jose.junior Postado Junho 18, 2014 às 19:05 Postado Junho 18, 2014 às 19:05 Pessoal, tudo bem ? Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ? Bom, segue meu treino atual: A - Push Supino reto 4x6 Supino inclinado 4x8 Crucifixo halteres 3x10 Desenvolvimento militar barra 4x8 Elevação lateral halteres 3x10 Paralelas 3x10 (Aqui eu consigo fazer várias, vou colocar peso nas pernas e realizar apenas 10) Supino fechado 4x8 B - Pull Barra fixa 4x falha Remada curvada com barra 4x6 Remada unilateral 3x10 Rosca direta 4x8 Rosca martelo 3x8 Encolhimento com halteres 3x15 Encolhimento Lee Haney 3x8 C - Legs Agachamento livre 4x6 RDL 3x8 Leg Press 3x10 Avanço 3x10 Gemeos sentada 3x15 Gemeos em pé 4x15 pesado e leve até falhar. D - Upper Supino reto 4x6 Desenvolvimento militar barra 4x6 Paralelas (focado peito) 3x8 Pulley corda 3x8 Barra fixa 4x falha Remada curvada com barra 4x6 Remada unilateral 3x10 Rosca direta 4x8 E - Lower Terra 4x6 Agachamento livre 4x6 Avanço 3x8 bom dia 3x8 Gemeos em pé 3x15 sendo 15 pesado e depois leve até a falha. Não sei se serve de auxilio para definir a quantidade de repetições/séries, mas estou na 7ª semana dum cilo de Durateston 1-10 e Stano 6-14. Queria manter anterior no treino A e adicionar posterior no B. Seria o caso até de remover um exercício de trapézio para adicioná-lo. Meu medo é prejudicar o descanso do treino de ombro A. Alguma dica ? Obrigado.
Lander18 Postado Junho 18, 2014 às 19:40 Postado Junho 18, 2014 às 19:40 Pessoal, tudo bem ? Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ? não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes
jose.junior Postado Junho 18, 2014 às 19:54 Autor Postado Junho 18, 2014 às 19:54 não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro.
Lander18 Postado Junho 18, 2014 às 20:01 Postado Junho 18, 2014 às 20:01 Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro. como dizia o felipe na palestra dele : ' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer' se baseie em fatos ...
jose.junior Postado Junho 18, 2014 às 20:23 Autor Postado Junho 18, 2014 às 20:23 como dizia o felipe na palestra dele : ' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer' se baseie em fatos ... Mas não me refiro ao Mr Olympia, man... Tenho colegas que treinam de forma separada e tiveram excelentes resultados. São naturais, treinam normalmente e focando em melhorar a estética e condicionamento físico. Nada de competidor ou gente on fire. Só gostaria de saber qual a melhor divisão de posterior e anterior.
mydra Postado Junho 18, 2014 às 20:33 Postado Junho 18, 2014 às 20:33 Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa Não sei te ajudar quanto a divisão Boa sorte
darknite Postado Junho 18, 2014 às 20:39 Postado Junho 18, 2014 às 20:39 cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim anterior + medial desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo) posterior fly inverso elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima)
Gabriel De Souza Menezes Postado Junho 18, 2014 às 20:51 Postado Junho 18, 2014 às 20:51 (editado) Eu tb nao acreditava nessa divisão, mas ando testando e to curtindo os resultados.. É tudo uma questão de teste brow.. Editado Junho 18, 2014 às 20:52 por Gabriel De Souza Menezes
Stein Postado Junho 18, 2014 às 21:12 Postado Junho 18, 2014 às 21:12 eu divido.. delt posterior com trap e costas delt anterior e médio com peito. pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas.. abraço.
surf Postado Junho 18, 2014 às 21:24 Postado Junho 18, 2014 às 21:24 Mete um fly inverso ou levantamento para posterior junto com costas.
Crespo1978 Postado Junho 19, 2014 às 02:36 Postado Junho 19, 2014 às 02:36 Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luís Guilherme.m Postado Junho 19, 2014 às 04:30 Postado Junho 19, 2014 às 04:30 Militar para anterior e medial e Remada Curvada para posterior. Obs: nada contra vc, mas ciclar com esse shape vc tá de sacanagem.... e jogando dinheiro fora! Stein, André Gaius e Lander18 reagiu a isso 3
jose.junior Postado Junho 19, 2014 às 17:11 Autor Postado Junho 19, 2014 às 17:11 Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa Não sei te ajudar quanto a divisão Boa sorte Valeu man! cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim anterior + medial desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo) posterior fly inverso elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima) Show mano! Na elevação lateral estava fazendo com um dedão apontado para baixo. Isso faz trabalhar mais o posterior ? Vou adicionar o fly inverno no lugar do encolhimento com halteres e me atentar a posição do polegar. Valeu !! Eu tb nao acreditava nessa divisão, mas ando testando e to curtindo os resultados.. É tudo uma questão de teste brow.. Vou fazer isso aê! Valeu man! eu divido.. delt posterior com trap e costas delt anterior e médio com peito. pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas.. abraço. Vou fazer isso aê man! Adicionar o fly no lugar de um exercício de trapézio (deixando apenas um). Abraço! Mete um fly inverso ou levantamento para posterior junto com costas. Vou por o fly inverso, já faço remada curvada que pega um pouco... Valeu man! Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Até queria treinar no sábado, mas a faculdade não me deixa... o descanso na quarta seria excelente! Vou testar colocar o U L segunda e terça, pois realmente são mais intensos e não tinha pensado nisso. São poucos que acreditam, né ? Maioria quer treinar 7x por semana, 52 semanas no ano!!! kkkk. Valeu man! Militar para anterior e medial e Remada Curvada para posterior. Obs: nada contra vc, mas ciclar com esse shape vc tá de sacanagem.... e jogando dinheiro fora! Remada curvada já faço no treino B, vou adicionar o Fly no lugar de um trapézio. Valeu a dica. @off topic Opinião desnecessária. Acho que cada um cicla com o shape que tem, as drogas estão aí para nos ajudar. Vou ficar 5 anos natural para só depois ciclar ? De forma alguma, se tenho conhecimento e dinheiro, por que não ? Aproveitando sua opinião, nos conte aqui qual shape você acha ideal para iniciar o uso de AEs ?
jose.junior Postado Junho 19, 2014 às 19:14 Autor Postado Junho 19, 2014 às 19:14 Vamos lá, vou manter minha educação mesmo você não tendo feito o mesmo, me chamando de imaturo e adolescente com síndrome de shape prematura, mas vamos lá... educação vem de casa e vou mante-la. Porque você não começa definindo maturidade para ciclar ? E aproveita para me responder o seguinte: Criei um tópico no setor de treinamento para perguntar sobre um exercício e não para pedir consultoria financeira sobre como e com o que gasto meu dinheiro. Outra coisa, perguntei ao Guilherme qual seria o shape ideal para ciclar e não para você. Logo, o que está procurando com este post ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora