Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Agora Vai! 1º Ciclo Enantato+Oxandrolona > Finalizado


Posts Recomendados

Galera! Ontem depois do trabalho (22h) não resisti, dei uma aquecida na Bike e fui treinar coxa! Com muita dor, fiz apenas o Leg Press (10x) e Flexora (4x), usei o Foam Roller pra liberação miofascial, alonguei e fui embora. Em casa fiz compressa de água quente, passei dicoflenaco e fui dormir. Acordei muito melhor, ainda um pouco inchado e dolorido, mas bem melhor que ontem!!!

Vcs que estão com mais experiência, hoje é dia da 2º aplicação, aplico aonde? Coxa esquerda ou Glúteo Direito? (sou destro e a primeira foi na coxa direita)

Minha opinião é que você deva aplicar no local mais fácil pra você. Prefiro na coxa esquerda porque é mais visível e até com a própria mão direita dá pra aplicar, evitando dificuldade, já que provavelmente, como eu, você deve ter mais firmeza e controle sobre a mão direita.

Pra mim, desde que comecei a aplicar na coxa, melhorou muito.

No gluteo imagino que as posições não sejam favoráveis e o risco de aplicar errado é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião é que você deva aplicar no local mais fácil pra você. Prefiro na coxa esquerda porque é mais visível e até com a própria mão direita dá pra aplicar, evitando dificuldade, já que provavelmente, como eu, você deve ter mais firmeza e controle sobre a mão direita.

Pra mim, desde que comecei a aplicar na coxa, melhorou muito.

No gluteo imagino que as posições não sejam favoráveis e o risco de aplicar errado é maior.

Como assim aplicar errado q vcs falam?oO

tem algum jeito da agulha nao chegar até o musculo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim aplicar errado q vcs falam?oO

tem algum jeito da agulha nao chegar até o musculo?

Falo sobre a possibilidade de movimentar na hora que a agulha tiver entrando, ou ela não entrar completamente ou ainda acertar um nervo ou uma veia, o que fará dar mais trabalho. Essas coisas podem acarretar abcessos e dores maiores pós aplicação. Digo isso por experiência própria.

Já já to indo fazer minha aplicação no vasto lateral esquerdo tranquilamente, usando minha mãozinha direita sussegado hehe

E depois venho relatar e passar algumas informações novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Décima quarta aplicação, VASTO LATERAL ESQUERDO - OK

É, ta começando a chegar no fim a testo .. 7ª semana de testo finalizada, faltando mais 3 para o fim, e já to ficando com saudades :'(

Pra compensar, comecei segunda-feira os 80mg de Oxandrolona e hoje, acredito que após o acumulo, já comecei a sentir os efeitos.

Vou aproveitar esse relato pra organizar algumas coisas, vou tentar dar uma resumida no que ocorreu durante o ciclo até agora e os efeitos. Também vou juntar aqui as ultimas fotos que coloquei, pra dar uma organizada.

Vou começar falando do Enantato. Percebi que entre a terceira e a quarta semana de ciclo, aumentei consideravelmente as cargas e entre a quinta e a sexta semana, as medidas começaram a subir também. O peso foi aumentando gradativamente, comecei esse ciclo com 74kg numa dieta de cutting que já vinha da mesma forma desde antes, apenas acrescentei um carb cycle. Subi em torno de 4,5kg até a semana passada, sem retenção, sem ganhos de gordura, na verdade diminuição de BF.

Com o início da Oxandrolona segunda-feira, decidi mudar a dieta para aproveitar ao máximo os poderes anabólicos da sinergia entre o Enantato e a Oxandrolona (ganhar uma quantidade maior de MM) e também para aproveitar o poder de queima de gordura da Oxan. Dai mudei a dieta para o seguinte:

Sai de 2100~2200kcal diárias pra 2500kcal, (PS.: Meu TMB era algo em TORNO de 3000 com 74kg, com 80kg não sei quanto deve ta).

Meus macros ficaram assim (vermelho para o mais antigo e azul pro mais novo):

Proteina: 300~320g/230~240g

Carbo: 150/100/75/50g / 230g

Fat: 75g/70~60g

Vamo ver o quanto vou ganhar de MM de qualidade daqui pra frente e o quanto vou conseguir manter de BF ou até diminuir, com a ajuda a Oxan.

Falando sobre a Oxandrolona, já começo a perceber seus efeitos, comecei segunda-feira então acho que foi o tempo de acumular. Os efeitos que eu senti foi principalmente resistência e respiração.

Hoje no treino de peito percebi que estava conseguindo ficar mais descansado entre uma série e outra, e conseguia que o intervalo entre as repetições fosse menor. Fiz drop-set no supino, no inclinado, no crossover e ainda no tri-set consegui me sentir mais descansado entre as séries.

Sobre efeitos colaterais, não tive muitos.

Controlando bem o E2 com o anastro apenas senti um pouco de sensibilidade no mamilo esquerdo em uma vez que tentei aumentar o intervalo de dia do anastro de 4 pra 5 dias, atualmente uso 1mg ds4dn. Fora isso, da testo apenas espinhas, não tantas mas aumentaram o suficiente para eu notar, principalmente no rosto que eu quase não tinha, e um pouco de oleosidade, mas nada absurdo. Agressividade aumentou pouquissimo.

Quanto a Oxandrolona, o tempo de uso é pouco ainda (quatro dias) mas não senti nenhuma dor de cabeça como alguns sentem.

Só pra relatar, bebi uma vez no meio desse ciclo e não tive nada além de retenção, até porque além de beber pouco, bebi MUITA água e procurei me manter alimentado. Não vou deixar de viver enquanto for apenas um rato de academia hehe

Bom, aí vão algumas fotos, decidi juntar as fotos que venho colocando da 5ª semana pra cá em um post só, pra deixar mais organizado e poderem ser feitas algumas comparações.

Em torno da 5ª semana

20f41kz.jpg

123769d.jpg

2iu4zfc.jpg

2po7epe.jpg

3hnw3.jpg

Inicio a 6ª semana

24cfbz8.jpg

308ebgn.jpg

nvz8d5.jpg

Entre a 6ª e a 7ª semana

1z71p2w.jpg

2lw5ci1.jpg

25itegm.jpg

wrc57q.jpg

15d5hm1.jpg

Estou projetando um plano pro ano que vem, iniciando em Janeiro de 2015 uma Consultoria de um mês pra tentar dar uma secada firmeza e perdendo o mínimo de de MM possível, tentando manter o máximo da MM conquistada após a TPC. Vou entrar em OFF entre Fevereiro (Sim, vou aproveitar pra caralho o Carnaval aqui em Recife) e Março e em Abril devo voltar com a Consultoria focando em um bulking de qualidade, talvez com Trembo no meio ou até doses pequenas de GH, a princípio um projeto. E dependendo do andar da carruagem, quem sabe pensar em competir em 2016 ..

A princípio tudo isso é uma ideia, mas vamos ver o que vai dar.

Enquanto isso, vou seguindo firme aqui no meu protocolo e agradecendo a todos que tem seguido e me ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, valeu pelas opiniões, mas pra constar, fiquei com medo de aplicar na coxa esquerda e ficar sem as duas pernas, hehe

Apliquei agora no glúteo direito (mesmo lado da coxa), totalmente idolor, sem sangue, tudo ok. Vamos ver amanhã, porque na coxa eu achei que não ia sentir nada e to mancando até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois posta como ficou toda a estrutura depois que você atualizou as dosagens, os intervalos. Acho que o seu protocolo ficou muito bom. Acho que vai ajudar muita gente que tem objetivos parecidos e estrutura física semelhante. Valeu, sucesso nos ganhos!

Tem tudo isso no primeiro post amigo, obrigado pelos elogios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxan tem ajudo ou atrapalhou na respiraçao Man ?

e realmente o Anastro ajdua bem controlar o E2 ja ciclei sem ele e agora nesse ciclo to usando e vejo mt mt diferença

principalmente espinhas e pele oleosa... hj usanndo um IA é mt pouco .. ja quando fiz sem.. era absurdoo as costa como fico oleosa.

att, passa la no meu relato.. postei fotos dos membos inferiores.. dieta atualida.. subi mais o carboo hihi.. dps eu vejo como perde a retençao.. haha

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanta qualidade muscular fico me perguntando se essa Oxan realmente seria necessario...

Obviamente, estou apenas cogitando para entendimento pessoais, logico que seu protocolo ja esta montando e certamente voce nao vai fazer nenhuma alteracao em tempo de execucao do mesmo.

Sua genetica te abencoou com a nao retencao, nesse caso, se voce podesse mudar alguma coisa, oque voce iria colocar no fim do ciclo uma vez que e notorio que o "tapa" final nao e necessario ? Iria prolongar o uso de testosterona ? Iria colocar algo como Dianabol ao invez de Oxan ? Oque fazer nesse caso?

Tenho toda certeza que isso nao vai acontecer comigo, essa genetica minha de meia tigela... Essa pergunta foi apenas uma curiosidade pessoal, e tbm mais um voto de forca nesse momento que algo nao deu certo. Imagino que sua mae deve estar preocupada com voce, isso e um mecanismo de defesa natural de mae, uma vez que ela nao sabe quao responsavel voce e... O negocio e tentar explicar pra ela, e mostrar estudos sobre isso, nao sei, mas nao desista do seu sonho por conta disso, penso que em um futuro ela vai te da forca como todos nos aqui.

A e gostaria de finalizar meu post com isso aqui :

E dependendo do andar da carruagem, quem sabe pensar em competir em 2016 ..

Editado por Gabriel Habib
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Oxan tem ajudo ou atrapalhou na respiraçao Man ?

e realmente o Anastro ajdua bem controlar o E2 ja ciclei sem ele e agora nesse ciclo to usando e vejo mt mt diferença

principalmente espinhas e pele oleosa... hj usanndo um IA é mt pouco .. ja quando fiz sem.. era absurdoo as costa como fico oleosa.

att, passa la no meu relato.. postei fotos dos membos inferiores.. dieta atualida.. subi mais o carboo hihi.. dps eu vejo como perde a retençao.. haha

abcs

Sim ajudou bastante.

Com tanta qualidade muscular fico me perguntando se essa Oxan realmente seria necessario...

Obviamente, estou apenas cogitando para entendimento pessoais, logico que seu protocolo ja esta montando e certamente voce nao vai fazer nenhuma alteracao em tempo de execucao do mesmo.

Sua genetica te abencoou com a nao retencao, nesse caso, se voce podesse mudar alguma coisa, oque voce iria colocar no fim do ciclo uma vez que e notorio que o "tapa" final nao e necessario ? Iria prolongar o uso de testosterona ? Iria colocar algo como Dianabol ao invez de Oxan ? Oque fazer nesse caso?

Tenho toda certeza que isso nao vai acontecer comigo, essa genetica minha de meia tigela... Essa pergunta foi apenas uma curiosidade pessoal, e tbm mais um voto de forca nesse momento que algo nao deu certo. Imagino que sua mae deve estar preocupada com voce, isso e um mecanismo de defesa natural de mae, uma vez que ela nao sabe quao responsavel voce e... O negocio e tentar explicar pra ela, e mostrar estudos sobre isso, nao sei, mas nao desista do seu sonho por conta disso, penso que em um futuro ela vai te da forca como todos nos aqui.

A e gostaria de finalizar meu post com isso aqui :

E dependendo do andar da carruagem, quem sabe pensar em competir em 2016 ..

Você como sempre me dando a maior força, obrigado cara!!

Se eu pudesse mudar algo nesse protocolo eu não sei se tiraria a oxan, talvez eu não seja tão sem retenção assim como parece, minha dieta com 0 sal e 6 litros de água diários ajudam muito. Mas se fosse pra mudar algo, acho que eu teria colocado um KS, um dbol no início do ciclo, estenderia mais 2 semanas de testo e acrescentaria um masteron no lugar da oxan.

Mas to satisfeito com isso ..

E é verdade, já começo a pensar em competição, vai depender da consultoria que pretendo fazer em janeiro ..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...