Postado 18/08/2014 às 14:37 08/18, 2014 Olá pessoal, reformulei o treino com ajuda do amigo MonsterFreak aqui do fórum. Por favor, avaliem. Altura: 1.71m Peso: 85Kg (frango com pança de ceva) Objetivo: ganho de massa muscular Idade: 36 Divisão do treino: ABC 2X A- Supino reto (3x) Supino inclinado halteres (3x) Crucifixo (3x) Desenvolvimento de ombros (3x) Tríceps francês (3x) Abdominais e elevação de pernas B- Chin up (3x) Remada curvada (3x) Serrote (4x) Encolhimento (3x) Rosca direta (3x) C- Agachamento (3x) Extensão de pernas (4x) Stiff (3x) Panturrilha (4x) Abdominais e elevação de pernas Todos realizados até a falha, com exceção do desenvolvimento de ombros por conta de uma lesão antiga e do supino, por razões óbvias. Editado 18/08/2014 às 14:39 08/18, 2014 por Dom Cielo (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2014 às 14:40 08/18, 2014 treino ta bom, n sei qual teu bf mas 1.70 de altura e 85 kg deve ta com bf alto ou n? se tve faz um cutting antes de querer ganhar massa importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 18/08/2014 às 14:54 08/18, 2014 Autor Cara, meu BF está em torno de 22 ou 23. O que incomoda não é o peso, mas a gordura localizada na região da barriga. Editado 18/08/2014 às 14:55 08/18, 2014 por Dom Cielo (veja o histórico de edições)
Postado 19/08/2014 às 05:01 08/19, 2014 Por que todos até a falha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 19/08/2014 às 07:48 08/19, 2014 amigo desapega de 3x.... faça 5 séries em compostos como supino, remada curvada, agacha..... faça alteranadamente um dia de panturilha e outro de abdominal. abraço
Postado 19/08/2014 às 17:43 08/19, 2014 Não está ruim os exercícios, mas eu sou contra essa receitinha de bolo que os professores passam. Tudo simples e 3x. Pra mim faltou uns bi-sets, drop-sets. Estes exercícios ai são faceis do corpo acustumar e ter menos resultados. Sei lá, mas é opnião minha hehe Bons treinos
Postado 19/08/2014 às 17:51 08/19, 2014 Não está ruim os exercícios, mas eu sou contra essa receitinha de bolo que os professores passam. Tudo simples e 3x. Pra mim faltou uns bi-sets, drop-sets. Estes exercícios ai são faceis do corpo acustumar e ter menos resultados. Sei lá, mas é opnião minha hehe Bons treinos Nunca que um instrutor vai passar algo assim.. Biset, caralhoset são quase todos pra avançado, vai colocar mais tensão no músculo, mas não vai ter maturidade muscular pra aproveitar disso. E não, não vai acostumar desde que faça uma progressão de cargas, de que adianta mandar biset com rosca direta e rosca scott 4x12 se não aguenta malema chin ups direito? (Recruta muito o bíceps, antes que pergunte) Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 19/08/2014 às 17:59 08/19, 2014 bi-sets, drops pra mim não servem de nada, a não ser pra deixar o musculo inchadinha pras cocotas da academias. O que funciona é progressão de carga. Alguém me explica, o treino ai do rapaz é abC 2x ou abc? Tendo em vista que o treino C repete. E sobre o treino, assim como Phinx, acho que faltou o lev terra, e paralelas. Diário de um aspirante à weightlifter "O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.
Postado 19/08/2014 às 18:36 08/19, 2014 Nunca que um instrutor vai passar algo assim.. Biset, caralhoset são quase todos pra avançado, vai colocar mais tensão no músculo, mas não vai ter maturidade muscular pra aproveitar disso. E não, não vai acostumar desde que faça uma progressão de cargas, de que adianta mandar biset com rosca direta e rosca scott 4x12 se não aguenta malema chin ups direito? (Recruta muito o bíceps, antes que pergunte) Abraço Não acho que seja avançado, simplesmente é um modo diferente de trabalhar o músculo. Assim como o musculo não está acustumado à 3x até a fadiga, com o drop, biset e etc será a mesma coisa. Mas como eu disse, não existe receita de bolo, cada um tem que fazer de acordo com seu corpo, por isso sou a favor de realizar vários tipos de treinos, principalmente pra iniciantes, no intuito da pessoa conhecer o corpo, pois pra mim essa coisa de 3x12, 3x8 e etc, é um custume que trouxemos de uma teoria antiga de hipertrofia.
Postado 19/08/2014 às 18:40 08/19, 2014 Não acho que seja avançado, simplesmente é um modo diferente de trabalhar o músculo. Assim como o musculo não está acustumado à 3x até a fadiga, com o drop, biset e etc será a mesma coisa. Mas como eu disse, não existe receita de bolo, cada um tem que fazer de acordo com seu corpo, por isso sou a favor de realizar vários tipos de treinos, principalmente pra iniciantes, no intuito da pessoa conhecer o corpo, pois pra mim essa coisa de 3x12, 3x8 e etc, é um custume que trouxemos de uma teoria antiga de hipertrofia. Como o objetivo é progressão, gosto de não passar de 6, fiz 7 já passou da hora de subir a carga. Mas claro, é só minha opinião, e como você disse, cada um segue como acha melhor/corpo responde melhor. Abraço @topic Seu treino ta bom cara, eu só não faria ate a falha. Faria compostos em low reps e isoladores em high, pantu 100 reps e ABS 12-15 reps. Abraço "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar