Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro Sem Glúten E Sem Lactose - Alguma Sugestão?


Copa

Posts Recomendados

Em primeiro lugar boa noite!

Bem, como o título diz, estou tentando fazer um hipercalórico sem glúten e sem lactose, pois tenho tanta intolerância à lactose quanto alergia ao glúten (sorte grande né hahaha). Minha dieta é tranquila, faço academia há uns 3 anos porém gostaria de usar um hipercalórico para tentar atingir um novo patamar.

Me baseando na famosa receita de hipercalórico caseiro, seria algo assim:

-250g de whey -250g de albumina ou beef protein;

-250g de amendoim;

-1kg de farinha de aveia -alguma coisa calórica sem glúten/lactose;

-500g achocolatado -alguma coisa calórica sem glúten/lactose;

-Misturar com 400 ml de leite desnatado, 2 bananas e tomar 4 colheres do hiper.

-Misturar o acima (algumas colheres) e tomar com 400 ml de leite de soja (quem não tem cão caça com gato né) e 2 bananas/frutas aleatórias.

Alguma sugestão de alimentos fáceis de misturar para fazer um hipercalórico que eu posso tomar? Grato desde já! :laughingsmiley:

EDIT: Acredito que isso não importe na hora de fazer um hipercalórico, mas caso alguém se pergunte sou ectomorfo. O objetivo é aumentar cerca de 500~1000 kcal no ganho diário.

Editado por Copa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Farinha de quinoa ou de amaranto.

Cacau em pó.

Não é uma má sugestão, já usei quinoa antes, mas como é meio carinha vou dar uma olhada nesse amaranto. Quanto ao cacau em pó, a grande maioria tem traços de leite, mas vou dar uma olhada nos sem leite/glúten.

Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara uma excelente opcao, se o bolso permitir ,eh mandar o leite sem lacotese mesmo.

eu tenho intolerancia beeem leve, mas quando mandava uma refeicao grande com leite a danada atrapalha e causa gases e desconforto mesmo assim.

acai tambem eh calorico,voce pode bater no liquidificador com leite sem lactose, albumina ou beef protein e comer com frutas ,quinoa ou amaranto e amendoim moido

pqp alem de tudo deve ficar bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Foi mal a resposta atrasada! Passaram uns dias sem ninguém responder então acabei esquecendo hahahaha

cara uma excelente opcao, se o bolso permitir ,eh mandar o leite sem lacotese mesmo.

eu tenho intolerancia beeem leve, mas quando mandava uma refeicao grande com leite a danada atrapalha e causa gases e desconforto mesmo assim.

acai tambem eh calorico,voce pode bater no liquidificador com leite sem lactose, albumina ou beef protein e comer com frutas ,quinoa ou amaranto e amendoim moido

pqp alem de tudo deve ficar bom

Meu pai tem as mesmas alergias, então aqui sempre tem leite de soja, e eu costume guardar alguns sem lactose, mas é carinho mesmo. Beef protein eu to usando agora, mas parece doce diluído em água, prefiro albumina.

O Açaí foi uma ótima ideia, basta eu ver se tem glúten, e o amendoim eu já tinha pensado também, vlw pela sugestão!

Bato no liquidificador água com batata doce, mel e whey pra mandar no pós treino

Isso parece ser foda de beber shuashsaushau

Eu não posso whey, mas vou tentar no futuro com albumina, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...