Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração De Anilhas!


belmal

Posts Recomendados

bom dia galera!

irei montar minha home gym e vou comprar as anilhas essa semana, o site que escolhi foi a atacadofitnessstore... alguém já comprou la? eu moro em minas e o frete nao deve sair taaao caro,

irei comprar as anilhas olímpicas na seguinte configuração:

4x20kg

4x15kg

2x10kg

2x5kg

4x4kg

4x3kg

4x2kg

4x1kg

o que acham da configuração? estou comprando algumas inúteis?

obrigado pela respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia galera!

irei montar minha home gym e vou comprar as anilhas essa semana, o site que escolhi foi a atacadofitnessstore... alguém já comprou la? eu moro em minas e o frete nao deve sair taaao caro,

irei comprar as anilhas olímpicas na seguinte configuração:

4x20kg

4x15kg

2x10kg

2x5kg

4x4kg

4x3kg

4x2kg

4x1kg

o que acham da configuração? estou comprando algumas inúteis?

obrigado pela respostas

Se for pra familia tabom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Olá,

eu comprei na atacadofitness, gostei bastante das anilhas, e o preço também estava muito bom.

No entanto, as duas anilhas de 15 kg que eu comprei não entram na minha barra, teria que lixar um pouco para elas entrarem. Como comprei uma quantidade um pouco maior de peso total, até hoje não precisei utilizá-las.

As de 15 kg também são as que apresentaram maior desvio de peso, comprei duas, cada uma tem 13.5 kg. As de 10 kg pesam 11 e as de 20 kg pesam 19.

Sendo assim, sugiro que você compre mais 4 anilhas de 5 e 10 kg ao invés de 4 anilhas de 15 (o preço será o mesmo e você terá uma flexibilidade maior), principalmente se a sua barra tiver as dimensões olímpicas (com cerca de 40 cm para colocar anilhas em cada lado da barra, dá para colocar muita anilha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pede + umas 4 de 10Kg e mais umas 2 de 5Kg pelo menos, pois são as que mais usam

Eu queria, mas o negocio eh que eu não posso ultrapassar 210kg.... Teria que mudar essa configuração, Vo pensar aqui...

Cara, pede + umas 4 de 10Kg e mais umas 2 de 5Kg pelo menos, pois são as que mais usam

Eu queria, mas o negocio eh que eu não posso ultrapassar 210kg.... Teria que mudar essa configuração, Vo pensar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é não vou pegar de 15 kg mais, elas parecem ser mais problemáticas,

vou fazer o seguinte então:

4x20

6x10

4x5

4x4

4x3

4x2

4x1

li em um tópico daqui mesmo que as de 20kg tem a circunferência ideal pra fazer o terra e tal...

mas na aba de orçamento no site nao ta funcionando, da um erro estranho! vou ligar mesmo e pedir pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...