Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusknoxx

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que matheusknoxx postou

  1. Olá amigos! Então,preciso fazer um seminário sobre algum esporte, e dentro disso falar um pouco sobre a evolução técnica e (ou) cientifica desse determinado esporte. Muitos amigos escolheram os esportes mais comuns, como: Futebol, Basquete, Vôlei, entre outros.. Resolvi então levar algo para a sala de aula que poucos conhecem, que seria o Strongman. Vou falar um pouquinho sobre a história,sobre as provas, os principais atletas etc... Porém o que não poderá faltar é fazer este vinculo do passado para a atualidade,pois seria o principal ponto do seminário.. essa passagem mostrando o que mudou do passado para hoje.. Alguém aqui poderia me ajudar me informando o que tem de novo em relação ao passado? Seja vestimenta,calçado,testes no corpo etc. Obrigado desde já!
  2. Quanto as dosagens está ok. Sobre a TPC .. Não tem necessidade de usar os dois,use somente o tamoxifeno. O aumento da testosterona com tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150%. É preciso muito mais para fazer a mesma coisa com o clomid,seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona,sem falar que seu custo é mais alto. Recomendo também usar Vitamina C / Vitamina E / durante a TPC 1G Vit C por dia 1000ui Vit E por dia É o básico do básico,porém serve para evitar transtornos durante a tpc já que sua imunidade vai baixar muito.
  3. Genética,mesmo com hábitos saúdaveis e com a pratica de atividades fisicas,quem tem pré-disposição não tem pra onde,vai ter colesterol elevado!
  4. Sim,é bom até para quebrar a homeostase,mais se bem que esse seu ciclo nem é tao longo. Enfim,pode começar com diana 30~60mg por dia que fica bom,durante 3~4 semanas!
  5. Não aconselho usar dois 17aa num mesmo ciclo,estuda mais um pouco antes de fazer besteira!
  6. Bom,os ganhos somente com metandrostenolona dificilmente serão mantidos no pós ciclo,geralmente se usa em conjunto com outras drogas como kick start ou ponte entre ciclos,e até mesmo em tpc! Na minha opinião colocaria um testosterona,e seu percentual de gordura está alto para ciclar,principalmente drogas que causam uma grande retenção como a metandrostenolona. Sem falar no seu tempo de treino,está indo com muita sede ao pote,poderia crescer mais com uma boa dieta,treino e descanso adequado.
  7. Eu vi essa noticia um tempo atrás,é de lascar viu. As empresas devem ser processadas,isso é crime contra o consumidor!
  8. Normal cara,como os amigos ai de cima falaram,é somente um lacre! Aquela burrachinha que apareceu depois do lacre rompido é que você vai furar com a agulha para puxar o conteúdo! Abraço!
  9. Achei pouca a dosagem de deca,se fosse nacional até poderia mandar as 200mg,como é Landerlan eu aumentaria para 400mg/week! E seria bom também completar as 10 semanas de deca,pois é um éster de cadeia longa,quando a brincadeira estiver começando você vai cessar o uso,então no minimo poderia aumentar para 400mg por semana e jogar para 10 semanas! Boa sorte!
  10. Você pode até ter um ganho notável sim,sem dieta,mas agora imagina fazendo uma dieta decente? seria bem mais vantajoso,quem leva a musculação a sério e busca sempre resultados,com toda a certeza vai ligar para a dieta. Sem falar que me refiro mais a iniciantes,pois de um jeito ou de outro dependendo de dieta sempre terão um bom rendimento nos primeiros meses,mas logo depois irá decair muito sem dieta!
  11. Não tem como saber ao certo quanto você vai perder né,vai depender do seu esforço,mas qual o motivo de não conseguir comer de 3 em 3 horas? Já que a padaria não tem nada de saudável,você deveria levar suas refeições para comer ao longo do dia,dieta não é passar fome! Achei fraca essa dieta,sugiro que entre na sessão de dieta para colher algumas informações importantes para adaptar a sua dieta atual. Boa sorte!
  12. Idade: 19 anos Tempo de treino: 3 anos Peso: 73kg Bf: 16 a 18% Altura: 1,70 Fala galera! Então,me lesionei hoje no supino reto,semana passada comecei a sentir umas dores no ombro direito,mas estava bem fracas resolvi continuar, e hoje ia ser meu primeiro treino de peito da semana,justo na semana que eu iria fazer uma adaptação de treino de força,pois bem,aqueci no supino para da inicio ao treino,e logo no aquecimento com cargas super baixas já senti a mesma dor da semana passada,só que incomodando bem mais,a dor não é tão fooorte,mas o suficiente para me deixar sem fazer supino! Então,irei tentar da prosseguimento ao treino de força visando repetições maximas só que com apenas outros grupos musculares (Ficarei sem treinar ombro e peito por 1 semana pelo menos) pois acho que s outros grupos irei conseguir tranquilamente treinar,vamos ver.. Ai que entra a história,uma esteira 15 minutos 3x na semana iria me fazer catabolizar muito? Eu gostei da ideia de adicionar um aerobico por conta dessa lesão,meu treino não é volumoso, semana de força faço uns 2 grupos por dia com 2 exercicio só para cada, ai como não queria ir na academia pra fazer só 2 a 4 exercicios e ir embora pensei na esteira 3x na semana, então,será se me prejudicaria MUITO? Visto que pelo lado bom eu vou iniciar um ciclo em breve,eu penso que seria bom p mim tipo ir perdendo um pouco de retenção pelo menos e uma fat, meu bf gira em torno de 17% ( não me preocupo com bf agora,queria crescer p limpar mesmo sabendo q eh melhor ciclar limpo logo) E ai,oq acham? Obrigado!!
  13. Muito obrigado a todos que responderam ou pelo menos entraram no tópico! Valeu mesmo. Achei um medicamento que eu usei para tratar uma lesão nas costas,pesquisei sobre ele e é uma boa sacada para ser usado agora nesse meu caso. Relaxante Muscular (Cloridrato de ciclobenzaprina) tenho ainda uns 8 comprimidos aqui,vou tomar 1 a cada 12 horas e ver o que dá. Fiquei meio chateado por faltar academia,tipo com peso na consciência,mas realmente foi necessário não teria como eu fazer nada lá! Agora como vocês falaram,descanso e relaxante muscular,tomara que segunda feira eu já esteja bom,ai retorno aos treinos novamente pegando mais leve ainda! Valeu pessoal,é bom saber que a maromba tá toda unida! Abraço irmãos do ferro!
  14. Fala galera! Então,estava há 2 meses sem treinar e resolvi voltar a treinar semana passada ( Sexta Feira) Fui sexta e treinei costas,biceps traps e no sábado treinei pernas e panturrilha,ai quando foi no Domingo (Ontem) comecei a sentir dor em todos esses músculos que treinei! Sei que é normal sentir essas dores,pq é como se eu tivesse indo pela primeira em uma gym.. nos outros músculos eu sinto dores até normal,típica dor de quem começa a treinar mesmo.. no antebraço/costas/traps e pantu é até uma dor que dá p aguentar..agora a dor no bíceps tá demais!!! Eu não consigo deixar meu braço reto de jeito nenhum,se eu tentar deixar meu braço reto é como se meu biceps fosse explodir (literalmente)!!! Ai hoje seria meu terceiro dia na gym,no caso seria peito/ombro/triceps só que tá impossivel de ir só por causa do biceps,tô me sentindo até mal por está pensando em faltar hj,mas parece que vai ser o jeito.. começando pelo supino já,como vou realizar as reps se meu braço nem reto fica? paralelas? nem se fala.. então acho que já era o treino de hoje. Então galera,tô ficando já com medo de não ser normal isso,oq vocês acham? nunca senti uma dor dessas ( lembrando,sei que é assim mesmo quando se fica muito tempo sem treinar,porém a dor do biceps que tá exagerada) Alguém saberia também me dizer algumas coisas que ajude a melhorar? Tô usando spray de diclofenaco dietilamônio (Biofenac) e até agora não tô vendo melhora em nada,sobre compressa seria uma boa? tenho dúvida entre água fria ou quente. Valeu galera! Abraço!!
  15. Bom,minha opinião: Treino de peito: - Substituia o Peck Deck por Cross Over Treino de tríceps: - Acho que 2 exércicios para tríceps já estão de bom tamanho. - Retiraria os três atuais, e colocaria supino fechado e paralelas que trabalham todo o tríceps. Para ombros: - Esse desenv com halteres faz o military press recruta bem mais fibras. - Retira remada em pé, e coloca encolhimento Para costas: Falta jogar exercicios compostos, eu retiraria seus exercícios atuais e colocaria: * Barra Fixa * Levantamento Terra * Remada Curvada Para Biceps: Treino muito volumoso, caso você siga minha dica acima e deixe seu treino de costas do jeito que eu citei ai não há necessidade de fazer mais de 1 exercicio para biceps,então deixe só rosca direta. Para pernas: Cade leg press? Abraço!
  16. Verdade manin,então não irei colocar cavalinho. Então por em quanto que estou me recuperando,você acha que ess treino está bom? chin up Remada Cavalinho Serrote remada baixa rosca direta encolhimento Tá bom por em quanto que não posso forçar muito a lombar? Abraço
  17. Li todo o inicio manin,e sim.. está volumoso! Pega como base meu treino ABC2x A: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto 5x5 Supino Inclinado 4x8 Crucifixo 3x10 Desenv militar 4x6 Elev. Lateral 3x10 Paralelas 4x8 Supino Fechado 4x8 B: Costas / Biceps / Trapezio Barra Fixa 4x8 Remada Curvada 4x6 Krox Rows 2x20 Rosca Direta 3x10 Encolhimento C/ Halteres 3x10 C: Pernas / Panturrilha Agachamento Livre 5x5 Levantamento Terra 3x5 Avanço 4x8 Leg Press 3x10 Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado Faça uma base de 3 exercicios para músculo grande e 2 para pequeno, assim não deixa o treino tão volumoso como o seu atual.
  18. Obrigado por acompanhar o tópico e por suas sugestões irmão! Então,realmente também gostei dos exércicios passados por nosso amigo Trance,porém eu gostaria de uma substituida só no exércicio que destaquei em negrito abaixo: chin up Curvada com halteres no banco inclinado remada baixa rosca direta encolhimento Seguindo sua dica,seus exercícios citados.. será se eu poderia trocar o mesmo por Remada Cavalinho? no meu ginásio não possui o aparelho espécifico,mais poderei trabalhar ele na barra encostando na parede. Então, poderia ficar assim? chin up Remada Cavalinho remada baixa rosca direta encolhimento ou você acha que seria mais perigoso? Valeu,pode deixar que vou melhorar bem nos alongamentos! Abraço! Pois é,essa parte foi total vacilo meu! Eu poderia ter aumentando aos poucos,mas fui aumentando poucos em poucos kg e sentia que dava para fazer mais,ai ao em vez de aumentar mais uns kg coloquei logo anilhas de 15kg ao em vez de menores.. mas é a vida.. aprendi do pior jeito!!! Obrigado ai por acompanhar, tamo junto gigante! Valeu pela dica cara!! muito obrigado mesmo! Eu fazia na fisioterapia,mas vou incluir no meu dia a dia também,nem estava lembrando. Um abraço!
  19. Obrigado por está acompanhando o tópcio desde o inicio manin.. Eu só não irei procurar um ortopedista no momento por conta de não possuir um plano de saúde,e já gastei muito com essa "brincadeira" ressônancia,consulta,RX tudo no dinheiro :/ já foi mais de 1k,se não com certeza eu seguiria sua dica brother! Na verdade o ortopedista disse que eu poderia voltar,mas não pegar pesado no começo,o fisioterapeuta que ficou com essa história de não fazer mais exercicios que puxe do chão (terra,curvada) e tal.. Eu ACHO que meu caso não é grave,na minha ressonância nem foi laudado nada para você ter uma ideia manin,deu tudo ok.. só que o ortopedista pegou o exame e falou " Olha,foi laudado tudo como OK, mas vou te mostrar seus discos aqui na imagem,e como você pode ver já estão com um pequeno desgaste" Já estou aliviado das dores,porém realmente meu corpo está pedindo para não voltar com terra/agacho/curvada nesse momento. :/ Abraço!
  20. Ok,muito obrigado brother! Valeu mesmo. Então está assim o treino depois de suas sugestões chin up Curvada com halteres no banco inclinado remada baixa rosca direta encolhimento Então manin,creio que não seja execução errada,não sei dizer realmente o que foi. sempre eu fiz me baseando nos vídeos do MarkRippetoe entre outros treinadores de nome,sempre eu sentia umas dores,só que nada de muito grave tipo a musculatura trabalhando mesmo,eu tenho quase certeza que foi sobrecarga mesmo. Fui fazer o deadlift,estava com poucos meses que eu tinha colocado o terra em minha rotina por isso a carga não era alta,então estava testando a carga que eu aguentava para 4~5 reps.. então coloquei 15-------15 e fiz normal ainda, ai ao vez de ir aumentando aos poucos, por exemplo ter colocado só mais 5kg em cada lado pra ficar 20-------20 eu coloquei logo foi uma anilha de 20, ficando então 35----------35 ai fiz a primeira reps,e minha lombar já pediu arrego,fiquei sentindo como se minha coluna tivesse saindo do lugar. Ai vou voltar esses dias,fiquei 2,5 meses parados em anti inflamatorios e fisioterapia. ai o fisioterapeuta disse que nunca mais poderei fazer terra,agacho,curvada e tal.. só que esses são os melhores exercícios né,eu não vou seguir o que ele disse.. claro que não irei ficar pra sempre sem fazer os melhores exércicios,mas também não vou e começar a fazer eles agora.. vou deixar me estabilizar mais um pouco e tal. Obrigado ai manin,abraço!!!
  21. Bom pessoal estou aqui para pedir uma ajuda de vocês quanto ao meu treino de Costas/Bíceps/Trapézio. Então,como vocês podem ver no treino que vou postar ao longo deste tópico, eu fazia apenas um exercício isolado para bíceps (Rosca Direta) Já que o bíceps era trabalhado também anteriormente na Barra Fixa etc. Só que o problema é que eu lesionei minha lombar no terra,estou 2 meses parado com fisioterapia e irei voltar próxima semana,porém vou ficar por tempo inderterminado sem realizar Remada Curvada e Levantamento Terra,sendo assim ainda continuo deixando apenas um isolador p bíceps? Meu treino antigo estava assim: Costas/Bíceps/Trapézio Barra Fixa 4x8 Levantamento Terra 3x5 Remada Curvada 4x6 Rosca Direta 3x10 Encolhimento C/ Barra 3x10 Porém como disse anteriormente,não poderei fazer por um tempo Terra, e Curvada.. Então atualmente o treino está assim: Barra Fixa 4x8 Faltando Exercício Faltando Exercício Rosca Direta 3x10 Encolhimento C/ Barra 3x10 Então,minha dúvida é.. ainda deixo somente um para bíceps? e sobre os 2 exercícios que faltam quais vocês me recomendam? Já que terra e curvada força muito lombar,e agora que estou me recuperando.. Muito obrigado!
  22. Fala gigantes,como vão?! Então,estou atualmente há 2 meses sem treinar por conta de uma lesão no terra! Fui ao ortopedista e ele me passou um exame de ressonância magnética e RX.. o RX foi constatado uma pequena escoliose (eu ja até desconfiava,mas o grau é bem pouco mesmo) já na ressônancia nada foi laudado,mas ele pegou o resultado da ressonância e disse que geralmente não vem nada laudado quando não é coisa muito grave,mas já me mostrou lá no resultado que meus discos já estão se desgastando, e caso eu continue dando pressão pode levar a uma hérnia de disco.. então tomei alguns anti inflamatórios passados por ele,descansei e atualmente estou na fisioterapia.. já estou 90% melhor,e ainda faltam 5 sessões de fisioterapia e poderei voltar aos treinos.. Porém na volta ao treino o ortopedista me recomendou nunca mais fazer terra,agacho, rem curvada . esses que solicitam mais a lombar.. só que claro que não vou seguir isso né,um dia vou ter que agachar, ou fazer um terra.. porém realmente vou seguir a dica dele.. ( mais só por em quanto,pelo menos por uns 3 meses nessa meu retorno) ai me surgiu uma dúvida,nesse período que vou ficar sem fazer os exercicios aqui citados ( no caso os melhores :/ ) que exercicios poderão 'substituir' eles? : O Treino elaborado para meu retorno está estruturado basicamente assim: A - peito, ombro e triceps supino reto supino incl.halteres crucifixo reto c/ halter military press elev lateral sup fechado paralelas B- costas, biceps, trap barra fixa remada curvada kroc rows rosca direta rosca inversa encolhimento C- Perna e panturrilhas agachamento livre leg press extensora flexora panturrilha sentado panturrilha em pé Onde citado em vermelho são os exercicios que eu vou cortar por esse período de adaptação. Então amigos,alguém teria uma ídeia do que posso fazer? Substituir por qual exércicio? Sei que são os melhores mas sinceramente se eu voltar a faze eles agora a chance de piorar é maior.. prefiro ir pouco a pouco depois colocando eles em minha rotina. Obrigado a todos! Abraço!!
×
×
  • Criar Novo...