Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Adaptogen (Alguma Informação?)


Luishacm

Posts Recomendados

Primeiro gostaria de dizer que sou um usuário desse fórum já tem muito tempo, mas me cadastrei hoje, e devo dizer que me senti perdido no quesito organizacional, enfim.

Procurei pelo fórum sobre a creatina da Adaptogen Science, mas não achei nenhum tópico falando, eu comprei ela por falta de dinheiro, na verdade paguei 70 reais, e por ser importada.

Gostaria de saber se alguém já usou, se teve resultados, se sabe de alguém que já usou e disse algo, deixe explicito se foi alguém que disse, eu não conheço a marca, então se souber sobre a marca, mas não sabe sobre a creatina também fale, se houver algo construtivo para informar.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço, mas, fica a dica.. .mas vale uma nacional conhecida.. do que uma gringa desconhecida...

toma e vê se tem resultado ué.... já compro mesmo... aproveita e já importa uma decente... 400g universal sai a 14US$ , se for taxado.. dá uns R$60,00 ... quando essa ai acabar.. já tem uma comprovadamente boa pra usar :D

Aproveita e relata aqui se teve resultado... principalmente força e retenção. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...