3x10 8Kg

Rosca Direta 4x10 15Kg

Rosca concentrada 4x10 8Kg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.