Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Vcs falam demais..reclamam demais, criticam demais..o cara vive da imagem dele, todos nos sabemos como é assumir hj em dia pra "sociedade" o uso de "drugs", semana passada vi uma palestra(em video)que ele fala sobre esteroides e ele mesmo assume, que ja usou(bastante ate) e que esta sendo dificil ter ganhos sem esse "auxilio"..eu penso da seguinte forma:

Pra alguem aqui criticar ele teria que no MINIMO ter a METADE do conhecimento dele e ter feito 1/3 do que ele fez pelo esporte

Que conhecimento?só vejo balelas pseudocientíficas ou conhecimentos ultrapassados há décadas. Esse cara é um charlatão , quer vender uma imagem dele que não corresponde a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que conhecimento?só vejo balelas pseudocientíficas ou conhecimentos ultrapassados há décadas. Esse cara é um charlatão , quer vender uma imagem dele que não corresponde a realidade.

então vc vive com ele ?

ele não do jeito que fala ?

não suplementa do jeito que fala? pra que ? ele não vende suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, as coisas estão invertidas, infelizmente. Ainda querem pagar de atletas, e blá, blá, blá, sendo que 90% do "esporte" é drogas, e falam que tem que ter resistência e dedicação pra continuar no esporte.

Atleta resistente é meu p$#! que fica quase 24 horas dentro da cueca com calor.

O pior é a imagem abstrata que passam ao público externo, em que eles são as vítimas por sofrerem de colaterais pelos quais estavam cientes ao iniciar a prática, criando uma imagem de vitimas e guerreiros indomáveis que jamais desistirão haja o que houver, e sempre estarão lutando contra algo, que eles mesmo buscaram para si próprio. No final das contas, nada mais querem do que auto divulgarem sua própria imagem como melhores que os outros ou mais importantes, para possam ser avistados por marcas de patrocínio para que então invistam nestes "nobres guerreiros" carismáticos que sofreram um golpe duro do destino, quando na verdade não estariam eles apenas enaltecendo o próprio ego em função do narcisismo?

E se realmente estiverem, acham que merecem uma recompensa generosa por tamanho egoísmo.

Outro cofator a ser analisado, é que práticas de inversão de valores como esta, prega subconscientemente que o correto deveria ser enaltecer a beleza acima de todo o resto, não importando-se com nada mais além da estética, saúde, valores morais, caráter seriam deixados em segundo plano ou subjugados individualmente em termos que o erro não é tão errado, desde que compartilhe um interesse em comum, pelos seus seguidores, afinal de contas, BB não só escolheram seu próprio destino, como também se denominam os membros mais importantes de toda a sociedade, os únicos a enfrentarem problemas reais.

Pode ser meramente uma jogada de marketing, contudo não é correta, como diversas outras.

Concordo, ninguém é perfeito mas ironizar um dos mitos nacionais da musculação é bobagem, e pra variar quem mais fala dele ironizando são pessoas que não tem nem a metade da bagagem que ele tem nas costas.

Me lembro muito bem, que a alguns anos atras era raridade disseminar o conhecimento sobre o corpo em relação a hoje.

E já que ele não conseguiu ser um bodybuilder a nível olímpia todo conhecimento que ele passa través do canal é bem vindo seja profissional ou pessoal.

Alguns podem se achar no direito de criticar, como o maluco ali acima citou até um politico vale lembrar que a maioria aqui nunca nem pisou numa assembleia legislativa e só critica com base do que vê na TV e nos jornais

esqueceram de dizer que são os veículos de comunicação mais "comprados" desde que o Brasil é Brasil

Enfim doa a quem doer Sardinha é MITO, vão chupar os gringos

Honestamente não me incomodo nem um pouco em relação ao suposto conhecimento que o sardinha possa haver ocultamente, como também não acho que alguém tenha descaso com sua suposta sabedoria ou muito menos com o corpete harmonizado que ele detém. O que me faz olhar as aversas para um indivíduo como este, é o tamanho descomunal do egoísmo que não há barreiras para abster-se.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a maior falácia que se pode utilizar para desqualificar uma crítica.

Se for seguir essa filosofia, ninguém poderia criticar o presidente da República, ninguém poderia criticar time de futebol ou técnico...

Aliás, ninguém poderia criticar porra nenhuma que saísse de sua esfera de atuação.

Quer dizer então que estou vendo o sujeito fazer cagada e não posso falar nada porque não sou da área?

Bullshit.

Ué.. ate onde eu sei ao se criticar alguem vc precisa no MINIMO ter um conhecimento do assunto, mesmo que seja basico..

A crítica é feita pelo crítico, seja político, jornalista ou profissional especializado de área, que entra em contato com o produto a ser criticado e redige matérias ou artigos apresentando uma valoração do objeto analisado. Em geral, o crítico não pode apresentar uma avaliação puramente subjetiva, mas também deve apresentar descrição de aspectos objetivos que deem sustentação aos seus argumentos, principalmente quando esses se referem ao assunto político como informa R. Michels na sua obra editada pela Universidade de Brasília. Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Cr%C3%ADtica

Mas é isso ai..o brasil esta cheio de tecnicos, presidentes, prefeitos, jogadores, BodyBuilders..falar e criticar é muito facil, dizer o pq esta errado/criticando que é o problema..nao estou dizendo que ele é o REI, mas tb nao é esse Liar que vcs dizem ser..

è como disseram ai em cima..ngm sabe da vida dele, tiraram essa ideia atraves dos videos que ele faz, dizer que seus conceitos e conhecimentos estao ultrapassados? pelo amor de DEUS..ele chegou aonde chegou com o shape que esta apenas com hormonios entao? teoria é mt facil..quero ver a pratica

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vc vive com ele ?

ele não do jeito que fala ?

não suplementa do jeito que fala? pra que ? ele não vende suplementos

Primeiramente , aprenda a escrever com coerência. Em que momento eu disse que ele não usa os suplementos que alega usar? Minha critica é que ele tenta construir uma imagem de mestre do conhecimento científico, mas só repete os mesmos achismos consagrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custumo acompanhar alguns topicos do forum mesmo não sendo cadastrado,em todo topico que se tem um debate aparecem alguns e outros,normalmente sempre os mesmo, usuarios que eu acho até engraçado a necessidade de se mostrar inteligente e rebaixar os outros, quem acompanha o forum vai entender... em fim

Sobre o topico:

Aos usuarios,podem vim me atacar pela banda que eu não ligo,mas a musica me veio a cabeça ao ler esse topico

pra quem não tiver como ou não quiser ouvir, alguns trechos:

"Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço
Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso"

"Teu papo de 1 7 só serve pra alugar
Nunca vi tuas conversas servir para ajudar
Não tem dó em semear e nem em espalhar discórdia"

"Tem que saber que isso não é papo de sujeito homem
Só fala o meu nome... teu mantra é meu nome"

Teve até um sujeito,hater do sardinha, que acredito que segue o canal dele apenas para ver e poder criticar aqui no forum... meus pesames


Sempre vão criticar ,eu mesmo passo por isso

Mas pode ter certeza que voce ai "criticante" é um insignificante perto do criticado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custumo acompanhar alguns topicos do forum mesmo não sendo cadastrado,em todo topico que se tem um debate aparecem alguns e outros,normalmente sempre os mesmo, usuarios que eu acho até engraçado a necessidade de se mostrar inteligente e rebaixar os outros, quem acompanha o forum vai entender... em fim

Sobre o topico:

Aos usuarios,podem vim me atacar pela banda que eu não ligo,mas a musica me veio a cabeça ao ler esse topico

pra quem não tiver como ou não quiser ouvir, alguns trechos:

"Porque tu fala de mim mesmo se eu não peço

Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso"

"Teu papo de 1 7 só serve pra alugar

Nunca vi tuas conversas servir para ajudar

Não tem dó em semear e nem em espalhar discórdia"

"Tem que saber que isso não é papo de sujeito homem

Só fala o meu nome... teu mantra é meu nome"

Teve até um sujeito,hater do sardinha, que acredito que segue o canal dele apenas para ver e poder criticar aqui no forum... meus pesames

Ué cara, liberdade de expressão.

Você tem a sua opinião sobre alguns indivíduos, estes por sua vez possuem uma opinião sobre outra pessoa. Já imaginou como seria se todos pensassem exatamente a mesma coisa, ou se não pudessem falar o que pensam? Iríamos regressar uns 1.000 anos no tempo, senão mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara, liberdade de expressão.

Você tem a sua opinião sobre alguns indivíduos, estes por sua vez possuem uma opinião sobre outra pessoa. Já imaginou como seria se todos pensassem exatamente a mesma coisa, ou se não pudessem falar o que pensam? Iríamos regressar uns 1.000 anos no tempo, senão mais.

Pensa oque quiser fale oque quiser

Outra coisa é ser "hater bobinho"

A questão é que falar é mais facil que fazer, por isso alguns poucos fazem enquanto o resto fica falando(mal)...

Em fim,em vez de querer ficar se defendendo aproveite esse momento pra reflexão e evolução

Postar Cone "Créu"foi baixar o nível kkkkkkkkk

hahahaha só tava esperando esse comentario, mas ok

a musica foi so pra ilustrar mesmo kkkk

eu sei que pega mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...