Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

eu queria saber como é que o corpo vai manter tudo aquilo de mm que o sardinha tá ja estando velho sem tomar nadinha sendo que as bolinhas dele não produz pra manter nem a metade daquilo com a qualidade que tem direto mais

ele perdeu 12 kgs ok

mas já olhou pra ele, ele não parece estar só num pequeno nível acima não viu parece ser um nível bem altinho

Como se o sardinha fosse gigante, quase um arnold.

O cara tem 1,60m...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá bom então mano

o sardinha tá certo

Ele cara está de brincadeira, só pode...

Sardinha querer pagar de natural, qualquer um que entende o mínimo de musculação sabe que não é possível manter um shape desses sem esteroides:

44 anos (natural há 3 anos?) :laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

10375924_906911159338555_827059437356587

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida bem superficial nos posts desse tópico e pra deixar minha opinião sobre o sardinha eu vou quotar um post meu em outro tópico sobre ele:

Eu nem detesto e nem idolatro o sardinha. Eu só acho que nego supervaloriza ele demais. é "Ó mestre!" pra cá e "Ó mestre!" lá. Eu já peguei várias dicas de execução de exercícios com ele que me ajudaram bastante, mas não curto o método de treino dele em geral. Dá pra aproveitar algo sim, não é lixo total.

Agora o jeito de falar dele é foda e mesmo os termos toscos que ele fala parece que são verdade absoluta aos ouvidos de um leigo.

Outra coisa que não gosto nele é que eu o acho um falso humilde. Ele gosta de pagar de super humilde, mas quando aparece alguém com uma opinião diferente da dele ele desce o pau (já vi até ele argumentando que tem que acreditar nele porque ele é maior...) e depois fica de mimimi dizendo que sofre com as críticas e bla bla bla... aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U8JRhNL.jpg

2minutos pra vcs k

puts vei, ai foi a glr da FAM eu lembro disso

Eu perguntei meu professor que é muito fan do Sardinha , ele me disse que com certeza ele esta mentindo provavelmente por causa de patrocinio assim como muitos fisiculturistas antigamente ja fizeram e que nao é possível ele ter esse shape a 3 anos natural , ainda vencer o Brasileiro da Nabba e o overall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...