Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muzode

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de muzode

  1. Não subestime o poder da mente.. Não há nada mais poderoso que isso. As coisas não vem da noite pro dia, mas é só vc acreditar que vc consegue.
  2. Na academia em que eu treino também não pode, eu não acharia legal ver os gordões suados sem camisa usando os mesmos aparelhos que eu. Mas eu tenho curiosidade de treinar sem camisa pra ver os músculos trabalhando um dia.
  3. Cara, foi exatamente esse vídeo que eu vi.. Te agradeço muito, grande abraço. Ta aí pra quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=-KHxqB1BPxI&feature=player_embedded
  4. Existe algum tópico, matéria, vídeo ou ao menos um nome pra isso?
  5. Eaí pessoal, Peço até desculpas de postar essa dúvida, é que eu já revirei tudo e não encontro nada a respeito, acredito que deve ser algo sem sentido. Eu me lembro de ter visto um video certo tempo atrás que falava a respeito de forçar, contraindo todos os músculos do corpo, um por um, em um certo horário, não me recordo muito bem, mas acredito que era antes de dormir. Existe algum benefício em fazer isso? Peço desculpas novamente se for algo ridiculo, Abraços.
  6. Sim, eu já pensei em fazer RPG.. Mas tenho alguns amigos que fizeram e não sentiram nenhum resultado, falam que realmente a melhor solução é no treino.
  7. Olá rapaziada, Dei uma pesquisada no fórum, e não encontrei nada relacionado a exercícios de costas para correção de postura. Tenho as costas curvadas (meio corcunda), acredito que pelas muitas horas que fico na frente do computador. Eu estou me esforçando pra sempre sentar com a postura correta, sei que isso ajudará bastante. Já ouvi dizer também, que de tempo em tempo, é bom deitar em uma superficie dura, como o chão. As vezes faço isso também. Acredito que todos os exercícios de costas, se realizados corretamente auxiliam nesse quesito, porém gostaria de saber se existe algum que possa realmente ter uma diferença significativa em relação aos outros. Meu treino de costas é: 1- Terra 2- Puxada Atrás 3- Puxada fechada na frente 4- Remada cavalinho com a barra Alguém tem alguma sugestão na mudança do meu treino? Grande abraço!
  8. Vou fazer um bulk sujo mesmo, se eu ver que meu BF ta ficando muito alto eu dou uma manerada.
  9. Li sobre Confusão Muscular, eu não conhecia. Vou tentar na 3º semana do mês que vem. Meu treino é o basicão, ABC. Dia A - Peito e Triceps: Peito: 1- Supino Reto 2- Supino Inclinado 3- Crucifixo ou Peck Deck 4- Pull-Over Triceps: 1- Pulley 2- Testa 3- Banco Dia B - Costas, Biceps e Ante-braço: Costas: 1- Puxador Atrás 2- Puxador na frente (pegada fechada) 3- Remada T 4- Remada na Máquina Biceps: 1- Rosca Direta (na barra) 2- Rosca Martelo 3- Rosca Concentrada Ante Braço: 1- Igual Rosca Direta mas com a mão ao contrário. (não sei o nome) Dia C - Perna e Ombro Perna: 1- Agachamento 2- Extensora 3- Flexora 4- Leg Press Ombro: 1- Desenvolvimento Atrás 2- Elevação Frontal 3- Elevação Lateral (cada dia faço em um lugar, as vezes na polia, as vezes com halteres, as vezes na barra) Bom, é isso. Tento não treinar muito. Em dias que eu não to com muito pique eu aproveito para o descansar. Costumo treinar 4 dias por semana, quando to com muita energia e disposição 5. ps.: já que montei isso, vou colocar no post principal.
  10. Se for pra fazer bulk sujo, será que é mais vantagem eu mandar um Hipercalórico no lugar do whey?
  11. Opa, valeu pela dica mgd. Pesquisei sobre as contra-indicações do Cobavital, e está escrito que dá muita sonolencia. Como meu dia já é bem cheio e cansativo, acho que nao é uma boa idéia.
  12. Vou começar a suplementar quando virar o mês. To com uma dieta agora, preciso rever meus treinos talvez. Já to com tudo aqui, só estou esperando virar o mês pra ver os resultados certinhos. To com um Jack3d, Whey Probiótica, Tribulus Terrestri, Creatina Universal e BCAA. A principio eu tinha tirado a foto pra ver se eu notava alguma diferença após o uso do Jack3d + TT, como vi que tava meio estranho postei aqui pra ver a opiniao de vcs.
  13. Sim, é isso mesmo. Atualizei o post principal com algumas informações, medidas especificas como braço e peito eu não tenho.
  14. Opa, eaí galera. Estou treinando há algum tempo já, não sei exatamente a época em que comecei, mas já tem um pouco mais de um ano e meio. Olhando no espelho eu achava que tinha um corpo mais legal, assim que vi na foto me surpreendi um pouco. Antes: http://imageshack.us...847/antese.png/ Depois (30/08/2011), foto com o corpo frio: http://imageshack.us...7/30082011.jpg/ http://imageshack.us.../300820112.jpg/ Idade: 19 anos Altura: 1.88 m Peso: 74 kg Treino atual: ABC To com o BF muito elevado pra fazer um Bulk Sujo? Eu acho que meu abdomen e meu ombro estão muito mal desenvolvidos, meu corpo ta sem equilibrio ou é coisa da minha cabeça? Sempre achei que tenho um pouco de ginecomastia, o que vcs acham? Grande abraços.
  15. Eu juro que tinha procurado, ahaha. Agora encontrei, perdão gente.
×
×
  • Criar Novo...