Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer Rapido Biceps E Peito


wolva

Posts Recomendados

Bom galera ja venho treinando a um tempinho e agora como estou indo viajar para porto (viagem de formatura) quero ir bunitao ahhaha bom eu tenho um peitoralzinho pekeno, e um biceps +-.. gostaria nessas 2 semanas ve se eu dava um UP legal para dar uma crescidinha quem sabe ..

bom ai vai meu treino:

Peito:

Supino reto - 10 10 8 8 (abaixei um pouco o peso e estou fazendo bem devagar, senti pegar bastante fiquei dolorido coisa q eu nao tava ficando a tempos. a de 8 eu to fazendo com 15kg bem devagarinho antes eu fazia com 23 normal, nao mto rapido nem mto lento e nao sentia pegar tanto)

Dumbell/Crucifixo Inclinado - 3x10 ( bom esse aqui eh um combinado, acabo de fazer o inclinado ja mando o dumbell, sinto pegar mais nao vejo muito resultado, pra falar verdade nao sei exatamente que parte do peito que pega. faço com 10kg dumbell e 7.5kg crucifixo)

Peck Deck - 4x8 ( faço com 35kg, 40kg em media sinto pegar um pouco tambem )

Supino Declinado - 3x10 ( faço +- com 15kg e desco bem levinho sinto pegar bem tambem )

Biceps:

Rosca Scott - 3x10 (faço bem devagarinho com 7.5kg/8.75kg sinto pegar legal)

Rosca Barra W pegada fechada - 3x10 (geralmente faço com 7.5kg/8.75kg e peço pra alguem segurar meu cotovelo para nao ir para traz pra nao roubar, sinto pega mto)

Rosca Concentrada - 3x10 (sinto pegar legal tambem faço com 8kg bem devagarinho)

Triceps:

Triceps Pulley barra W - 3x12 sinto pegar legal tambem

Bolinha no Pulley - 3x12 (pega muito! gosto bastante desse exercicio)

Testa barra W - 3x10 nao sinto pegar tanto e doi um pouco meu cotovelo, tento fazer o mais fechado possivel o cotovelo

Costas:

Triangulo Frontal - 3x10(se nao me engano)

Remada Aberta/Fechada - 3x10 (combinado, sinto pegar legal ate)

Dorsal - 4x8

Remada baixa supinada - 3x10

Trapezio:

Dumbell Press - 3x15

Ombro:

Desenvolvimento aberto - 10 10 8 8

Frontal Pron - 3x12

Crucifixo inverso - 3x12

Bom galera eh mais o menos isso, no momento to tomando whey do wedy e albumina, e estou esperando chegar no xplode da bsn e real gains so q pelo visto ta dificil de chegar nesses 13 dias restantes

lembrando, vou todo dia e tenho 13 dias para crescer o maximo possivel. Espero que possam me ajudar

Minhas medidas:

Idade: 16(faço 17 em novembro)

Altura: 1,67m +-

Peso: 50,5Kg ( tenho dificuldade para ganhar peso, mais como bem )

Biceps: ? (preciso medir :S)

Peito: ? (preciso medir :S)

Muito Obrigado desde ja galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Fisiculturistas treinam 20, 30, 40 anos para ter o corpo que eles tem, tem uma dieta top, uma suplementação top, um treino que eles levaram anos para chegar e nem vamos falar de quantidade de drogas que eles ingerem.

E vc quer crescer em 2 semanas???

Locked!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to falando que eles nao tem tudo isso que vc mesmo disse, concordo com vc mais eu gostaria de uma ajuda sobe meu treinamento se está bom e uma dica para tentar inxar os musculos nessas 2 semanas que eu tenho

nao quero ficar monstro, qero dicas, ajudas acho que o que eu postei nao é motivo para trancar o topico..

estou querendo apenas opniao de quem sabe mais do que eu sobre meu treino e o que posso melhorar para ter um resultado mais rapido..

espero que entendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: num da pra te ajudar muito vc postando apenas seu treinos de peito e biceps.

Segundo: não existe isso de crescer em 2 semanas (nem com drogas , eu acho). A galera até pode te ajudar com seu treino e tal.. mas não será pra crescer em 2 semanas. Isso requer tempo e insistencia.

E num existe um treino milagroso pra todo mundo, cada um responde melhor a um tipo de treino e isso, mais uma vez, REQUER TEMPO.

Portanto, desista. Vai ter que se garantir com as mulezinha no desenrolo mesmo iouaoiuaoiua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro: num da pra te ajudar muito vc postando apenas seu treinos de peito e biceps.

Segundo: não existe isso de crescer em 2 semanas (nem com drogas , eu acho). A galera até pode te ajudar com seu treino e tal.. mas não será pra crescer em 2 semanas. Isso requer tempo e insistencia.

E num existe um treino milagroso pra todo mundo, cada um responde melhor a um tipo de treino e isso, mais uma vez, REQUER TEMPO.

Portanto, desista. Vai ter que se garantir com as mulezinha no desenrolo mesmo iouaoiuaoiua

Concordo plenamente que nao há um milagre que façar crescer, pUFF to enorme hahaha isso eu sei.. mais eu qeria mais dicas de treino mesmo postei apenas o treino de peito e biceps que é o que eu mais quero desenvolver, tinha treinado ja 6 meses ai eu parei e voltei faz uns 4 5 meses ja cresci ate que legal mais eu qeria ve se eu dava uma inxada nessas ultimas duas semanas, quem sabe algum exercicio que ajude mais etc..

isso que eu qero dica, nao pessoas dizendo coisas inuteis que nao serviram para nada..

por favor, sem respostas inuteis nao qero uma receita milagrosa qero ajuda nao apenas para essas 2 semanas(se me ajudar bem nessas 2 semanas vou ficar feliz) porem vai ser algo q eu vou manter por isso qero sugestoes para o treino

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50kg, tu deve ser só o chassi do grilo.. mas enfim..

faz um treino bem concentrado, uns 5 exercícios para peito, de preferência com halteres.. para pelo menos ficar bem inchado..

Obrigado Dan-SP vc é o primeiro que realmente está ajudando no que estou interessado, bom sobre ao meu peso eu sei que nao estou no peso ideal, como falei tenho mta dificuldade para ganhar peso, e nao nao sou só o chassi do grilo ahhaha pois nao sou alto.

Bom pra peito eu faço 4 exercicios, qual o outro que vc indicaria?? Só nao faço com halteres o supino e o supino declinado o resto tudo com halteres

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...