Ir para conteúdo

Diario Arkham

arkham

Posts Recomendados

Postado

man tava fazendo pausa no militar e conseguia ter mais força sem pausa , supino mesma coisa

essa é a ideia, se com pausa tu consegui erguer X peso, sem pausa tu vai conseguir erguem X peso + Y pelo efeito elástico do movimento, logo, se hoje teu supino(por exemplo) for 50kg pra 5reps e tu conseguir completar essas mesmas 5reps mas com pausa quando tu voltar a fazer sem a pausa tu vai ter passado facil desses 50kg

Exatamente..a pausa é feita p tirar o movimento elastico , tendo que gastar mais força de arranque para fazer a barra subir, sai da inercia, sem impulso sem malandragem skakska , na pura força, assim quando for fazer sem pausa vc vai perceber que as cargas de costume ficaram mais suave, vc ganhou mais força. vale o teste.

Abraços

Postado

Exatamente..a pausa é feita p tirar o movimento elastico , tendo que gastar mais força de arranque para fazer a barra subir, sai da inercia, sem impulso sem malandragem skakska , na pura força, assim quando for fazer sem pausa vc vai perceber que as cargas de costume ficaram mais suave, vc ganhou mais força. vale o teste.

Abraços

E eu que faço a pausa por medo de subir torto? Eu desço, ai fico parada e depois em concentro e subo, queria eu conseguir descer e subir direto, seria mais fácil ahhaha

Postado

Acho que vou colocar essas pausas no meu supino, ver se essa budega melhora. hauahuahau

E os treinos estão massa, Ark. Progredindo legal aí nas cargas.

Abrass!! :ph34r_anim:

Fala Carlao coloca a pausa sim, no começo pode ate parecer chato essa parada, a turma olha torto achando que vc morreu com a barra no peito e talz , carga meio baixa tbem ...mais ...com o tempo vai ver que ta ficando mais forte..

Vlw man to tentando progredir , vamos ver ate qando ...kkkk

Abraços

E eu que faço a pausa por medo de subir torto? Eu desço, ai fico parada e depois em concentro e subo, queria eu conseguir descer e subir direto, seria mais fácil ahhaha

I ai tamy, vc tem dificuldade em equilibrar a barra pois ainda esta começando , rapidamente vc pega o jeito e nao vai mais ficar desequilibrada....

Abraços

Postado

2° semana do ciclo

Começa na segunda feira, os treinos de força chegara a 90% da carga maxima , com 3 series de 3 repetiçoes :

70% x3
80% x3
90% x3+
Nos treinos de hipertrofia tbem tem aumento de % sao 3 series de 8,8,6 repetiçoes:
70% x8
75% x8
80% x6
Na pratica ficara dessa forma:
Segunda
Squat 3x60 3x70 3+x78 Facil
Supino 3x80 3x92 3+x104 Dificil
SLDL 8x64 8x68 6x72
Reamada 8x58 8x62 6x66
Clean and press
Quarta
Terra 3x88 3x100 3+x114 Dificil
OHP 3x52 3x60 3+x68 +Dificil
Front 8x46 8x50 6x52
Unilateral 8x28 8x30 6x32
Chin up
Sexta
Squat 8x60 8x66 6x70
Supino 8x80 8x86 6x92 Dificil
SLDL 8x64 8x68 6x72
Remada 8x58 8x62 6x66
Isoladores
Bom as cargas estao pronta, o desafio vai ser intenso, espero conseguir fechar com sucesso , OHP , terra e supino , vai ser bastante dificil, mais to preparado p encarar vamos que vamos abraços atodos
Postado

Isso aí man, agora que o troço começa a ficar bacana hehehehe, quero ver semana que vem =D

skakskaska pior que o troço ta ficando pesadao msm , vamos ver no q vai dar ..

Vlw man abraços

show essas cargas cara... to curtindo sua evolução nas cargas! tmj lek

Vlw saamuca ta ficando loko msm , e dificil bagaraio..Abraços

Bora que hoje começa o novo ciclo!!!

Opa Pablo, essa é a 2° semana do ciclo , a coisa ta feia skakskas

Abraços

Relatooooooooooooooooooo

Squat 3x60kg
3x70kg
Amrap 4x78kg
Squat senti pesado no amrap, subi 4 vzs , acho que se eu descesse mais uma vez teria perigo de falha, ta ficando pesado.
Supino 3x80kg C/ pausa
3x92kg
3x104kg
Supino foi tranquilo, fiz 3 repetiçoes sem ajuda , sem falha , meu camarada tava no spotter , e disse p eu fazer mais repetiçao, pois a terceira Rm foi sem travada sem nada , mais resolvi nao forçar SNC.
Reamada 8x58kg
8x62kg
6x66kg
Remada foi de boa, puxadas firmes e bem feita.
SLDL 8x64kg
8x68kg
6x72kg
SLDL foi dificil, minha lombar arreou literalmente, completei as series porem minha lombar ta bem arredondada, assim sendo nao baixei muito a barra para nao arredondar a lombar, complicado.
Clean and press 30kg 1 min. e 10 seg.
34kg 40 seg.
Cansativo nada a comentar.
OBS. o treino foi bom o squat ta ficando dificil, supino foi de boa fiquei surpreso, o sldl ta fod@ minha lombar arredonda muito , nao sei o que vou fazer por enquanto p melhora isso...
SHOW
Postado

Eaii cachorrão, e essas cargas ai eem ta poderoso hauehaeuaheuaehuaheuhae

Desculpa ter sumido eu sumi de todos os diarios, inclusive o meu hauehaeuaheuhae, to bem desanimado e sem tempo...

Postado

Mano ta show esse seu PUSH....gostaria de ter essa facilidade ai...

Vou usar essa pausa no supino, começar com uns 15, 17,5kg pra umas 6-8 reps...quinta eu volto com os 20kg

Vlw man... que vc pode fazer tbem é colocar o peso de trabalho e na primeira serie ou duas , faz com pausa e nas outras sem pausa...Abraços

:ph34r_anim::ph34r_anim:

rapaz, se teu shape tiver acompanhando essas cargas, a evolucao deve estar doideiirraaa.

akskkaskkasa... bom o shape p mim ta iqual, sem mudanças, mais vamos esperar o tempo passar..Abraços

Gostei do seu treino, vou tentar adaptar algumas partes ao que estou montando, vou relatando se gostei e o que gostei.

Vlw man...seja bem vindo..Coloca em pratica o treino, te acompanho no seu diario...abraços

Eaii cachorrão, e essas cargas ai eem ta poderoso hauehaeuaheuaehuaheuhae

Desculpa ter sumido eu sumi de todos os diarios, inclusive o meu hauehaeuaheuhae, to bem desanimado e sem tempo...

hahaha vlw mano silva, nao desanima nao man, vamos voltar a ativa \0/ abraços

Postado

Belo treino Ark.

O que seria SNC? kkk

Esse negócio de arredondar as costas no stiff eu acho que tá acontecendo um pouco no meu RDL. Vou verificar melhor no próximo treino, num espelho...

Abs

Sistema nervoso central.

Cuidado para não arrebentar a lombar. rs

Postado

Belo treino Ark.

O que seria SNC? kkk

Esse negócio de arredondar as costas no stiff eu acho que tá acontecendo um pouco no meu RDL. Vou verificar melhor no próximo treino, num espelho...

Abs

Pior que eu reparei que arredondo olhando no espelho, puta decepçao , achei que tava fazendo perfeito sakskkasa

Sistema nervoso central.

Cuidado para não arrebentar a lombar. rs

exato! :laughingsmiley:

Postado

Fila da maeee bruto do caramba.

Vamo pra cimaa...

skakskaskas to indo p cima sem do e sem piedade..haha

Pensando ja no treino de amanha, vou fazer mudanças..

1° vou começar com o OHP ao invés do terra..

2° vou tirar a barra do suporte p fazer o OHP e nao mais do chao..

3° fazendo assim vai ficar facil fazer 3x68kg no OHP, espero nao arriar no terra skaskkasa

Postado

eahuehaueaehaueaheaueuhauae

Diário do Arkham tá parecendo diário das moças do fórum (só bombando as páginas, você some um dia e tem vinte páginas pra ler) eaeaheaueauea

Mentira... Foi só parte de umapágina e outra quase inteira. Nada demais.

Até eu fiquei otimista com a "prévia" aí eahueaheuaae. Esse +Difícil ali me fez cair na gargalhada. Não parei de rir até agora aqui, na boa. Vai se preparando, eahueahueauea. Pois eu tô preparado pra escutar um santo mimimi nesse OHP (o primeiro mimimi foi dizer que vai começar por ele, eauheauHEAUHEAUEAU0.

Tá, vou parar de rir. Sério... Sério o baralho, EHUAHEUAHEEHHEAUEAUEUHEAEHUAEUHEAHEAUHEA

(Vai seguindo aí. Eu fico zoando, mas um coice de um ponêi bruto andarilho de terras desoladas deve ser fatal, principalmente pra um Grilo... Ficarei quieto aqui).

Até horinha dessas, Ark. Só acompanhando aqui. :)

Postado

eahuehaueaehaueaheaueuhauae

Diário do Arkham tá parecendo diário das moças do fórum (só bombando as páginas, você some um dia e tem vinte páginas pra ler) eaeaheaueauea

Mentira... Foi só parte de umapágina e outra quase inteira. Nada demais.

Até eu fiquei otimista com a "prévia" aí eahueaheuaae. Esse +Difícil ali me fez cair na gargalhada. Não parei de rir até agora aqui, na boa. Vai se preparando, eahueahueauea. Pois eu tô preparado pra escutar um santo mimimi nesse OHP (o primeiro mimimi foi dizer que vai começar por ele, eauheauHEAUHEAUEAU0.

Tá, vou parar de rir. Sério... Sério o baralho, EHUAHEUAHEEHHEAUEAUEUHEAEHUAEUHEAHEAUHEA

(Vai seguindo aí. Eu fico zoando, mas um coice de um ponêi bruto andarilho de terras desoladas deve ser fatal, principalmente pra um Grilo... Ficarei quieto aqui).

Até horinha dessas, Ark. Só acompanhando aqui. :)

Cara eu racho com os seus textos skakskaskkaskas

Vlw pela moral Zanatus...Começar pelo OHP vai me facilitar a nao estagnar nesse ciclo , mais quero ver se nao vai interferir no desempenho do terra skaskkaskasa

Como eu sempre digo, eu nao curto fazer levantamento terra... como nao tenho intensão de competir, mais sim apenas ter um shape respeitavel, com qualidades e quantidades musculares boas, nao vejo o terra como algo indispensavel nos meus treinos, mais claro que tbem quero subir as cargas dessa disgrama do terra, mais prefiro estagnar nele primeiro do que nos outros lifts :happystrange:

Abraços

Postado

Fala Ark, seu mimimizeiro

Só os treinos de ogro e falando q ta no limite

até parece q sou eu falando kkkkkkkkkkkkk

lembrando to só no ninja mode por aqui

skakskska ta se aproximando o limite sim skaskkaska

Mode ninja haha vlw man abraços

Postado (editado)

Booora Batman , abre essas asas de morcego

Bora!

heey querido, como anda as coisas por aqui?

Opa tudo tranquilo , treinando e se esforçando bastante..

Relatooooooooooooooo

OHP 3x52kg
3x60kg
Amrap 2x68kg 3º Fail
OHP nao teve jeito msm...tirei a barra do suporte do agacho e talz, mais subiu so duas vzs no amrap , tentei subir a 3º RM mais travou pouco a baixo da metade da execuçao, ali fiquei alguns segundos tentando vencer o peso, mais nao subiu msm skakskaksa , travo realmente..
Terra 3x88kg
3x100kg
Amrap 3x114kg
Terra no amrap foi dificil, o sincronismo foi bem bagunçado, mais subiu..
Front 8x46kg
8x50kg
6x52kg
Front foi facil..na 1º serie rolou but wink, nas duas outras series foi perfeito..
Chin up 1x10
1x8
1x6
Chin foi dificil como sempre, nada a declarar..
Unilateral 8x28kg
8x30kg
6x32kg
Remada foi cansativo p kct , ja estava bem cansado, mais deu para completar as series..
OBS. OHP realmente travou , sem chances , ta pesado bagaraio , duas repetiçoes subiu no limite, agora nao sei ...buscar outras opçoes para tentar continuar a progreçao...
O peso me surpreendeu, nao esperava ter falhado , travo realmente..logo a pos 45gr de malto ..
Esse treino das quarta feiras me deixa completamente morto skaskakska
Abraços
Editado por arkham
Postado

Monstro do lago ness, treinão heim cara pqp

Não tem como upar para sempre, sás merdas acontecem, ergue a cabeça e semana que vem vai cheio de ódio para a barra e completa essas porras heuaheauheua

Abraços man

Postado

Ótimo treino. Bem-vindo ao platô! (:

Tenta outras estratégias. Minha opinião para o OHP: tenta a técnica do rest-pause. Executa uma repetição, coloca a barra no apoio, descansa 10 segundos, mais uma repetição. E veja quantas você consegue assim na carga que você estagnou.

Abraço! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...