muzode Postado Setembro 26, 2009 às 17:25 Postado Setembro 26, 2009 às 17:25 Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo. Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar? Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando. Agradeço a ajuda.
JúlioPbo Postado Setembro 26, 2009 às 17:58 Postado Setembro 26, 2009 às 17:58 ja começa a saturação e termina sexta é bom que ja começa a semana com uma força a mais eu faria isso!
CHACALLL Postado Setembro 26, 2009 às 19:11 Postado Setembro 26, 2009 às 19:11 leve até a 6ªfeira saturação quem mandou ser apressado kkkkkkkk +sei-la...20gr dia off?,tem td certo e os cara fazem errado kkkk é p/acabar mesmo
muzode Postado Setembro 26, 2009 às 20:12 Autor Postado Setembro 26, 2009 às 20:12 leve até a 6ªfeira saturação quem mandou ser apressado kkkkkkkk +sei-la...20gr dia off?,tem td certo e os cara fazem errado kkkk é p/acabar mesmo Amigo, se não viu essa é a minha pergunta, você fez a mesma pergunta que fiz na mensagem inicial. Abraços.
Jguilherme Postado Setembro 26, 2009 às 21:01 Postado Setembro 26, 2009 às 21:01 Então galera, devia ter esperado até segunda feira para começar a fazer a saturação, mas cheguei agora do treino e já mandei umas 6g de creatina junto com o meu shake, sendo que não treino de domingo. Agora o que faço? Começo a saturação na segunda ou já mando mais umas 15g pra dentro hoje e domingo também mando umas 20g mesmo sem treinar? Eu estava pensando em tomar sem saturar, mas muitas pessoas me disseram que tem ganhos melhores saturando. Agradeço a ajuda. Olha cara... esse negoçio da saturação qm vai ter q decidir é vc... Ta, falam que o corpo não absorve, mas tambem ja teve gente falando que teve melhores resultados saturando.... E ae ?! Comofas ?! Faz saturando uma vez e dps quando for tomar de novo, faz sem saturar. Ou intao faz meia saturação... AHEuhaeuhaeu Se for saturar, começa domingo mandando 20g mesmo...
tcobu Postado Setembro 27, 2009 às 21:13 Postado Setembro 27, 2009 às 21:13 Eu também vou começar a tomar creatina. A minha creatina chega na terça, então vou fazer saturação de quarta a domingo pra na outra semana já estar com tudo!!!
muzode Postado Setembro 27, 2009 às 22:55 Autor Postado Setembro 27, 2009 às 22:55 Tomei umas 12g ontem e umas 12g hoje.. Segunda começo realmente a saturação, tomando 20g... Vei o pote vem mt creatina e é barato, comprei da vetnil e ainda dividi com meus amigos. Será que 2,5L +- de água por dia é pouco? Abraços.
filipelb Postado Setembro 28, 2009 às 03:00 Postado Setembro 28, 2009 às 03:00 Se a creatina pode fazer algum mal , é na saturação... como já diz você fica saturado , ou seja, mais que o necessário , eu não fasso. Mas se tu que fazer , pelo menos não economize na água ... manda pelo menos 4L por dia.
Dan Konrath Postado Setembro 28, 2009 às 20:51 Postado Setembro 28, 2009 às 20:51 Tirei esse trecho do tópico do Draggo "Um possível aspecto negativo da saturação é que ela provavelmente aumenta sua chance de efeitos colaterais - diarréia, inchaço, cãibra, desidratação e até mesmo rompimento de tendão. Algumas evidências certamente sugerem que pessoas que tiveram esses problemas estavam tomando doses maiores, seja em fase de saturação ou manutenção. (14) (NOTA: dica do tio Draggo: começe a saturação em dias que voce não vai treinar, tipo de sexta feira pós-treino até domingo a noite pra amenizar os colaterais)"
gutoleh Postado Setembro 29, 2009 às 12:39 Postado Setembro 29, 2009 às 12:39 tem pessoa que tem umas duvidas em que as respostas estao nos FIXOS ¬¬ ler antes de tomar os baguiu faz bem abraços
LuPo Postado Setembro 29, 2009 às 14:33 Postado Setembro 29, 2009 às 14:33 Se a creatina pode fazer algum mal , é na saturação... como já diz você fica saturado , ou seja, mais que o necessário , eu não fasso. =O Mel Dels as respostas estao nos topicos fixos (existem 3 topicos fixos sobre creatina)
DraggO Postado Setembro 29, 2009 às 14:57 Postado Setembro 29, 2009 às 14:57 Como ja foi postado, tá tudo ai nos fixos..... mas parece que a maioria aqui tem algum bloqueio de aprendizado.....só pode.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora