Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheusknoxx

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

592 visualizações

Conquistas de matheusknoxx

  1. Olá amigos! Então,preciso fazer um seminário sobre algum esporte, e dentro disso falar um pouco sobre a evolução técnica e (ou) cientifica desse determinado esporte. Muitos amigos escolheram os esportes mais comuns, como: Futebol, Basquete, Vôlei, entre outros.. Resolvi então levar algo para a sala de aula que poucos conhecem, que seria o Strongman. Vou falar um pouquinho sobre a história,sobre as provas, os principais atletas etc... Porém o que não poderá faltar é fazer este vinculo do passado para a atualidade,pois seria o principal ponto do seminário.. essa passagem mostrando o que mudou do passado para hoje.. Alguém aqui poderia me ajudar me informando o que tem de novo em relação ao passado? Seja vestimenta,calçado,testes no corpo etc. Obrigado desde já!
  2. Quanto as dosagens está ok. Sobre a TPC .. Não tem necessidade de usar os dois,use somente o tamoxifeno. O aumento da testosterona com tamoxifeno para alguém com uma disfunção, e usando basicamente 20mgs de tamoxifeno vão aumentar seus níveis de testosterona em cerca de 150%. É preciso muito mais para fazer a mesma coisa com o clomid,seria necessário 150mg de Clomid para realizar esse tipo de elevação da testosterona,sem falar que seu custo é mais alto. Recomendo também usar Vitamina C / Vitamina E / durante a TPC 1G Vit C por dia 1000ui Vit E por dia É o básico do básico,porém serve para evitar transtornos durante a tpc já que sua imunidade vai baixar muito.
  3. Genética,mesmo com hábitos saúdaveis e com a pratica de atividades fisicas,quem tem pré-disposição não tem pra onde,vai ter colesterol elevado!
  4. Sim,é bom até para quebrar a homeostase,mais se bem que esse seu ciclo nem é tao longo. Enfim,pode começar com diana 30~60mg por dia que fica bom,durante 3~4 semanas!
  5. Não aconselho usar dois 17aa num mesmo ciclo,estuda mais um pouco antes de fazer besteira!
  6. Bom,os ganhos somente com metandrostenolona dificilmente serão mantidos no pós ciclo,geralmente se usa em conjunto com outras drogas como kick start ou ponte entre ciclos,e até mesmo em tpc! Na minha opinião colocaria um testosterona,e seu percentual de gordura está alto para ciclar,principalmente drogas que causam uma grande retenção como a metandrostenolona. Sem falar no seu tempo de treino,está indo com muita sede ao pote,poderia crescer mais com uma boa dieta,treino e descanso adequado.
  7. Eu vi essa noticia um tempo atrás,é de lascar viu. As empresas devem ser processadas,isso é crime contra o consumidor!
  8. Normal cara,como os amigos ai de cima falaram,é somente um lacre! Aquela burrachinha que apareceu depois do lacre rompido é que você vai furar com a agulha para puxar o conteúdo! Abraço!
  9. Achei pouca a dosagem de deca,se fosse nacional até poderia mandar as 200mg,como é Landerlan eu aumentaria para 400mg/week! E seria bom também completar as 10 semanas de deca,pois é um éster de cadeia longa,quando a brincadeira estiver começando você vai cessar o uso,então no minimo poderia aumentar para 400mg por semana e jogar para 10 semanas! Boa sorte!
  10. Você pode até ter um ganho notável sim,sem dieta,mas agora imagina fazendo uma dieta decente? seria bem mais vantajoso,quem leva a musculação a sério e busca sempre resultados,com toda a certeza vai ligar para a dieta. Sem falar que me refiro mais a iniciantes,pois de um jeito ou de outro dependendo de dieta sempre terão um bom rendimento nos primeiros meses,mas logo depois irá decair muito sem dieta!
  11. Não tem como saber ao certo quanto você vai perder né,vai depender do seu esforço,mas qual o motivo de não conseguir comer de 3 em 3 horas? Já que a padaria não tem nada de saudável,você deveria levar suas refeições para comer ao longo do dia,dieta não é passar fome! Achei fraca essa dieta,sugiro que entre na sessão de dieta para colher algumas informações importantes para adaptar a sua dieta atual. Boa sorte!
  12. Idade: 19 anos Tempo de treino: 3 anos Peso: 73kg Bf: 16 a 18% Altura: 1,70 Fala galera! Então,me lesionei hoje no supino reto,semana passada comecei a sentir umas dores no ombro direito,mas estava bem fracas resolvi continuar, e hoje ia ser meu primeiro treino de peito da semana,justo na semana que eu iria fazer uma adaptação de treino de força,pois bem,aqueci no supino para da inicio ao treino,e logo no aquecimento com cargas super baixas já senti a mesma dor da semana passada,só que incomodando bem mais,a dor não é tão fooorte,mas o suficiente para me deixar sem fazer supino! Então,irei tentar da prosseguimento ao treino de força visando repetições maximas só que com apenas outros grupos musculares (Ficarei sem treinar ombro e peito por 1 semana pelo menos) pois acho que s outros grupos irei conseguir tranquilamente treinar,vamos ver.. Ai que entra a história,uma esteira 15 minutos 3x na semana iria me fazer catabolizar muito? Eu gostei da ideia de adicionar um aerobico por conta dessa lesão,meu treino não é volumoso, semana de força faço uns 2 grupos por dia com 2 exercicio só para cada, ai como não queria ir na academia pra fazer só 2 a 4 exercicios e ir embora pensei na esteira 3x na semana, então,será se me prejudicaria MUITO? Visto que pelo lado bom eu vou iniciar um ciclo em breve,eu penso que seria bom p mim tipo ir perdendo um pouco de retenção pelo menos e uma fat, meu bf gira em torno de 17% ( não me preocupo com bf agora,queria crescer p limpar mesmo sabendo q eh melhor ciclar limpo logo) E ai,oq acham? Obrigado!!
  13. Muito obrigado a todos que responderam ou pelo menos entraram no tópico! Valeu mesmo. Achei um medicamento que eu usei para tratar uma lesão nas costas,pesquisei sobre ele e é uma boa sacada para ser usado agora nesse meu caso. Relaxante Muscular (Cloridrato de ciclobenzaprina) tenho ainda uns 8 comprimidos aqui,vou tomar 1 a cada 12 horas e ver o que dá. Fiquei meio chateado por faltar academia,tipo com peso na consciência,mas realmente foi necessário não teria como eu fazer nada lá! Agora como vocês falaram,descanso e relaxante muscular,tomara que segunda feira eu já esteja bom,ai retorno aos treinos novamente pegando mais leve ainda! Valeu pessoal,é bom saber que a maromba tá toda unida! Abraço irmãos do ferro!
×
×
  • Criar Novo...