Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Sobre Academia


terry_bogard

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Tenho 22 anos e estou pesando 101.

Estou fazendo academia a 6 dias, vou de segunda a sexta e faço o seguinte procedimento todos os dias:

Acordo 05:20 tomo oxyelite pro ( não senti efeito colateral algum), 05:50 tomo cafe da manha ( 1 pão e meio copo de cafe) e vou para a academia.

Chegando la faço 20 minutos de bicicleta, e mais 20 min em um equipamento que não sei o nome ainda (me desculpem), malho e depois que acabo todos os exercícios faço 30 min de esteira na velocidade 7.2 caminhando rápido, tudo isso da mais ou menos 2:30.

Chegando em casa tomo um copo de Whey Proto no 2 e vou trabalhar, no almoço (13:40 todos os dias) tomo 1 orlistate e almoço normal, arroz,feijão 1 bife de porco e salada nunca fui de encher o prato.

Por volta das 18H tomo mais 1 oxyelite meia hora depois como 1 pao ou 4/5 biscoito água e sal e faço mais 30 min de esteira em casa na mesma velocidade, por volta das 23H tomo um copo de albumina da Salto's como uns 4 biscoitos agua e sal e vou dormir.

Sei que o correto é comer de 3 em 3 horas mas n consigo, se comer fruta ae que da fome mesmo seguindo desse jeito não estou passando fome, e no meu serviço único lugar que vende comida la perto é uma padaria que so tem salgado ae nem rola.

A % de gordura no meu corpo de acordo com a avaliação física é 30% o ideia para o meu tamanho (que nem sei posto aqui depois) seria 16%

Seguindo nesse ritmo, quanto tempo consegue perder peso? O recomendado seria chegar ate 86.

Vlw galera, e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como saber ao certo quanto você vai perder né,vai depender do seu esforço,mas qual o motivo de não conseguir comer de 3 em 3 horas? Já que a padaria não tem nada de saudável,você deveria levar suas refeições para comer ao longo do dia,dieta não é passar fome!
Achei fraca essa dieta,sugiro que entre na sessão de dieta para colher algumas informações importantes para adaptar a sua dieta atual.
Boa sorte!

Editado por matheusknoxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...