Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

O sardinha pareceu dar uma de vítima aí, eu pelo menos não iria me expor assim, ainda mais sabendo que na internet tem uma pá de nego ignorante e tal...

mas querendo ou não o cara já passou por coisa pra crl na vida dele, e da forma dele, errado ou n, ele tentou superar tudo isso,até hoje.

isso é bonito no esporte.

ele soou para alguns como se tivesse querendo falar "eu sou o fodão, me fodo e volto por cima e ganho tudo". mas n acredito que tenha sido essa a intenção dele, mt pelo contrário. O cara é gente fina e humilde sim.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele diz q fico 3anos sem tomar nda e tava com menos 12kg. Isso bate msm? Eu n saco nda d eas, então..

A hipercalemia foi por causa dos esteroides, e não por causa da celulite.

Isso ele não disse.

:thumbsdown_anim:

posta la hauahuahuauh. Eu n sou médico nem sai nda dessas coisas, n entendi nda e achei esquisito, o cara teve celulite ai teve esse treco aí?Celulite da isso?


Achei q isso ai foi mt pra promover a imagem dele. Não pareceu q foi tanto pra ajudar, pareceu q ele quis é falar dele msm. Como eu disse no video, acho a imagem de "mestre" subiu a cabeça dele e ele quer provar msm q é um mestrão, ainda mais com esses sorrisinhos dele e um "hãm..." sorrindo q ele faz, super longo e porra.. escroto p krl, desnecessário. E isso dele querer pagar d humilde é escroto tb

EDIT: 12:04 no video. Ele é tão foda q morreu 5x, quase um super man rs

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele diz q fico 3anos sem tomar nda e tava com menos 12kg. Isso bate msm? Eu n saco nda d eas, então..

posta la hauahuahuauh. Eu n sou médico nem sai nda dessas coisas, n entendi nda e achei esquisito, o cara teve celulite ai teve esse treco aí?Celulite da isso?

Achei q isso ai foi mt pra promover a imagem dele. Não pareceu q foi tanto pra ajudar, pareceu q ele quis é falar dele msm. Como eu disse no video, acho a imagem de "mestre" subiu a cabeça dele e ele quer provar msm q é um mestrão, ainda mais com esses sorrisinhos dele e um "hãm..." sorrindo q ele faz, super longo e porra.. escroto p krl, desnecessário. E isso dele querer pagar d humilde é escroto tb

Isso que ele teve é comum no mundo do bodybuilder e é causado por erros no uso dos diuréticos. Não existe a MENOR possibilidade de alguém competir um campeonato nabba PRO 3 anos drug free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...