Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Velha Faixa De Gaza

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Uma prova de amor fraterno.

Rir pra não chorar destes radicais islâmicos.

lol velho

isso parece algum tipo de piada, sera que não foi uma brincadeira?

Postado

lol velho

isso parece algum tipo de piada, sera que não foi uma brincadeira?

pois é! tbm achei!

tipo, imagina a mãe dele ensinando ele a detonar os explosivos:

- filho, presta atenção que a mamãe só vai fazer UMA VEZ!

-KBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

Postado

pois é! tbm achei!

tipo, imagina a mãe dele ensinando ele a detonar os explosivos:

- filho, presta atenção que a mamãe só vai fazer UMA VEZ!

-KBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM

aheuaehu

só digo uma coisa

se isso aí for de verdade sem brinks, esse povo não vai mudar nunca

se fosse o pai eu até não acharia estranho não sendo eles lá...

pq geralmente a mãe que protege o filho não quer que vá pra guerra

o pai já é mais, vamo junto cara...

Postado

aheuaehu

só digo uma coisa

se isso aí for de verdade sem brinks, esse povo não vai mudar nunca

se fosse o pai eu até não acharia estranho não sendo eles lá...

pq geralmente a mãe que protege o filho não quer que vá pra guerra

o pai já é mais, vamo junto cara...

Creio que é true.

160 crianças já morreram cavando túneis: http://oglobo.globo.com/mundo/ao-menos-160-criancas-morreram-cavando-tuneis-para-hamas-diz-relatorio-13403929#ixzz393iSVuHB

As crianças, no Islã, são adultos em miniaturas. A infância é uma "invenção" ocidental.

islam4kids.jpg

Postado

Creio que é true.

160 crianças já morreram cavando túneis: http://oglobo.globo.com/mundo/ao-menos-160-criancas-morreram-cavando-tuneis-para-hamas-diz-relatorio-13403929#ixzz393iSVuHB

As crianças, no Islã, são adultos em miniaturas. A infância é uma "invenção" ocidental.

islam4kids.jpg

isso é verdade o fato deles serem tratados como adultos

tem vídeos pela internet de crianças de la cortando a cabeça de inimigos degolando-os ao som do massante grito ala uakibar

Postado

É por essas e outras que quando alguém diz que admira Gandhi ou outro bunda mole qualquer eu já fico com um pé atrás com a pessoa. Vendo esses noticiários vem à minha cabeça os pais de família que moram naquele inferno chamado Oriente Médio e a única coisa que talvez desejam é ter uma vida normal como qualquer um; ter uma casa legal, ter um trabalho que goste, ter filhos e vê-los crescer, mas nada podem fazer pois esses terroristas são um pé no saco. E aí, sabe qual seria o conselho desse povinho ''paz e amor''? As respostas é claro, são sempre geniais, variando desde dicas como ''consciência social'', ''não faça guerra, faça amor'', ''a guerra não tem sentido'', ''seja feliz'', ''curta a vida pois a vida é curta'', ''carpe diem'', ''free palestine'' e outras demais babaquices de Gandhi como ''princípio da não-agressão'' como um meio de ''revolução pacífica''. Ou seja, sempre ideias que os terroristas estão cagando e andando.

Os mais insensíveis sempre vão dominar os mais sensíveis. Aqui no Brasil a coisa não é tão diferente assim. Os bandidos (agressivos e insensíveis) botam o terror nos cidadãos de bens (sensíveis, frouxos e desarmamentistas).

Postado

É por essas e outras que quando alguém diz que admira Gandhi ou outro bunda mole qualquer eu já fico com um pé atrás com a pessoa. Vendo esses noticiários vem à minha cabeça os pais de família que moram naquele inferno chamado Oriente Médio e a única coisa que talvez desejam é ter uma vida normal como qualquer um; ter uma casa legal, ter um trabalho que goste, ter filhos e vê-los crescer, mas nada podem fazer pois esses terroristas são um pé no saco. E aí, sabe qual seria o conselho desse povinho ''paz e amor''? As respostas é claro, são sempre geniais, variando desde dicas como ''consciência social'', ''não faça guerra, faça amor'', ''a guerra não tem sentido'', ''seja feliz'', ''curta a vida pois a vida é curta'', ''carpe diem'', ''free palestine'' e outras demais babaquices de Gandhi como ''princípio da não-agressão'' como um meio de ''revolução pacífica''. Ou seja, sempre ideias que os terroristas estão cagando e andando.

Os mais insensíveis sempre vão dominar os mais sensíveis. Aqui no Brasil a coisa não é tão diferente assim. Os bandidos (agressivos e insensíveis) botam o terror nos cidadãos de bens (sensíveis, frouxos e desarmamentistas).

pfff, gandhi foi um genio,

ele viu que os indianos nao tinham condiçoes de confrontar os ingleses, por isso criou o movimento de revoluçao pacifica para gerar comoçao internacional, nao foi por ideais paz e amor

Postado

pfff, gandhi foi um genio,

ele viu que os indianos nao tinham condiçoes de confrontar os ingleses, por isso criou o movimento de revoluçao pacifica para gerar comoçao internacional, nao foi por ideais paz e amor

Gandhi era racista. Escreveu cartas para Hitler. Batia em mulheres. Dormia com criança nuas. Muito "gênio" mesmo...

Postado

Alguém ainda sabe o motivo dos E.U.A não acabarem com esta matança?

gaza-smoke-terror-692x360.jpg

-

barack-obama.jpg

Postado

Israel caindo na opnião pública, ou seja, tudo que o Hamas mais deseja.

Essa siatuação está me lembrando um pouco EUA no Vietnã

Postado

e oq isso tem a ver? soh podem existir genios eticos?

Não. Mas você tem que ser um imbecil para admirar alguém do tipo. Não tire do contexto:

É por essas e outras que quando alguém diz que admira Gandhi ou outro bunda mole qualquer eu já fico com um pé atrás com a pessoa.

Postado

É sempre dificil discutir com alguém que tenha motivos ocultos, diga-se ideológicos, sociais, étnicos e etc, porque por mais que os fatos sejam claros a pessoa tenderá a inflar a parte que interessa ao lado dele e diminuir o fato em que se baseia o argumento contrário.

Por isso é que na questão Israel x Palestina, o cara que tende a defender Israel simplesmente usará mil desculpas para ignorar a morte de 315 crianças numa ofensiva de 3 semanas. E o que está do lado do Hamas ignorará o fato que o Hamas fica "apurrinhando" Israel com seus foguetes sabendo que a porrada de volta vai terminar em tragédia.

Postado

Não. Mas você tem que ser um imbecil para admirar alguém do tipo. Não tire do contexto:

asuusasahhsauh, quem q tah tirando do contexto aqui?

agora nao se pode reconhecer a inteligencia de alguem sem admira-la por completo?

uahshuasuhahuuhahuahus que grande poder de argumentaçao, em duas frases de um assunto simples que nem ao menos era uma discussao tu conseguiu tirar do contexto, soltar ad hominem, me acusar de algo que tu cometeu e soltar varias falacias que eu nem preciso comentar.

nossa frango, tu jah teve dias melhores, foi assim que os teus livros te ensinaram a discutir?

Postado

Algumas fotos do preço que os civis estão pagando pela irresponsabilidade do hamas e do governo de israel:

2a0a01f8b4c63f07f8ccd63b362ff4c2316acf14

Children.JPG

gaza-destruction-dead-toddler-800.jpg?w=

07.jpg

dead-children.jpg

Vei...não e por nada não,mas vc poderia colocar uns spoilers.Tem gente que não tem muito estômago.

Não que eu queira esconder os fatos e blá blá blá.(por sinal "ótima" contribuição )

Postado

Algumas fotos do preço que os civis estão pagando pela irresponsabilidade do hamas e do governo de israel:

Não tem como defender isso.

Israel tem condições de focar só no Hamas.

O que está acontecendo é um massacre de inocentes.

Postado (editado)

Quando for postar essas coisas coloque em spoiler. Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo isso.

Não vi nada de ótima contribuição nisso. Oras, que estão morrendo inocentes (inclusive crianças) é óbvio, e claro que é triste. Não precisa vir jogar foto de criança mutilada aqui, quem quiser que vá pesquisar no google...

Editado por VinixD
Postado

Quando for postar essas coisas coloque em spoiler. Ninguém aqui é obrigado a ficar vendo isso.

Não vi nada de ótima contribuição nisso. Oras, que estão morrendo inocentes (inclusive crianças) é óbvio, e claro que é triste. Não precisa vir jogar foto de criança mutilada aqui, quem quiser que vá pesquisar no google...

TÔ CONTIGO!

Essas imagens não contribuem em NADA! Apenas alimenta a nossa ira!

Fico PIRADO quando vejo esse tipo de coisa, já não uso o Facebook por causa disso, sempre tem alguém que posta estas merdas!

Enfim, favor colocar spoiler! e o carinha aew que usou as mesmas fotos no comentário poderia editar tbm neh?!?!?!

Postado

Galera, desculpem a minha ignorância, mas eu não sei colocar spoiler. Vcs falam postar só os links das fotos? Pensei em fazer isso na hora.

Foi mal, as fotos são chocantes mesmo.

Postado

O sonho dos radicais islâmicos é implantar a Sharia aonde eles conseguirem. Querendo ou não Israel impede q eles concretizem esse sonho em grande parte do Oriente Médio deixando-os a vontade para se dedicar com mais afinco a conquistar outros territórios. Então pra mim Israel cumpre um papel importante, se está certo ou errado depende do ponto de vista, mas lembrem-se de q os radicais se pudessem não pensariam duas vezes em aniquilar todos os judeus, o Estado de Israel e depois partiriam pra cima de outros povos. Esse papo de q nem todos são radicais até é verdade e é muito bonito, o único problema é q as pessoas de bem tem o péssimo hábito de se omitir e deixar os radicais agirem livres... condenar verbalmente não muda nada, alguém precisa efetivamente usar a força para impedir a barbárie. Então, pra mim Israel não apenas se defende, mas defende tbm todo o ocidente. E foi um Estado plantado lá justamente para isso. Si vis pacem para bellum.

Cara...vc foi no alvo! Totalmente certo!

Ficar fazendo simbolo da paz, entregando florzinha, fumando maconha não faz os terroristas deixarem de fazer suas atrocidades. Existe guerra. E ela pode ser justa e válida. Quem faz acordo com terrorista e bandido é a msm coisa.

Postado (editado)

2a0a01f8b4c63f07f8ccd63b362ff4c2316acf14

Children.JPG

gaza-destruction-dead-toddler-800.jpg?w=

07.jpg

dead-children.jpg

fica a reflexão do que eles certamente eram, crianças felizes tsc

desespero.gif

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Não é pra começar uma discussão,mas acho que vc não percebeu que "ótima" contribuição era que com essas fotos mostram a realidade de várias pessoas passampor lá ,portanto SIM(mesmo na péssima situação) são contribuições IMPORTANTES para se refletir e repensar essa guerra.porque que agora mostrar a realidade é ofensiva,,realmente é triste mas é a realidade,e "certas pessoas" devem saber o que se passa sobres esses ataques que por mim são "malz planejados". Editado por Thiagobcoelho
Postado

Odeio quem fica colocando foto de criança mutilada pra provar um ponto.

Ora, com certeza os foguetes que a Palestina lançou também acertaram alvos.

Não é pra começar uma discussão,mas acho que vc não percebeu que "ótima" contribuição era que com essas fotos mostram a realidade de várias pessoas passampor lá ,portanto SIM(mesmo na péssima situação) são contribuições IMPORTANTES para se refletir e repensar essa guerra.porque que agora mostrar a realidade é ofensiva,,realmente é triste mas é a realidade,e "certas pessoas" devem saber o que se passa sobres esses ataques que por mim são "malz planejados".

Quem não sabe que várias crianças e mulheres morreram nos foguetes? Tem que estar vivendo numa distância muito grande da realidade. Não é importante porque todo mundo aqui já sabe isso.

Postado

Gandhi era racista. Escreveu cartas para Hitler. Batia em mulheres. Dormia com criança nuas. Muito "gênio" mesmo...

"Quem não pecou, que atire a primeira pedra."

Me tira uma dúvida, tu fala isso baseado em que? Guia Politicamente Incorreto da História do Mundo? kkkkkkkk

Postado

Odeio quem fica colocando foto de criança mutilada pra provar um ponto.

Ora, com certeza os foguetes que a Palestina lançou também acertaram alvos.

Quem não sabe que várias crianças e mulheres morreram nos foguetes? Tem que estar vivendo numa distância muito grande da realidade. Não é importante porque todo mundo aqui já sabe isso.

K .k .k.kk. Sério... Em nenhum momento disse que alguém aqui não sabia disso,por isso mesmo pedi que se possível se colocasse com spoilers.porque tem gente que não acredita que isso seja uma guerra,apenas um desentendimento entre países,por incrível que pareça.

Sei lá parece que Israel não percebe que está apenas jogando a opinião publica contra eles mesmos fazendo isso.assim como planeja o Hamas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...