Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saturação Creatina Começando Sábado

muzode

Posts Recomendados

Postado

Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo.

Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar?

Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando.

Agradeço a ajuda. ;)

Postado

leve até a 6ªfeira saturação quem mandou ser apressado kkkkkkkk

+sei-la...20gr dia off?,tem td certo e os cara fazem errado kkkk é p/acabar mesmo

Postado
leve até a 6ªfeira saturação quem mandou ser apressado kkkkkkkk

+sei-la...20gr dia off?,tem td certo e os cara fazem errado kkkk é p/acabar mesmo

Amigo, se não viu essa é a minha pergunta, você fez a mesma pergunta que fiz na mensagem inicial.

Abraços.

Postado
Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo.

Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar?

Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando.

Agradeço a ajuda. ;)

Olha cara... esse negoçio da saturação qm vai ter q decidir é vc...

Ta, falam que o corpo não absorve, mas tambem ja teve gente falando que teve melhores resultados saturando.... E ae ?! Comofas ?!

Faz saturando uma vez e dps quando for tomar de novo, faz sem saturar. Ou intao faz meia saturação... AHEuhaeuhaeu

Se for saturar, começa domingo mandando 20g mesmo...

Postado

Eu também vou começar a tomar creatina. A minha creatina chega na terça, então vou fazer saturação de quarta a domingo pra na outra semana já estar com tudo!!!

Postado

Tomei umas 12g ontem e umas 12g hoje..

Segunda começo realmente a saturação, tomando 20g...

Vei o pote vem mt creatina e é barato, comprei da vetnil e ainda dividi com meus amigos.

Será que 2,5L +- de água por dia é pouco?

Abraços.

Postado

Se a creatina pode fazer algum mal , é na saturação... como já diz você fica saturado -_- , ou seja, mais que o necessário , eu não fasso.

Mas se tu que fazer , pelo menos não economize na água ... manda pelo menos 4L por dia.

Postado

Tirei esse trecho do tópico do Draggo

"Um possível aspecto negativo da saturação é que ela provavelmente aumenta sua chance de efeitos colaterais - diarréia, inchaço, cãibra, desidratação e até mesmo rompimento de tendão. Algumas evidências certamente sugerem que pessoas que tiveram esses problemas estavam tomando doses maiores, seja em fase de saturação ou manutenção. (14)

(NOTA: dica do tio Draggo: começe a saturação em dias que voce não vai treinar, tipo de sexta feira pós-treino até domingo a noite pra amenizar os colaterais)"

Postado
Se a creatina pode fazer algum mal , é na saturação... como já diz você fica saturado -_- , ou seja, mais que o necessário , eu não fasso.

=O

Mel Dels

as respostas estao nos topicos fixos

(existem 3 topicos fixos sobre creatina)

Postado

Como ja foi postado, tá tudo ai nos fixos..... mas parece que a maioria aqui tem algum bloqueio de aprendizado.....só pode..... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...