Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha, O Verdadeiro Campeão


escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Ta loco?ele só quer promover a imagem dele. Só. O cara fala d um modo ridiculo, cmo c fosse super foda td q ele diz, cheio d sorrisinhos. É mo engana troxa esse cara. E é, os caras falam cmo c bodybuilders fossem o verdadeiro guerreiro q vence as adversidades e bla bla bla. Eu acho q isso na vdd, essa necessidade deles d c promover assim e falar q é um esporte dificil e bla bla bla, é tb, pra mascarar a futilidade q é, ou o fato de ser um esporte q só existe devido a drogas, e o merito seria delas. N sei.Mas acho esquisito essa necessidade de afirmação super exagerada q o bodybuilder tem Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a maior falácia que se pode utilizar para desqualificar uma crítica.

Se for seguir essa filosofia, ninguém poderia criticar o presidente da República, ninguém poderia criticar time de futebol ou técnico...

Aliás, ninguém poderia criticar porra nenhuma que saísse de sua esfera de atuação.

Quer dizer então que estou vendo o sujeito fazer cagada e não posso falar nada porque não sou da área?

Bullshit.

Também não concordo com o cara, mas...CALMA ICE! :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas que trabalham para pagar faculdade e lutam para encontrar um bom emprego, ninguém dá bola.

Pessoas que possuem mestrado ou doutorado e não possuem emprego, ninguém dá bola.

Pessoas que sustentam a própria família em que todo o dinheiro é para a alimentação, ninguém dá bola.

Pessoas que injetam quantidades exacerbadas de AE's sabendo dos colaterais, as pessoas dão bola...

(E ele ainda acha justo ganhar dinheiro através do corpo e imagem *cool*).

É amigo, as coisas estão invertidas, infelizmente. Ainda querem pagar de atletas, e blá, blá, blá, sendo que 90% do "esporte" é drogas, e falam que tem que ter resistência e dedicação pra continuar no esporte.

Atleta resistente é meu p$#! que fica quase 24 horas dentro da cueca com calor.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse topico deveria ser fechado , pois foi criado com um intuito apenas de ironizar o Fernando Sardinha , criticar e fazer piadinhas, sem acrescentar nenhum conhecimento.

foi criado para detonar ele mesmo .. tem gente falando tanta bosta kk.

concordo com o lipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião esse tópico deveria ser fechado , pois foi criado com um intuito apenas de ironizar o Fernando Sardinha , criticar e fazer piadinhas, sem acrescentar nenhum conhecimento.

Concordo, ninguém é perfeito mas ironizar um dos mitos nacionais da musculação é bobagem, e pra variar quem mais fala dele ironizando são pessoas que não tem nem a metade da bagagem que ele tem nas costas.

Me lembro muito bem, que a alguns anos atras era raridade disseminar o conhecimento sobre o corpo em relação a hoje.

E já que ele não conseguiu ser um bodybuilder a nível olímpia todo conhecimento que ele passa través do canal é bem vindo seja profissional ou pessoal.

Alguns podem se achar no direito de criticar, como o maluco ali acima citou até um politico vale lembrar que a maioria aqui nunca nem pisou numa assembleia legislativa e só critica com base do que vê na TV e nos jornais

esqueceram de dizer que são os veículos de comunicação mais "comprados" desde que o Brasil é Brasil

Enfim doa a quem doer Sardinha é MITO, vão chupar os gringos

Editado por philippemontexp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...