Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Fb3X

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera, bom dia..

Gostaria que avaliassem esse meu treino...

Treinos.jpg

Qual desses dois seria melhor?

Combinando entre aerobicos terças e quintas..

Postado
  • Autor

Irei iiniciar o segundo com a barra fixa 5x5 tambem! um B com a palmas para frente outro B com a palmas para trás, para diferenciar um pouco, o que acha?

Postado

supino fechado eu faria 5x5 também.

Eu sinceramente gosto de fazer fb separando pull e push, mas acho que vai de cada um.

Postado

Qual o teu objetivo?

Gosto do 2º treino, porém modificaria algumas coisas, deixaria a relação de agacho/supino/terra na semana +- assim: 3-2 / 3-2 / 2-1, ou seja, adotaria praticamente um ABA, tb modificaria alguns dos isolados, mas aí depende dos seus objetivos/deficiências.

Editado por joseff

Postado
  • Autor

supino fechado eu faria 5x5 também.

Eu sinceramente gosto de fazer fb separando pull e push, mas acho que vai de cada um.

Nunca fiz esse Pull e Push, mas já li e me interessei, posso ver como vai ficar o FB e quem sabe aplico o Pull e Push mais a frente.

Porque Supino Fechado 5x5?

Usa o segundo.

Troca o triceps testa por paralelas

Troca todas as roscas por kroc row.

Eu quando fazia Jiu Jitsu , um rapaz certa vez usou uma chave de diafragma em mim, depois desses dias eu venho tendo problemas com o plexo/diafragma, quando eu faço paralelas, sinto que doi demais meu diafragma, por isso coloquei o testa...

Acha que eu devo forçar ? ou não?

E Kroc row é para costas não? beleza, é um composto mas as roscas são para biceps, porque trocar uma pelo outro?

Qual o teu objetivo?

Gosto do 2º treino, porém modificaria algumas coisas, deixaria a relação de agacho/supino/terra na semana +- assim: 3-2 / 3-2 / 2-1, ou seja, adotaria praticamente um ABA, tb modificaria alguns dos isolados, mas aí depende dos seus objetivos/deficiências.

Não entendi a do Agacho...

Modificaria os isoladores para quais?

Postado

Nunca fiz esse Pull e Push, mas já li e me interessei, posso ver como vai ficar o FB e quem sabe aplico o Pull e Push mais a frente.

Eu quando fazia Jiu Jitsu , um rapaz certa vez usou uma chave de diafragma em mim, depois desses dias eu venho tendo problemas com o plexo/diafragma, quando eu faço paralelas, sinto que doi demais meu diafragma, por isso coloquei o testa...

E Kroc row é para costas não? beleza, é um composto mas as roscas são para biceps, porque trocar uma pelo outro?

Não force não cara.. deixa se recuperar e depois coloque as paralelas..

Postado
  • Autor

Não force não cara.. deixa se recuperar e depois coloque as paralelas..

Foi o que eu pensei, se desse dor na hora e depois parasse tranquilo, o problema é que doi constantemente dps que faço as paralelas.

Postado

Não force.

Kroc row e remada unilateral são coisas parecidas mas coisas completamente diferentes.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Se fosse subdosar o exercicio em porcentagem para ver o quanto é requisitado em questão muscular; diria que kroc row requisita 50% costas 50% bíceps, agora compare, compensa mais para bíceps um exercício onde você está pegando 40kg subdosando-o com outro músculo, ou um isolador de 15kg ?

Postado
  • Autor

Não force.

Kroc row e remada unilateral são coisas parecidas mas coisas completamente diferentes.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

Se fosse subdosar o exercicio em porcentagem para ver o quanto é requisitado em questão muscular; diria que kroc row requisita 50% costas 50% bíceps, agora compare, compensa mais para bíceps um exercício onde você está pegando 40kg subdosando-o com outro músculo, ou um isolador de 15kg ?

Que tal um Kroc Row + um isolador? sobrecarregaria muito?

Postado

Quando eu fiz fb eu não fazia paralela pq eu não tinha a corrente pra colocar no cinto (aumentar os pesos). Então eu fazia supino fechado 5x5. Esse exercício é muito bom pra conseguir progredir as cargas, então pq não fazer 5 repetições já que é um treino voltado a força?

Eu fiz um push pull muito bom ha uns 2 anos. Eu separei em A1 B1 Decanso A2 B2

1 eu fazia low reps (5)

2 eu fazia high reps (10-15)

Gostei bastante

Postado
  • Autor

Quando eu fiz fb eu não fazia paralela pq eu não tinha a corrente pra colocar no cinto (aumentar os pesos). Então eu fazia supino fechado 5x5. Esse exercício é muito bom pra conseguir progredir as cargas, então pq não fazer 5 repetições já que é um treino voltado a força?

Eu fiz um push pull muito bom ha uns 2 anos. Eu separei em A1 B1 Decanso A2 B2

1 eu fazia low reps (5)

2 eu fazia high reps (10-15)

Gostei bastante

Segunda , quarta e sexta tambem?

como era a base desse treino?

parecido com o FB?

Postado

Que tal um Kroc Row + um isolador? sobrecarregaria muito?

Não sobrecarregaria, mas vai ser inutil. A longo prazo não vai haver diferença alguma fazer o kroc row sozinho ou o kroc row com isolador.

Postado
  • Autor

Não sobrecarregaria, mas vai ser inutil. A longo prazo não vai haver diferença alguma fazer o kroc row sozinho ou o kroc row com isolador.

Então trocarei o isolador pelo Kroc Row 3 x 25

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.