Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Ta bom Diogo, se quiser continuar acreditando que o sardinha ta puro acredita enfim..

Eu nao do a minina pro sardinha, nao liga se ele é liar, tem tantos liars até aqui no forum tem liar rs.

É incrivel como ele consegue manter a vasodilatação, densidade e volume desse jeito natural rs.. 3 anos off dos hormonios é o suficiente pra vc voltar a um shape normal.. na idade dele entao nem se fala! Fora que nao tem essa de competição natural(se um hormonizado já perde MM pra cacete em um contest.. imagina um natural), até onde eu sei ele competiu algum tempo depois que ele disse que tava "naty" ou eu to enganado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui nesse topico não tem um que ja subiu como bbder em algum campeonato e que paga de que sabe do assunto, vcs que tao falando que o cara nao ciclou nao sabe de nada mesmo.. acha que faz uns ciclinho e sabe de drogas acha que sabe de tudo, rai ai

ta querendo comparar um shape de um terceiro colocado no Mr.Universe com o de vocês , ele perdeu 12 kg rapz , e continua grande porque e bbder , continua treinando PESADO e bem PESADO e dieta regrada parece que não tem noçao de um tamanho de um body , nao é querendo comparar , mais se vc pegar Phill Ou Kai slá ou qlqer um dos dois , dxar eles sem usar ergo durante 3 anos , se eles nao vao continuar gigantes e ganhando campeonatos.. nao como antes mais vao continuar porque sao atletas poha... parem de falar merda pelo amor pqp!!

fica falando mal do cara que é atleta , apaixonado por musculação , representa o brasil em campeonatos lá fora.. eu sinceramente nao entendo vocês sinceramente.... altamente lamentavel ! musculação já é um esporte cheio de preconceitos e a glr fica nessa!

Editado por Yuri35
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nesse topico não tem um que ja subiu como bbder em algum campeonato e que paga de que sabe do assunto, vcs que tao falando que o cara nao ciclou nao sabe de nada mesmo.. acha que faz uns ciclinho e sabe de drogas acha que sabe de tudo, rai ai

ta querendo comparar um shape de um terceiro colocado no Mr.Universe com o de vocês , ele perdeu 12 kg rapz , e continua grande porque e bbder , continua treinando PESADO e bem PESADO e dieta regrada parece que não tem noçao de um tamanho de um body , nao é querendo comparar , mais se vc pegar Phill Ou Kai slá ou qlqer um dos dois , dxar eles sem usar ergo durante 3 anos , se eles nao vao continuar gigantes e ganhando campeonatos.. nao como antes mais vao continuar porque sao atletas poha... parem de falar merda pelo amor pqp!!

fica falando mal do cara que é atleta , apaixonado por musculação , representa o brasil em campeonatos lá fora.. eu sinceramente nao entendo vocês sinceramente.... altamente lamentavel ! musculação já é um esporte cheio de preconceitos e a glr fica nessa!

Atleta? De que esporte? Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você está falando cara? Texto cheio de contradições, óbvio que ele ciclou, mas ele disse que está natural há 3 anos, é impossível manter um shape do nível atual dele com 44 anos e sem esteroides, só porque o cara é BB, "apaixonado por musculação", "representa o Brasil" não quer dizer que ele tem passe livre para falar o que quiser e ser imune a críticas.

Sinceramente, me sinto um idiota tendo que provar que o Sardinha não está natural em sua fase atual, uma coisa tão óbvia, só cego ou iludido não percebe isso, ou esses fanáticos que usam esses argumentos de "representar o esporte". Só rindo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nesse topico não tem um que ja subiu como bbder em algum campeonato e que paga de que sabe do assunto, vcs que tao falando que o cara nao ciclou nao sabe de nada mesmo.. acha que faz uns ciclinho e sabe de drogas acha que sabe de tudo, rai ai

ta querendo comparar um shape de um terceiro colocado no Mr.Universe com o de vocês , ele perdeu 12 kg rapz , e continua grande porque e bbder , continua treinando PESADO e bem PESADO e dieta regrada parece que não tem noçao de um tamanho de um body , nao é querendo comparar , mais se vc pegar Phill Ou Kai slá ou qlqer um dos dois , dxar eles sem usar ergo durante 3 anos , se eles nao vao continuar gigantes e ganhando campeonatos.. nao como antes mais vao continuar porque sao atletas poha... parem de falar merda pelo amor pqp!!

fica falando mal do cara que é atleta , apaixonado por musculação , representa o brasil em campeonatos lá fora.. eu sinceramente nao entendo vocês sinceramente.... altamente lamentavel ! musculação já é um esporte cheio de preconceitos e a glr fica nessa!

Teu post foi pura broscience

WVAUYgO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei da onde esse mimimimi todo dele, até parece que treinar uma hora por dia e fazer dieta é algo absurdo , não tenho nada contra BB , mas o sardinha é um mentiroso que só pensa no lado comercial , qualquer atleta olímpico individual no Brasil passa muito mais dificuldades .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, o cara é um anão, parece gigante mesmo.

E outra, se vcs acham que ele só toma whey e gluta, vcs tão zoando né, o cara toma tudo que é tipo de suple e farmaceutico que o corpo do cara permite... não só esse combinho basico que todo mundo toma e se fode pra manter o shape.

Agora dizer se é trembo ou ciclo... n dá pra saber msm o cara é atleta de alta performance.


Achismo é dizer que o shape de um cara que foi pra tanta competição por tanto tempo é só ciclinho lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...