Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Rapido Biceps E Peito


wolva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu faço 5 pra peito.

Cara, ganhos visiveis em 2 semanas...??? Se existe isso, todo mundo sabia e era grandão.

O unico jeito é injetar ADE ou Syntrol. Mas boa sorte, pode perder o braço.

na minha seria o q eu poderia colocar como quinto exercicio de peito?

nao to exatamente querendo para essas 2 semanas, se nessas 2 semanas ja der um ganho otimo obrigado, se nao paciencia mais eu qero ate o resto do ano espero q tenham entendido agora, a principio sim algo que de uma melhorada em 2 semanas, axo dificil mais enfim.. algum exercicio que pegue mais que alguem ja teve ganhos

e para de postar coisas inuteis como INJETAR ADE OU SYNTROL -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer um treino para desenvolver (sem ser em 2 semanas) tem que dar mais detalhes do seu treino. E como diz muitos artigos aqui nesse forum (procure) não adianta treinar só peito e biceps não.

Tem outro musculos que dão muito volume ao braço e ao corpo. E não só por isso, se não desnvolver bem as outras partes do corpo não crescera nessas que vc quer (procure o artigo falando sobre isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer um treino para desenvolver (sem ser em 2 semanas) tem que dar mais detalhes do seu treino. E como diz muitos artigos aqui nesse forum (procure) não adianta treinar só peito e biceps não.

Tem outro musculos que dão muito volume ao braço e ao corpo. E não só por isso, se não desnvolver bem as outras partes do corpo não crescera nessas que vc quer (procure o artigo falando sobre isso).

Ja li bastante aqui mais nao cheguei a um treino legal pra mim por isso fiz o topico, nao treino apenas peito e biceps eh claro, treino tudo e sei tambem q 60% do braço eh do triceps e eu acho meu triceps legal vou postar meu treino no primeiro post pra voces darem uma olhada mais ja vao olhando

Triceps:

Triceps Pulley barra W - 3x12 sinto pegar legal tambem

Bolinha no Pulley - 3x12 (pega muito! gosto bastante desse exercicio)

Testa barra W - 3x10 nao sinto pegar tanto e doi um pouco meu cotovelo, tento fazer o mais fechado possivel o cotovelo

Costas:

Triangulo Frontal - 3x10(se nao me engano)

Remada Aberta/Fechada - 3x10 (combinado, sinto pegar legal ate)

Dorsal - 4x8

Remada baixa supinada - 3x10

Trapezio:

Dumbell Press - 3x15

Ombro:

Desenvolvimento aberto - 10 10 8 8

Frontal Pron - 3x12

Crucifixo inverso - 3x12

acho q nao falto nada sem ser perna

Depende da divisao, o ideal é ele fazer no maximo 4 mesmo..

Mas o Leandro deve treinar no ABCDE certo? To afim de mudar.. ai faço 5 tambem :D

meu treino eh ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolva se vc for ectomorfo esqueca 5 exercicios pra peito, treina abc 1x e 3 para musculos grandes e 2 para pequenos com muita intensidade.

O maior erro da galera ai eh achar que quanto mais melhor, tao sem resultados tentam por mais series e exercicios, completo erro, ainda mais se o camarada for ectomorfo.

Apartir do momento em que vc poe intensidade em seus treinos o volume torna-se dispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...