Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dom Cielo

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    35

Últimos Visitantes

574 visualizações
  • Mleao

Conquistas de Dom Cielo

  1. Olá pessoal, estou com uma dúvida: o Sineflex possui uma cápsula que serve para diminuir a aborção de gordura dos alimentos, pelo que entendi, ele forma uma espécie de gel que se liga à gordura no estômago. Mas se eu tomar Whey e creatina em horário próximo ao Sineflex, ele pode prejudicar a absorção dos suplementos?
  2. Pessoal, estou querendo fazer uma tatoo no braço, lateral e tríceps. Desenho meio grande, hoje estou com 38cm de bíceps, 1,70m de altura. Se chegar a 42cm de braço, por exemplo, o desenho pode ficar deformado? Estou perguntando porque realmente não sei se o desenho, para ficar legal, precisa que a pele esteja sempre na mesma proporção.
  3. Cara, este fórum tem muita informação interessante, mas alguns usuários parecem que precisam provar que são os tais... custa dar uma resposta de uma forma educada, sem já querer ser visto como o bonzão? Amigo, voltando ao tópico: qualquer marca de qualquer produto pode ser enganosa, a dica é utilizar marcas mais conhecidas e que tenham sido testadas por anos por atletas e entidades ligadas ao esporte. Sabemos que muitos rótulos dizem uma coisa e entregam outra, então para ter certeza, só com testes mesmo. Como isso é inviável para o consumidor, prefira marcas que tem um nome respeitado.
  4. Com certeza o primeiro modelo se você tiver espaço.
  5. Amigo, também estou querendo montar ou comprar um, e tenho o mesmo problema: espaço. No ML tem um vendedor com um modelo pequeno, está na faixa dos 600,00. Dá uma procura por lá.
  6. Amigo, então talvez menos vídeos do Zyzz e mais leitura ajude, kkkkk: http://www.moreirajr.com.br/revistas.asp?fase=r003&id_materia=3504 Busarello, pode ser mesmo. Que a gripe foi forte eu lembro bem, pode ter ocorrido alguma outra infecção oportunista devido à baixa do sistema imunológico. Lembro que na época fui até ler meus livros de fisiologia e um deles falava algo sobre a tendência de infecção em articulações quando estas estão acostumadas a um trabalho intenso e este é retirado de forma imediata.
  7. Olá a todos, alguns anos atrás usei creatina manipulada por uns dois meses. Na época, estava fazendo um treino de hipertrofia quando peguei uma bela gripe e parei de ir a academia. De um dia para outro começaram dores muito fortes no ombro e tornozelo. Lembro que para conseguir mexer o pé, tinha que fazer aplicação de gelo no local (e olha que era o meio do inverno no RS). Na época, conversei com um instrutor e ele levantou a hipótese de infecção nas articulações (que segundo ele pode ter se agravado pala parada súbita de exercícios) ou pelo uso da creatina. Em uma semana passou e não dei mais bola, mas agora lembrei disso e gostaria da opinião de vocês. Gripe ou creatina? É normal a creatina provocar dores articulares?
  8. Olá a todos, alguns anos atrás usei creatina manipulada por uns dois meses. Na época, estava fazendo um treino de hipertrofia quando peguei uma bela gripe e parei de ir a academia. De um dia para outro começaram dores muito fortes no ombro e tornozelo. Lembro que para conseguir mexer o pé, tinha que fazer aplicação de gelo no local (e olha que era o meio do inverno no RS). Na época, conversei com um instrutor e ele levantou a hipótese de infecção nas articulações (que segundo ele pode ter se agravado pala parada súbita de exercícios) ou pelo uso da creatina. Em uma semana passou e não dei mais bola, mas agora lembrei disso e gostaria da opinião de vocês. Gripe ou creatina? É normal a creatina provocar dores articulares?
  9. Acho que vou fazer um pequeno estoque destas peças, desconfio que os outros teminais também não aguentem o peso. Vou ter que adaptar, pois no sistema original o terminal do cabo encaixa dentro da estrutura de metal da roldana, mas é tranquilo. Obrigado pela dica.
  10. Olá a todos, tenho uma estação Kenkorp que acompanha 100kg de peso originalmente. Hoje coloquei uma carga de 70kg para substituir uma série de chin-up e o terminal do cabo de aço simplesmente se soltou do cabo. Qual a melhor forma de arrumar? O original parece ser 'esmagado' contra o cabo... confesso que nunca me pareceu muito confiável, e hoje comprovei isso. Para quem não entendeu, é o cabo que fica preso na roldana fixa, este terminal entra na armação da roldana e a segura. PS: Kenkorp, se os componentes não suportam a quantidade de pesos original do aparelho, está na hora de melhorar a construção das estações.
  11. Philip, segue o treino atual (ABC 2X): A- Supino reto (3x) Supino inclinado halteres (3x) Crucifixo (3x) Desenvolvimento de ombros (3x) Tríceps francês (3x) Abdominais e elevação de pernas B- Chin up (3x) Remada curvada (3x) Serrote (4x) Encolhimento (3x) Rosca direta (3x) C- Agachamento (3x) Extensão de pernas (4x) Stiff (3x) Panturrilha (4x) Abdominais e elevação de pernas
  12. Comprei este mesmo banco da Gazung, e também o suporte de supino/agachamento deles. Ótimos produtos, bem fortes mesmo. O preço é covardia comparando com outras marcas. A única queixa, mas isso se resolve com um estilete, são as rebarbas de plástico nos acabamentos. Nada que prejudique a qualidade ou o acabamento dos produtos.
  13. Olá pessoal, estou fazendo um treino mais pesado há 6 semanas, antes disso era corrida e condicionamento. Percebi que nas primeiras semanas ficava moído no dia seguinte, aquela dor de microlesão mesmo. Contudo, agora isso não acontece mais, mesmo com aumento de carga até meu limite de peso para 8 a 12 repetições. Seria a hora de mudar o treino ou quem sabe passar de 3 para 4 séries?
  14. Fala Philip, sempre ajudando o frango aqui, rsrsrs. Valeu mesmo! Sim, estou cuidando da alimentação e procurando fazer uma execução sempre correta (percebi que é até mais difícil do que aumentar cargas). Acredito que esteja funcionando, pois já percebo os resultados no espelho. Então Dextro é furada? Tenho usado aveia no café da manhã, sei que não dá para abusar dela.
  15. Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum problema em ingerir um shake 'combo' de Whey (Gold) + Dextro (Athetica) + Creatina (Integralmedica). Até agora estava tomando apenas Whey, e fiquei na dúvida por ter lido que o Whey deve ser consumido puro, que nem mesmo com leite é indicado (sempre tomo com água gelada). A dextro não prejudica a absorção do Whey da mesma forma que o leite faria? E quanto ao Dextro da Athetica, o que vocês acham? Desconfio que joguei dinheiro fora, pois é doce mesmo, deve ter uma bela quantidade de açúcar...
×
×
  • Criar Novo...