Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luishacm

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

165 visualizações

Conquistas de Luishacm

  1. Certamente, os resultados ficam cada vez mais lentos e eu continuo inchado(nao e bom pra mim pelo menos) Ja quando eu tenho o descanso eu desincho e quando volto ja tenho um resultado mais ampliado
  2. Boa sorte no teu método, pra mim só vem resultado se eu tiver de 1 a 1 mes e meio de descanso, cada corpo reage de uma forma, mas o mais comum é que o descanso funcione
  3. Comecei a usar tem 2 dias, vamos ver (nao irei "ciclar" a creatina, 6g por dia), quando der 2 meses dessa eu importo a da Universal, o tempo para chegar já vai ser o tempo de descanso.
  4. Eu não importei, comprei de uma loja Beasileira que somente vende produtos Importados(produzidos lá e que vem para cá direto da fábrica) enfim, essa foi a que tinha maior custo beneficio de acordo com o vendedor e era a que eu tinha dinheiro para.
  5. Primeiro gostaria de dizer que sou um usuário desse fórum já tem muito tempo, mas me cadastrei hoje, e devo dizer que me senti perdido no quesito organizacional, enfim. Procurei pelo fórum sobre a creatina da Adaptogen Science, mas não achei nenhum tópico falando, eu comprei ela por falta de dinheiro, na verdade paguei 70 reais, e por ser importada. Gostaria de saber se alguém já usou, se teve resultados, se sabe de alguém que já usou e disse algo, deixe explicito se foi alguém que disse, eu não conheço a marca, então se souber sobre a marca, mas não sabe sobre a creatina também fale, se houver algo construtivo para informar. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...