Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Ciclo De Boldenona Deca E Enantato


Posts Recomendados

Idade:20anos

Altura:1,97m

Peso:82kg

Medidas: não tenho recentes

Bf:10%

Tempo de treino:2anos

Sou novo no fórum mais já acompanho a muito tempo pretendo iniciar um ciclo de bulking para um ganho significativo de massa sem se preocupar tanto com o bf% até porque sou ectomorfo. Esse será meu segundo ciclo o primeiro foi de dianabol deca e cipianato tive bons resultados porem perdi muito devido a problemas de saúde.

Vamos ao q interessa realmente o ciclo já ta montado mais to aberto a sugestões para obter o melhor resultado.

1-12 Boldenona 600mg/week

1-10 enantato 500mg/week

1-10 deca 400mg/week

Dúvidas:o tempo de uso da bold ta bom ou aumento para 14 sem? A dosagem de deca esta muito baixa ? É necessário o uso de hcg nesse ciclo ?

Desde já obrigado!

Editado por alcemaior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo motivo de colocar bold e deca juntos num ciclo tendo seu peso atual.

Pela sua altura/peso eu sei que sua dieta é MUITO ruim, e recomendo estudar sobre isso se quiser tirar proveito do ciclo.

Dá pra ter pelo menos uns 95kg sem ciclar com sua altura sem muito esforço. Acredito que 100kg sejam fáceis se tiver disciplina na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a sua relação de peso altura ta bem fraca pra querer fazer um ciclo desses...

Ainda mais sabendo que ja fez um ciclo relativamente pesado antes, como gaspar disse va ajustar a dieta

Enquanto estiver evoluindo bem sem bolar não tem porque nem pensar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo motivo de colocar bold e deca juntos num ciclo tendo seu peso atual.

Realmente sei q posso esta falhando na dieta no entanto antes eu cheguei a pesar 68kg com essa altura evolui muito sei q tem outros pontos pra se avaliar antes do ciclo por isso mesmo procurei a ajuda de um nutricionista mt bom em salvador. A decisão já foi tomada sei q recomendaram eu focar em outros pontos mais já decidi q vou fazer se puderem ajudar para eu obter o melhor agradeço e vlw pela atenção.

Pela sua altura/peso eu sei que sua dieta é MUITO ruim, e recomendo estudar sobre isso se quiser tirar proveito do ciclo.

Dá pra ter pelo menos uns 95kg sem ciclar com sua altura sem muito esforço. Acredito que 100kg sejam fáceis se tiver disciplina na dieta.

Entendo mais minha decisão já foi tomada agradeço pela atenção antes eu pesava 68kg com essa mesma altura então já conquistei alguma coisa. A dieta e treino são fundamentais e a base de tudo por isso procuro me orientar com os melhores profissionais como já comprei as drogas e é oq realmente eu quero vou. Ciclar mais se vcs puderem me ajudar a obter o melhor desse ciclo eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...