Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Treino Para Ganho De Massa Muscular


johnguitar

Posts Recomendados

Então ,sou novo por aqui ,me desculpem e escrever ou fazer alguma coisa errada

Vou ser direto,agora no m~es de setembro irei fazer um ciclo de DURA X DIANA(Diana =4 semanas e Dura = 8semanas :duas por semana) vai ser meu primeiro ciclo ,já tenho 1 ano e 4 meses de academia,pois bem pretendo ganhar massa muscular e o treino que meu Instrutor me passo ( ele sabe que vou ciclar) é ABC ,treino de segunda a sexta.Mas minha duvida é justamento no teino pois não levo muita Fé no que ele me passo,pq muitas das vezes ao invés dele ( instrutor) ajudar as pessoas que treinam ,ele prefere Ficar conversando ,dando em cima da mulherada, contando piada, o cara é novo recem formado.Por isso pesso ajuda ,se o treino esta bom ,se devo fazer modificações.

Medidas

1,90 de altura

89 kg

23 anos

Treino :ABC, (segunda a sexta)

A. Peito e triceps

Supino reto= 4 x 8 Triceps corda= 4 x 8

Supino declinado= 4 x 8 Pulley = 4 x 8

Peck Deck= 4 x 8 Testa= 4 x 8

Fly = 4 x 8 Coice halter=4 x 8

Pull over= 4 x 8

B. Costas e biceps

remada alta nuca=4 x (10,8 ,8,6) Rosca direta Barra W=4 x (12,10,8,6)

Remada frente= 4 x (10,8 ,8,6) Rosca scott= 4 x (12,10,8,6)

remada baixa= 4 x (10,8 ,8,6) Rosca concentrada uni= 4 x 8

Remada cavalinho= 4 x (10,8 ,8,6) Rosca Alternada martelo (halter)=4 x 8

Serrote= 4 x (10,8 ,8,6) Flexao dos punhos Halter=4 x 8

C. Pernas,ombro ,Trapezio

Avanço Hack =4x8 Elevação frontal ( anilha)=3x (10, 8,8) Desenv.Barra W=4x 8

Leg Press=4 x8 Elevação lateral sentado= 4 x ( 8,8,6,6) Encolhimento barra=4x 8

Cadeira Extensora=4 x 8 Desenv. militar Halter= 5 x (12,10,8,6,4) Encolhimento Halter= 4 x 8

Mesa Flexora= 4 x8

Gemeos sentado= 4 x 10

Gemeos em pé= 4 x10

Se alguem puder opinar .Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Malditos instrutores de academia.....leigos sujando nossa profissão e isso é um dom de muitos dar de cima das meninas....cambada de fsp, por isso estou me desligando de instrutor pois essa fama são para todos sem exceção.....

Chega nele e diz ao invés de fikar dando de cima das ninfetas pq não vai estudar e estruturar um treino bom ao invés desse lixo que me passou.


Pouco importa se você vai ciclar e não tem uma boa dieta lol

(2) dieta 70% dos resultados msm com treinos lixo..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra abc2x achei ruim , primeiro comece ajeitando a divisão de treino - Peito/ombro/triceps , Costa/trapezio/biceps , Pernas completo

Como estara ciclando pode abusar do volume mas ele fez um treino mt mal distribuido com musculos pequenos tento o mesmo numero de exercicios de musculos grandes , deixa 4 pra grandes e 2-3 pra pequenos de acordo com seus pontos fracos.

O numero de series voce define como achar melhor.


Ou entao faça abcd / abcde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar o instrutor que coloka na divisão pernas com ombros já está induzindo o aluno a não treinar pernas e ainda por cima não coloca agachamento/terra/barra fixa........

4 exercicios para pernas incluindo avanço no hack que não sei nem o principio disso e extensora e flexora me parece unilateral é isso msm Arnaldo? Se for para que isso?R

Remada nuca e remada frente...isso seria puxadas?

Amigo de uma pesquisada sobre treino aqui monte uma estrutura e poste aki para a galera lhe ajudar.....não eskece da dieta tbm;

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara valew pelas dicas,andei dando umas pesquisadas e achei um treino que parece ser bom se puder dar uma avaliada,peguei na net,é o que eu acho que melhor se encaixa comigo,to meio perdido,até agora os ganhos que tive foram com treinos que eu mesmo achei que estava bom,que montei,agora queria fazer uma coisa diferente,por isso estou pedindo essa ajuda.

Ah ,a dieta to fazendo desde que entrei na academia a mais de 1 ano

Treino A - Peito e Ombro
Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e pull over

Militar ,lateral,frontal,encolhimento halter

Treino B - Pernas e Tríceps

,Agachamento livre,Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado
Pulley Barra, Pulley Corda ,pulley inverso

Treino C - Costas e Bíceps
Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa
Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara valew pelas dicas,andei dando umas pesquisadas e achei um treino que parece ser bom se puder dar uma avaliada,peguei na net,é o que eu acho que melhor se encaixa comigo,to meio perdido,até agora os ganhos que tive foram com treinos que eu mesmo achei que estava bom,que montei,agora queria fazer uma coisa diferente,por isso estou pedindo essa ajuda.

Ah ,a dieta to fazendo desde que entrei na academia a mais de 1 ano

Treino A - Peito e Ombro

Fly Inclinado, Crucifixo na Máquina, Supino Reto e pull over Paralela

Militar ,lateral,frontal,encolhimento halter

Treino B - Pernas e Tríceps

,Agachamento livre,Agachamento Hack, Cadeira Extensora, Mesa Flexora, Leg Press e Gêmeos Sentado, Passadas

Pulley Barra, Pulley Corda ,pulley inverso

Treino C - Costas e Bíceps Trapézio

Barra Fixa, Puxada Atrás, Puxador Articulado e Remada Baixa, Levantamento terra, remada curvada

Rosca 21, Rosca Alternada, Martelo e Punho Encolhimento com halter se quiser manda um cruxifixo inverso tbm

Treino D- Biceps e triceps

Rosca alternada

rosca na polia alta

rosca inclinada

triceps pulleey barra

testa

Frances ou mergulho

Pela divisão que começou acho melhor um ab off cd

abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo pro cara fazer Peito/ombro/triceps e ele monta um treino com triceps junto com pernas , pqp ...

Faz o treino que o Julie passou acima esta bom , eu so trocaria o dia de pernas com costas , pra nao ficar costas e biceps se batendo 2 dias seguidos , deixando braços isolados na sexta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo pro cara fazer Peito/ombro/triceps e ele monta um treino com triceps junto com pernas , pqp ...

Faz o treino que o Julie passou acima esta bom , eu so trocaria o dia de pernas com costas , pra nao ficar costas e biceps se batendo 2 dias seguidos , deixando braços isolados na sexta

Exato eskeci de colocar na ordem

A peito/ombro

B costas/trapézio

off

C pernas

D braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...