Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliem] Fb3X

guieray

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, bom dia..

Gostaria que avaliassem esse meu treino...

Treinos.jpg

Qual desses dois seria melhor?

Combinando entre aerobicos terças e quintas..

Postado

Irei iiniciar o segundo com a barra fixa 5x5 tambem! um B com a palmas para frente outro B com a palmas para trás, para diferenciar um pouco, o que acha?

Postado

supino fechado eu faria 5x5 também.

Eu sinceramente gosto de fazer fb separando pull e push, mas acho que vai de cada um.

Postado (editado)

Qual o teu objetivo?

Gosto do 2º treino, porém modificaria algumas coisas, deixaria a relação de agacho/supino/terra na semana +- assim: 3-2 / 3-2 / 2-1, ou seja, adotaria praticamente um ABA, tb modificaria alguns dos isolados, mas aí depende dos seus objetivos/deficiências.

Editado por joseff
Postado

supino fechado eu faria 5x5 também.

Eu sinceramente gosto de fazer fb separando pull e push, mas acho que vai de cada um.

Nunca fiz esse Pull e Push, mas já li e me interessei, posso ver como vai ficar o FB e quem sabe aplico o Pull e Push mais a frente.

Porque Supino Fechado 5x5?

Usa o segundo.

Troca o triceps testa por paralelas

Troca todas as roscas por kroc row.

Eu quando fazia Jiu Jitsu , um rapaz certa vez usou uma chave de diafragma em mim, depois desses dias eu venho tendo problemas com o plexo/diafragma, quando eu faço paralelas, sinto que doi demais meu diafragma, por isso coloquei o testa...

Acha que eu devo forçar ? ou não?

E Kroc row é para costas não? beleza, é um composto mas as roscas são para biceps, porque trocar uma pelo outro?

Qual o teu objetivo?

Gosto do 2º treino, porém modificaria algumas coisas, deixaria a relação de agacho/supino/terra na semana +- assim: 3-2 / 3-2 / 2-1, ou seja, adotaria praticamente um ABA, tb modificaria alguns dos isolados, mas aí depende dos seus objetivos/deficiências.

Não entendi a do Agacho...

Modificaria os isoladores para quais?

Postado

Nunca fiz esse Pull e Push, mas já li e me interessei, posso ver como vai ficar o FB e quem sabe aplico o Pull e Push mais a frente.

Eu quando fazia Jiu Jitsu , um rapaz certa vez usou uma chave de diafragma em mim, depois desses dias eu venho tendo problemas com o plexo/diafragma, quando eu faço paralelas, sinto que doi demais meu diafragma, por isso coloquei o testa...

E Kroc row é para costas não? beleza, é um composto mas as roscas são para biceps, porque trocar uma pelo outro?

Não force não cara.. deixa se recuperar e depois coloque as paralelas..

Postado

Não force não cara.. deixa se recuperar e depois coloque as paralelas..

Foi o que eu pensei, se desse dor na hora e depois parasse tranquilo, o problema é que doi constantemente dps que faço as paralelas.

Postado

Não force.

Kroc row e remada unilateral são coisas parecidas mas coisas completamente diferentes.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Se fosse subdosar o exercicio em porcentagem para ver o quanto é requisitado em questão muscular; diria que kroc row requisita 50% costas 50% bíceps, agora compare, compensa mais para bíceps um exercício onde você está pegando 40kg subdosando-o com outro músculo, ou um isolador de 15kg ?

Postado

Não force.

Kroc row e remada unilateral são coisas parecidas mas coisas completamente diferentes.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Se fosse subdosar o exercicio em porcentagem para ver o quanto é requisitado em questão muscular; diria que kroc row requisita 50% costas 50% bíceps, agora compare, compensa mais para bíceps um exercício onde você está pegando 40kg subdosando-o com outro músculo, ou um isolador de 15kg ?

Que tal um Kroc Row + um isolador? sobrecarregaria muito?

Postado

Quando eu fiz fb eu não fazia paralela pq eu não tinha a corrente pra colocar no cinto (aumentar os pesos). Então eu fazia supino fechado 5x5. Esse exercício é muito bom pra conseguir progredir as cargas, então pq não fazer 5 repetições já que é um treino voltado a força?

Eu fiz um push pull muito bom ha uns 2 anos. Eu separei em A1 B1 Decanso A2 B2

1 eu fazia low reps (5)

2 eu fazia high reps (10-15)

Gostei bastante

Postado

Quando eu fiz fb eu não fazia paralela pq eu não tinha a corrente pra colocar no cinto (aumentar os pesos). Então eu fazia supino fechado 5x5. Esse exercício é muito bom pra conseguir progredir as cargas, então pq não fazer 5 repetições já que é um treino voltado a força?

Eu fiz um push pull muito bom ha uns 2 anos. Eu separei em A1 B1 Decanso A2 B2

1 eu fazia low reps (5)

2 eu fazia high reps (10-15)

Gostei bastante

Segunda , quarta e sexta tambem?

como era a base desse treino?

parecido com o FB?

Postado

Que tal um Kroc Row + um isolador? sobrecarregaria muito?

Não sobrecarregaria, mas vai ser inutil. A longo prazo não vai haver diferença alguma fazer o kroc row sozinho ou o kroc row com isolador.

Postado

Não sobrecarregaria, mas vai ser inutil. A longo prazo não vai haver diferença alguma fazer o kroc row sozinho ou o kroc row com isolador.

Então trocarei o isolador pelo Kroc Row 3 x 25

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...