Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

cara ninguém tá falando que ele é um dinossauro

mas ele tem uma qualidade impressionante pra quem não cicla a 3 anos

bf baixo

e uma densidade grande

se ele tivesse 1,70 ele poderia estar mais fino porem estaria com uma qualidade que ninguem iria falar que ele não havia ciclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.64m , 95kg, 7% de bf e natural há três anos é completamente possível para quem morreu e retornou 5 vezes como o Sardinha.

Sardinha = mestre

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, dá pra chegar natural? só 31 kgs de sobrepeso com 7% bf, super normal, vcs são muito pessimistas, óbvio que ele ta natty a 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, o cara é um anão, parece gigante mesmo.

E outra, se vcs acham que ele só toma whey e gluta, vcs tão zoando né, o cara toma tudo que é tipo de suple e farmaceutico que o corpo do cara permite... não só esse combinho basico que todo mundo toma e se fode pra manter o shape.

Agora dizer se é trembo ou ciclo... n dá pra saber msm o cara é atleta de alta performance.

Achismo é dizer que o shape de um cara que foi pra tanta competição por tanto tempo é só ciclinho lixo.

Atleta? De que esporte? Rs

²

5116381+_369da0e1fc33ff620d97e721132872d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus ficou no chinelo competindo com sardinha

Jesus 1 x Goku 4 x Sardinha 5

Rindo muito com a citação acima !!!

Eu curto o histórico do Sardinha ele ja assumiu que ciclou e está off a um bom tempo de AE's. Só acho que pode sim manter a ciencia está ai para ajudar hoje vc tem recursos que não se tinham a 15 a 20 anos atrás. Então não duvido que possa está sem AE´s a 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra cara, vcs são malucos??

Se fosse assim eu ciclaria, e ficaria 3 anos sem gastar dinheiro com veneno, 3 anos sem ciclar e mantendo 30kgs de sobrepeso e ainda por cima rasgado?!?! WTF.

Tenho uns conhecidos que ciclam, e perdem mt rápido, e olha que nem chegam no patamar do liar Sardinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...