Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alcemaior

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alcemaior

  1. Vou arrumar, mais tb vou fzr o ciclo vc sabe disso se pudesse esclarecer as duvidas a respeito se é ou n necessário o uso de hcg e em relação a dosagem de deca agradeço. Apesar de n me conhecer percebo q quer q eu faça o melhor obrigado mesmo pela atenção.
  2. Entendo mais minha decisão já foi tomada agradeço pela atenção antes eu pesava 68kg com essa mesma altura então já conquistei alguma coisa. A dieta e treino são fundamentais e a base de tudo por isso procuro me orientar com os melhores profissionais como já comprei as drogas e é oq realmente eu quero vou. Ciclar mais se vcs puderem me ajudar a obter o melhor desse ciclo eu agradeço
  3. Idade:20anos Altura:1,97m Peso:82kg Medidas: não tenho recentes Bf:10% Tempo de treino:2anos Sou novo no fórum mais já acompanho a muito tempo pretendo iniciar um ciclo de bulking para um ganho significativo de massa sem se preocupar tanto com o bf% até porque sou ectomorfo. Esse será meu segundo ciclo o primeiro foi de dianabol deca e cipianato tive bons resultados porem perdi muito devido a problemas de saúde. Vamos ao q interessa realmente o ciclo já ta montado mais to aberto a sugestões para obter o melhor resultado. 1-12 Boldenona 600mg/week 1-10 enantato 500mg/week 1-10 deca 400mg/week Dúvidas:o tempo de uso da bold ta bom ou aumento para 14 sem? A dosagem de deca esta muito baixa ? É necessário o uso de hcg nesse ciclo ? Desde já obrigado!
  4. Objetivo bulking Boldenona manipulada 200mg/ml Testanat depot Decaland Protocolo atual(aberto a modificações): 1-12 Bold 600mg/week 1-10 enantato 500mg/week 1-10 deca 400mg/week Duvidas: o tempo de uso da bold ta bom ou aumento para 14 semanas ? Se torna necessário o uso de hcg ? A dosagem de deca esta baixa ?
  5. Olá pessoal primeiramente venho dizer q sou novo no fórum então se houver algum erro na modelagem do tópico podem falar. Pretendo fazer um ciclo de Boldenona deca e enantato com o objetivo claro de bulk. A bold q eu tenho é manipulada 200mg/ml O enantato é testanat a dúvida esta na deca e na dosagem de bold. Até agr o protocolo estava assim 1-12 Boldenona 600mg/week 1-10 testanat 500mg/week 1-12 deca 400mg/week O que acharam das dosagens? As drogas combinam bem?(pesquisei e vi q tem afinidade porem poucos relatos) Aumento a Boldenona pra 14 semanas? Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...