Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GeorgeForeman

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    24

Conquistas de GeorgeForeman

  1. Vcs acreditam mesmo q a Dilma com mais de 40% de aprovação iria explodir o avião de outro candidato? Não seria uma atitude desesperada demais pra qm já ganhou 3 eleições p/ presidencia e está a 12 anos no poder? Galera viaja demais véi, PQP.
  2. Só prova o quão baixo está o nível dessas eleições. Pior ainda é a polícia ideológica na net. Ja devo ter sido chamado de petralha umas 25 vezes e de tucanalha umas 15 por aí rsrs.
  3. Discordo. No Brasil mesmo quando se diminui a carga tributaria o empresariado mantém os altos lucros. Vide a diminuição de impostos sobre veículos... Falo isso pq tenho muitos parentes empresarios (pequenos e até médios) e o lucro q praticam é enorme, chega a 600%. E não é assim só com eles, tudo q vc vai comprar aqui é caro. Chega no Ebay e vê os preços de comerciantes americanos, muito menores, será q o imposto em dólar deles é menor q o nosso? E sobre os empregados oq vc sugere? suspender os direitos trabalhistas? Se alguém tem q bancar a peãozada q seja as pessoas q tem lucro com o trabalho deles, nada mais justo.
  4. Engraçado que eu estava entre votar Nulo, EdCampos ou Dilma, nessa ordem. Estava quase "desanulando" meu voto por causa desse cara. Na Marina eu não devo votar também.
  5. Marina deve ganhar muitos votos encima dessa tragédia. É possível q daqui pra frente seja ela e não Aécio a principal figura da oposição.
  6. Gostei das propostas do cara, apesar dele ser um liberal. Não digo que votaria nele, mas tem boas propostas. Só não concordo com a privatização da educação, acho que a mesma deveria ser federalizada. E acho a idéia de a iniciativa privada construir sozinha linhas de metrô um tanto utópica. No Brasil a iniciativa privada é fraca e inerte. Aqui tem muito rico, mas poucos empreendedores.
  7. Só de apoiar um movimento separatista já prova que é um retardado. Quanto mais um movimento separatista estrangeiro, que bizarro. kkkk o cara ainda se autoproclama Stalinista. Tomara que não vire moda, neo-hitleristas carequinhas já são demais pra mim. Daqui a pouco aparecem uns maoistas aí tbm.
  8. /\ This. O cara tem que evoluir por vários motivos, não somente pra pegar mulher. Buceta é bom, mas não é a unica razão de ser.
  9. Naturais magricelos trincados eu acho meio ridiculo tbm. Já ouvi dizer q é errado para naturais fazer Bulking sujo e depois cutting, até pelo óbvio se natural fizer 6 meses de bulk o cara vai ganhar oq de massa magra com isso? mt pouco. Aí cutam depois e ficam piores q aqueles caras da cracolândia. Quero dizer, existe grande diferença entre rasgadinhos naturais e um cara q está numa guerra na Africa comendo dia sim dia não? sem whey, só arroz feijão e carne de urubu. Não. Abs até melhores por sinal... E ainda tiram onda com Kalashnikovs e bazucas. Naturais rasgadinhos do facebook não. LOL
  10. Será q usaram um cara de modelo na época? Ja tinha olimpiada, o escultor deve ter pegado um daqueles caras e aumentado... Ou então os caras tinham um treino milagroso lá e a gente não sabe, se perdeu no tempo kkk
  11. Dá pra chegar (estatua de hércules 216 d.c)? Sem zuera rs
  12. Jandira: A nossa indignação e a nossa contundência é contra a política sionista do governo de Israel e do Estado de Israel que assassina de forma absolutamente beligerante, com um poder bélico, com apoio dos Estados Unidos, de forma absolutamente desigual, de forma genocida, crianças, mulheres, idosos, população civil, de forma absurda… Há um poder bélico inigualável, contra uma população desarmada, assassinada, humilhada e presa num território cada vez menor, sendo aniquilada do mapa, perdendo suas vidas de uma forma inaceitável. Nós não podemos ter omissão diante de uma situação como essa, quanto ao extermínio de povo nenhum em nenhum lugar do mundo. É essa a posição do PCdoB e certamente de muitos outros. Bolsonaro: Abaixo o terrorismo da Palestina! Chega de terrorismo! Jandira: Quero dizer ao deputado Jair Bolsonaro, como representante dos torturadores que ele é, que o PCdoB tem voz e voto. Bolsonaro: Comunista matou 10 milhões no mundo! Comunista! Jandira: Quando o líder do PCdoB estiver falando, que ele cale a boca, porque nós temos voz e voto. Bolsonaro: Lava a sua boca para falar meu nome! Lava a sua boca para falar meu nome! ------------------------------------------------------------------------ LOL. A extrema direita e extrema esquerda discutindo pra ver quem matou mais... Hilário. Por que não se fala em centrismo no Brasil hein? Tipo nos EUA, lá o Obama é criticado pelas esquerdisses e o Bush era pelas direitisses. Povo educado é outra coisa, radicalismo em país rico é intolerável.
  13. Desse ultimo deltoide e obliquos estão bem bons. Fora isso é um shape q eu vejo direto na academia, caras com ano e meio de treino talvez com bf um pouco mais alto, mas comum. Trapezio, dorsais, braço, abs chega tranquilo. A duvida q tenho é um cara natural chegar com essa definição e 43 de braço. Opa, só agora fui ver o link do YT desse ultimo cara. Essa foto não faz justiça. O shape do cara é top pra um natural. No YT ta bem maior q essa foto ae.
  14. Galera do fórum pode ate tirar onda... falar q tem mais ombro q o Belfort rsrs.
  15. Vai ter gente se dando bem aqui no Brasil com o embargo da Russia. Criadores de Frango triplicarão em um ano as exportações: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/08/1496897-crise-da-russia-beneficia-vendas-de-carne-brasileira.shtml O Putin é rapido no gatilho, as sanções vão avacalhar legal alguns países da Europa. Só os empresários da Finlândia vão perder 400 milhões de euros por dia! http://yle.fi/uutiset/finnish_dairy_industry_could_lose_400_million_euros_if_russia_imposes_sanctions/7397433
×
×
  • Criar Novo...