Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Hugo Casarin


hugo940303

Posts Recomendados

Fala galera,

Vou contar um pouco da minha história:

Com 16 anos conheci esse fórum, e sempre quis ficar grande, eu acho que como todo adolescente ?

Pesquisando um pouco conheci alguns ícones como o craw, mpcosta,iceman entre outros.. E assim aprendi sobre os treinos miofibrilares e os segui por um tempo até conhecer a galera da Crossfit posto 9

E me apaixonar pelo método, e como sou estudante de educação física e acabei entrando para a equipe antes mesmo de a box abrir, comecei a virar atleta da metodologia com uma boa equipe atrás de mim de nutrologa a quiroprata, onde seguia a metodologia da box invictus (só jogar no Google) e assim treinando um dia me machuquei sério a lombar onde fiquei 4 semanas de cama sem sentir a perna tomando morfina, enfim um horror ?? ahah

Mas estou voltando a treinar agora, com algumas idéias novas, não tenho corpo para ser o melhor atleta,

Então por isso vou parar de sentir dor diariamente (uhuuul) e focar mais na qualidade de vida com algo mais funcional e poder voltar para a minha amada WD ??

Meu planejamento terá duas fases, a 1 vou seguir uma psmf com WD com treino fullbody 3 vezes na semana e nos dias off farei bastante mobilidade e talvez algum aerobico e praticar algumas técnicas novas,para perder o excesso de banha q ganhei com os milhões de litros de sorvete ?

E na segunda fase explico melhor mais tarde, mas devo começar com WD com treinos fullbody 4 vezes semana com bastante LPO ?

Medidas :

Altura-187 cm

Peso- 97 kg mas estou bem retido

Bf- algo entre 14,15%

Amanhã tirarei as fotos onde começarei a dieta ?

Boa sorte para mim abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então tive alguns atrasos, mas comecei hoje a minha psmf

O treino

Fiz mobilidade de ombro para tentar agachar um ohs com a pegada fechada, consegui chegar a 135 lbs, mostrando mhora da minha mobilidade

Depois começou o treino propriamente dito,

7 x complex snatch ( hang, power e squat)

3x 4 snatch balance tenho mto medo ainda de cair embaixo da barra.. Superando o medo! Ahah

4x5 deadlift + supino reto

2x8 cruxcifixo

E terminei com um wod

10 8 6 4 2 hspu e a cada série 10 burpes pull ups, nossa que inferno, o ombro não respondia mais

Treino foi super top! Rendeu bem!

Dieta -

Under- acordei as 9h

10h tomei um Shake de albumina e whey com 3 morangos

As 15h comi 150g de pepino com casca e outro Shake

Intra treino 10g de bcaa

Over- comi 600g de carne com 1,5kg se salada e tempero de alho

Abracos galera

Alguém me ensina a postar foto? Não estou conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...