Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Rapido Biceps E Peito

wolva

Posts Recomendados

Postado
Quanto a malhar todo dia depende da sua serie.. se der pra seus musculos descansarem bem entre um serie e outra acho que é tranquilo malhar todo dia (mas dificil que consiga descansa-los completamente treinando todo dia).

musculos grandes - costas, peito, coxa(acho que é)

pequenos - triceps, biceps, ombro(acho que é)

muita intensidade seria alta carga? SIM

A respeito de descanso cara, assim amanha por exemplo vou treinar peito e triceps entao so vou voltar a treinar peito e triceps na quarta entao 3 dias de descanso

se eu for começa uma semana do zero seria assim A B C A B C - sempre 2 dias de intervalo , acho que sim da um bom descanso..

sobre os exercicios galera, eles estao bons algo pra melhorar?

Postado
Até pode ser, só ombro que fica meio sobrecarregado. Porque alguns exercicios de peito e costa pegam ombro tambem.

Meu ombro ta meio zuado principalmente o direito estou fazendo fisioterapia e abaixei bem a carga dos treinos pra ve se melhora.

Postado

Em se tratando de hipertrofia muscular, o que eu aprendi através de muita leitura e pesquisa é que:

Hipertrofia =

10% Treino

60% Dieta

30% Descanso

Ou então vc manda ADE pra dentro e fica grande rapidinho, com o risco de perder o braço depois.

Cara, o fórum tem tudo o que vc precisa saber pra atingir o seu objetivo sem criar novos tópicos.

PROCURE, LEIA, PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR!

Visite todas as salas, Suplementos, Nutrição, Treinamento...

E como deu pra notar que você é muito ansioso... daqui a algum tempo visite também a sala de AE's.

Abraço e bons treinos!

Postado
Em se tratando de hipertrofia muscular, o que eu aprendi através de muita leitura e pesquisa é que:

Hipertrofia =

10% Treino

60% Dieta

30% Descanso

Ou então vc manda ADE pra dentro e fica grande rapidinho, com o risco de perder o braço depois.

Cara, o fórum tem tudo o que vc precisa saber pra atingir o seu objetivo sem criar novos tópicos.

PROCURE, LEIA, PESQUISE ANTES DE PERGUNTAR!

Visite todas as salas, Suplementos, Nutrição, Treinamento...

E como deu pra notar que você é muito ansioso... daqui a algum tempo visite também a sala de AE's.

Abraço e bons treinos!

[2]

O pior é que o cara insiste... não entende que em 2 semanas vai conseguir nada, sem tomar AE's, praticamente...

Conscientize-se que na musculação os resultados vêm a longo prazo... e longo prazo não são 2 semanas...umas 54 até vai...

Postado

" É muita vitamina a moda eu vo fala qual é pede pro doutor a vitamina ADE! ". Se quer em 2 semanas unico jeito. Agora pode tentar tomar creatina sei la, super pump algum trem pra melhor um ppoco mas crescer nem vai dar nao ein

Postado

Veeeeeeei, foda hein , se vc è ectomorfo 13 dias e foda , quem sabe 13 meses , mano come muito , soca arroz . feijao , batata , muito suco d uva natural q e carbo bom , manda malto pakarai , whey de manha , pos treino e de noite , reza muito , faz exercicio com mais peso mais concentrado pra hipertrofiar mais , e reza mais ainda , depois de rezar uns 10 tercos , vc pede ao papai do ceu massa muscular. Talvez com um milagre voce consiga!

Postado

ahhaha foda é qeu vc pede pra galera zuar vc velho... acredito que boa parte da galera aqui treina o ano inteiro... segue dietas rigidas.. abre mao de muita coisa... suplementa bem... pra ter ganhos a longo prazo.. e vc quer uma formula magica pra em 2 semanas ir bombadao pra porto... isso que vc nem postou seu tempo de treino.. dieta... nem nada ... e nem vem querer me xingar falando qeu nao contribui em nada pro topico.... pq todo mundo ja falou que é IMPOSSIVEL ter ganhos visiveis em 2 semanas... se quer ajuda msm pra ganhar peso e se desenvolver melhor visite a area de nutriçao... aprenda a comer bem.. a treinar certo... se possivel suplemente tbm... ai quem sabe vc possa ter mais ganhos...

Postado
ECTOMORFO

Intensidade do treinamento

* Focalize em levantar pesos mais pesados ou em adicionar poucas séries extras para aumentar a intensidade.

* Evite reduzir o tempo de descanso entre as séries. Descanse pelo menos 90 segundos entre as séries.

* Faça pelo menos 5 minutos de repouso entre as partes do corpo.

* Para uma explosão de intensidade ocasional, tente repetições forçadas, negativas, super séries e outras técnicas intensas, mas não confie nelas demais.

só eu que não concordo que 5 minutos entre partes do corpo é um discanso muito alto?(2minutos no maximo) e 90segundos tbm, reduziria isso a 45segs no maximo.

Postado

OKPASDPOKASDPKOADSKOPASDOPKSADOPKSDAKOPDSAKOPADSOKPSDKAOPKOPSADKOPASKOPSADOKPDAS

PKOASDPOKASDKPODASPOKASDPOKDSAOPK

ESSA FOI COMEDIA !

Pede pro doutor a vitamina ADE [3]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...