Ir para conteúdo

Relato - 2º Ciclo- Enantato + Deca + Dianabol (Fotos Atualizadas)

Posts Recomendados

Postado

Sobre o Mens Phisyque, acho que tem que abrir bastante a dorsal pra ganhar o tal do biotipo em V, por essas suas fotos eu acho que não rola não.

Nunca usei dbol, mas não será que estas esperando muito dela não? Se for aumentar a dose a cada semana o negócio vai ficar tenso rss

Postado (editado)

Sobre o Mens Phisyque, acho que tem que abrir bastante a dorsal pra ganhar o tal do biotipo em V, por essas suas fotos eu acho que não rola não.

Nunca usei dbol, mas não será que estas esperando muito dela não? Se for aumentar a dose a cada semana o negócio vai ficar tenso rss

Cara realmente para a categoria precisa muito do formato em V . e eu nao tenho boas dorsais..mas o que me deixa com vontade é que tenho fotos do breve cutting de 40 dias q eu fiz e vi em mim, a minha cintura muito, muito fina... entao queria agora da um foco nas dorsais e deltoides. para ano que vem subir em algum camp amador ou estreantes. meu desejo é competir é fazer toda uma preparação de um atleta. passar por todo o processo e sentir realizado de subir no palco.. mas acha que devo enquadrar em outra cat ? levando em contato que ja nao consigo competir nos sub junior.. pois tenho 25anos.

e referente ao Dbol . vou utilizar apenas 3 semanas. entao pensando em aumentar ele apenas na ultima... e nao espero mt dele não . rs. abcs !!

Editado por cardozo
Postado (editado)

relatando 10° e 11° dia ! sexta e sabado.

sexta :

dieta ok.. bati 3400 denovo preciso muito subir. mas nao queria "sujar" mt. dieta.
sei que se adiciona leite e bananas . ficara mais fácil subir as kcal.
mas nao iria reter mt ? quero subir e nao esquece tb da qualidade! ouacham melhor ganhar máximo agr e janeiro
entra forte no cutting para abril ta com 8 a 9% bf. ?

treino : mandei panturrilha e abdômen . treino foi mt bom. o pump e dores na panturrilha.foi ao extremo.
treinei com bases de esticar elas ao maximo eu tds movimentos. e no descanso das séries fazer alongamento e mais uma série ee plantares.

dorgs: 40mg dbol

Sábado:

dieta ok. mas fiquei so nos 3200kcal. precisooooooo subir

treino : deltoides completos ,tríceps. só.terminei quando os braços estavam caindo e academia fechando.

dorgs :40mg dbol, a noite mande outro shot ! 300mg enantato +250mg deca.
e dessa vez mandei no.glúteo msm.. para nao me atrapalha mais nos treinos superiores.
mas bemn estava gostando.de aplica nos deltoides. pois pareciam q era o músculo q estava mais crescendo.e realmente oq preciso mt.

Editado por cardozo
Postado

Relato 12 - Domingo

Dieta , ok : bati 3700kcal (130g Gord, 370g Carbo e 260g Proteina). consegui subir elas agr trocando uma refeição as batatas por macarrao e tb acrescentando mais pasta de amendoim.

Treino = NO . nao fiz treino, pois academia fechada e o professor parceiro que fica com a chave , foi viajar ai passei em branco.

Dorgs : 40mg Dbol .

40mg zinco.

sentindo que esta melhorando o shape e sem embaçar mt . quarta faz 2 semanas q começei e sabado fecha o shot da segunda semana. ai aproveitarei e posterei fotos. a da pagina anterior é ja na primeira semana.

Postado

Relato 13 dia , Segunda feira

Treino : Peitoral + triceps , treino foi bom , força ja aumento um pouco fiz 6RM sozinho com 80kl sup , tricpes testa 8rm com 40kl.

Dieta : Ok .. subi bem os carbos bati 400g de Carbo e 280g proteina e total de 3550kcal .

percebi que sujou um pouco o shape. mas nada assustador. vamos que vamos ganhando e controlando a retenção. mas tb nao precupado em ganhar seco, pois sei que o ciclo é de ganhos brutos e nao secos.

Dorgas do dia : 40mg Dbol .

* Treino durante o Ciclo.

o que a galera acha de treinar mais de 1x por semana cada musculo , durante o ciclo ? ou entao deixar um ABCDE para chegar ao maximo a cada treino ?

Postado

Cara realmente para a categoria precisa muito do formato em V . e eu nao tenho boas dorsais..mas o que me deixa com vontade é que tenho fotos do breve cutting de 40 dias q eu fiz e vi em mim, a minha cintura muito, muito fina... entao queria agora da um foco nas dorsais e deltoides. para ano que vem subir em algum camp amador ou estreantes. meu desejo é competir é fazer toda uma preparação de um atleta. passar por todo o processo e sentir realizado de subir no palco.. mas acha que devo enquadrar em outra cat ? levando em contato que ja nao consigo competir nos sub junior.. pois tenho 25anos.

e referente ao Dbol . vou utilizar apenas 3 semanas. entao pensando em aumentar ele apenas na ultima... e nao espero mt dele não . rs. abcs !!

Suas linhas são interessantes cara, seu shape é legal. Abrir dorsal não é nada fácil, mas somos movidos pelos nossos sonhos e acho que podemos chegar onde queremos, basta lutar pra isso.

Investe pesado nessas dorsais, o céu é o limite.

Postado

Suas linhas são interessantes cara, seu shape é legal. Abrir dorsal não é nada fácil, mas somos movidos pelos nossos sonhos e acho que podemos chegar onde queremos, basta lutar pra isso.

Investe pesado nessas dorsais, o céu é o limite.

Beleza Man .. estou investindo agora nas dorsais e deltoides. e deixando bicipes um pouco de lado... para a expansão de dorsais seria melhor as puxadas ou remadas ? lembrando que meu treino de dorsal, sempre começo pelo Chin-up(barra fixa).

aproveitando tb.. me pesei hoje e bateu 84kl , cedo em jejum .., começei o ciclo com 80,3kl .

Postado

As remadas eu acho mais "completas" pois trabalham tanto espessura quanto largura, não desconsiderando claro as puxadas, mas ao menos ao ver as remadas são mais completas. E em se tratando de dorsais eu acho mais vantajoso pull-up.

Isso ai, peso tem que ser em jejum mesmo, a brincadeira esta ficando séria rs

Postado

As remadas eu acho mais "completas" pois trabalham tanto espessura quanto largura, não desconsiderando claro as puxadas, mas ao menos ao ver as remadas são mais completas. E em se tratando de dorsais eu acho mais vantajoso pull-up.

Isso ai, peso tem que ser em jejum mesmo, a brincadeira esta ficando séria rs

agora é a hora de largar de ser marombeiro e ser atleta .rs !!

Foco na dieta , sei que só ela pode me trazer os resultados esperados. pelo menos nessas duas semanas. estou focadao !!

vamos bater 90kl em jejum e seco !! rs...

Postado (editado)

Relato 14º dia - terça feira

Dieta: Subi um pouco os carbos nesses ultimos dias e já senti que começou, a dar uma embaçada no shape. Aumentei a malto no pos treino de 30g para 70g e tb o carbos durante o dia... ficando na casa dos 400g por dia.. vou controla mais alguns dias e se estiver embaçando mt eu baixo ela um pouco, ontem bati 3600kcal. OK !! proteina 290g.

Treino: ontem o treino foi de Dorsal, foquei bastante na expansação... 2 camarada que começou a pouco tempo acompanhou meu treino, como estao tds dias, assim os ajudo e eles me ajudam no psicologico, e naquela 2rm a mais no final.

Barra fixa 4x8 a 10 até a falha com bi set Pulldown 4x12 ate a falha.

Remada unilateral 4x10 a 12 até a falha

Remada Cavalinho 4x10 a 12 até a falha

Pulley frente pegada fechada " FST-7 "

Rosca Inversa 4x12

Rosca martelo 3x8 a 10

Abdomen com Carga 4x12

Dorgs: Dianabol 40mg

Segue abaixo fotos que tentei tirar das costas.. o coisa dificil é posar, rs .... mesmo em off ainda vi alguns riscos nelas. mas quero focar mais e ganha o maximo para depois riscar legal.

4pyRlg.jpgO5dLWQ.jpg

Gente que corte fundo é esse na parte de baixo da dorsal ? haha ... pesssoal que manja de anatomia .quais grupos de dorsais ele é , e qual preciso desenvolver. ! estou focando na expansão para tentar ficar com shape V, (quando secar) e cintura afinar.

Editado por cardozo
Postado

é a lombar mano. Faz terra pesado

Pra mim nao tem melhor pra expandir dorsal que barra fixa.

é a lombar mano. Faz terra pesado

pulldown eu curto tbm heim.. logico q n chega aos pés da barra, mas pulldown pega legal as asas

Opa Parceiros vlw pelas dicas, é isso ai, Então agora é só da tempo ao tempo e espera os resultados, começei treinar focado as dorsais a algum tempo já e pela primeira foto, já da para ver que algo esta surgindo e melhorando ! mas vou continuar focado !!

Referente a barra fixa. vou manter ela no treino e focado nela... e agr que começei tb com o Pulldown para auxiliar nesse ponto.

Ontem conversando com um camarada fisiculturista, e mostrei essas fotos . ele falou para eu focar tb no deltoide posterior no meu treino de ombros.

que tambem ira me auxiliar.

Daqui a pouco volto para relatar o dia de ontem e o shot de ontem tb, que teve mudanças.

Postado

Relato 15° dia .

Dieta : Ok ... bati 3650kcal.. e vou ficar nessa media por mais um tempo. proteina alta batendo 280g.

Treino: Deltoides completos , trapézio e panturiilha.... foco 100% .. e suando um pouco mais que o normal e mesmo ontem estando um pouco mais frio.

Dorgas : Dianabol 40mg. apartir de hoje entro na ultima semana e vou manda 50mg por dia... melhor manda 10-20-20 ou 20-10-20 ?

Shot : 300mg enantato + 300mg de deca.. pois ontem mandei 1,5ml de deca. como relatei que na primeira semana foi só 0,5ml. eu compensei nessa .

Postado

Relato 15° dia .

Dieta : Ok ... bati 3650kcal.. e vou ficar nessa media por mais um tempo. proteina alta batendo 280g.

Treino: Deltoides completos , trapézio e panturiilha.... foco 100% .. e suando um pouco mais que o normal e mesmo ontem estando um pouco mais frio.

Dorgas : Dianabol 40mg. apartir de hoje entro na ultima semana e vou manda 50mg por dia... melhor manda 10-20-20 ou 20-10-20 ?

Shot : 300mg enantato + 300mg de deca.. pois ontem mandei 1,5ml de deca. como relatei que na primeira semana foi só 0,5ml. eu compensei nessa .

Engraçado que to com um deficit de uns 800 kcal, consumindo em torno de 2200 kcal e to consumindo a mesma coisa de proteina, as vezes mais haha

Postado

Engraçado que to com um deficit de uns 800 kcal, consumindo em torno de 2200 kcal e to consumindo a mesma coisa de proteina, as vezes mais haha

a diferença nossa deve estar nos nosso carbos, gord e tb na fonte da proteina... eu to indo mais de frango e pouco whey (30g) por dia só.. ai as kcal sobem bem. e carbo to na media de 350 a 400g e gord 110g, e proteina tb passa dos 300g alguns dias.

Mano... ontem como mandei 1,5ml de deca e 1ml de enantato... hoje trampando aqui sentado.. quando levanto fica travadao o gluteos. haha ... hj terei que manda um remedio. rs. vc ta usando alguns de vez enquando ? fora a pomada !

Postado (editado)

Relato 16° dia

Dieta: ontem baixei as kcal e os carbos um pouco e mantive a proteina em 300g. nao estava legal ontem,

Treino : biceps, antebraço e abdomen... treino basico e intensidade media. não consegui treina melhor pela dor no gluteo. esta demais.

Dores: Então referente ao shot de quarta qe mandei 2,5ml e ainda era no lado do gluteo que nunca tinha aplicado... como ja falei antes.. eu só mandava antes no deltoide. e no ciclo anterior foi só no deltoide.. entao como mandei 2,5ml nessa primeira aplicação desse lado do gluteo(esquerdo)

ontem travou total o gluteo/perna. para dormir essa madrugada foi terrivel. passei catafram gel, passei compressa de agua quente. fiz massagem durante o banho quente; mas ao ficar 2 min sentado ou deitado ja trava tudo denovo. hj para vim trabalha foi dificil ate para entrar no carro e quase impossivel de pisar na embreagem. rs... vou ter mesmo que manda um remedio para dor.

pode ter afetado o nervo ciático ? ou é dor normal do musculo virgem de aplicação e por manda 2,5ml

Editado por cardozo
Postado

Brother compra HIRUDOID, essa pomada é milagrosa rsrs

ontem eu passei ela tb. nao resolveu muito, só na hora rs... o grande problema é que trabalho sentado e quando levanta trava tudo.

mas vou passa mais ela entao durante o dia. passei ela apenas 1x e tb passando ao acorda e dormi o catafram gel.

Postado

ontem eu passei ela tb. nao resolveu muito, só na hora rs... o grande problema é que trabalho sentado e quando levanta trava tudo.

mas vou passa mais ela entao durante o dia. passei ela apenas 1x e tb passando ao acorda e dormi o catafram gel.

Sempre que puder faça compressa com água quente, ai depois da compressa tu passa a pomada.

Postado

é man... hoje saindo aqui do trampo daqui a pouco vou comprar um anti flamatorio e tb essa pomada Hirudoid..porque hoje fique arrastando a perna dia inteiro. travo geral !! e amanha tem outro shot... e treino de pernas tb. que atrasou.

Postado (editado)

Sempre que puder faça compressa com água quente, ai depois da compressa tu passa a pomada.

Testado e APROVADO. HAHAHA

é realmente na sexta ta osso, fiz varias massagem com compressa quente e passei cataflam gel .e acordei quase 100% sabado.

Relato 17 dia - sexta

Dieta , OK bati a media de 3600k.

Treino : Peitoral e tricipes ... aumento basico na força e aguentando treinar por mais tempo.

drogs: 40mg dianabol.

Relato 18 dia - Sabado

Sabado fui com acompanhar a equipe do Fisiculturista aqui da cidade, vice campeao mr universe... estou entrando agora para equipe dele. e fomos no 1 campeonato do interior de SP, da NABBA em Mairinque, cidade proxima aqui. ele levo 3 garotos para estreiar . todos com 16 e 17 anos.

levaram tudo !! 1 colocado na sub junior, 2 colocado tb da equipe, e tb 1 primeiro colocado na Junior e na Mens fitness.

foi um dia bem proveitoso para o aprendizado. acompanhei todo o trabalho desde os backstage . e tb levei varios puxoes de orelha por fazer off meio sujo . vamos agr trabalha para deixa ele mais limpo e ja verififcar o calendario para planejar a estreia.. pretendo subir depois de fevereiro. mas agr esta tudo na mao dele.

Dieta: baixei as kcal .. mas mantive as proteina alta.. dia inteiro fora no camp e foi so marmitas e shakes.

Dorgs.. 6º Aplicação mandei 200mg deca e 300mg enantato no deltoide mesmo,

40mg dianabol.

Editado por cardozo
Postado

é realmente na sexta ta osso, fiz varias massagem com compressa quente e passei cataflam gel .e acordei quase 100% sabado.

Relato 17 dia - sexta

Dieta , OK bati a media de 3600k.

Treino : Peitoral e tricipes ... aumento basico na força e aguentando treinar por mais tempo.

drogs: 40mg dianabol.

Relato 18 dia - Sabado

Sabado fui com acompanhar a equipe do Fisiculturista aqui da cidade, vice campeao mr universe... estou entrando agora para equipe dele. e fomos no 1 campeonato do interior de SP, da NABBA em Mairinque, cidade proxima aqui. ele levo 3 garotos para estreiar . todos com 16 e 17 anos.

levaram tudo !! 1 colocado na sub junior, 2 colocado tb da equipe, e tb 1 primeiro colocado na Junior e na Mens fitness.

foi um dia bem proveitoso para o aprendizado. acompanhei todo o trabalho desde os backstage . e tb levei varios puxoes de orelha por fazer off meio sujo . vamos agr trabalha para deixa ele mais limpo e ja verififcar o calendario para planejar a estreia.. pretendo subir depois de fevereiro. mas agr esta tudo na mao dele.

Dieta: baixei as kcal .. mas mantive as proteina alta.. dia inteiro fora no camp e foi so marmitas e shakes.

Dorgs.. mandei 200mg deca e 300g enantato no deltoide mesmo,

40mg dianabol.

ta abuser com essas 300g de enantato ai em, ta usando mais q o ronnie uehehaueheauaehu zooa manin

E diferença visual nesses dias, ta vendo bastante?Aqui ta osso, to no 28° dia, camisetas todas apertando e nao vejo diferenças no espelho haaha.

Qnt a dor do gluteo, acho q é só por ser musculo virgem mesmo... ou vc deve ter aplicado de mal jeito sei la... ja tentou aplicar no vasto man? Local pra mim q menos doi é la.

Postado

haha magina só 300g ... corrigi la (mg).

espelho realmente melhorou mt pouco. mas agr vou focar mais na dieta. vou tenta deixa mais limpa e corta o principal erro meu... os temperos,sodios.

Postado

haha magina só 300g ... corrigi la (mg).

espelho realmente melhorou mt pouco. mas agr vou focar mais na dieta. vou tenta deixa mais limpa e corta o principal erro meu... os temperos,sodios.

Ta com quanto tempo de ciclo mano? Nessa minha quarta semana já comecei a ter diferenças visuais .. E colaterais também hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...