Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta


PandaSJP

Posts Recomendados

Altura: 1,75

Peso: 72,00
BF: 17%

Medidas: ?

Objetivo da dieta: Ganho de Massa Magra

+ de 3 litros de água por dia.

Eu fui buscando os valores de cada alimento na internet, espero que esteja correto.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Editado por PandaSJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual tua TMB? IMO faltam boas fontes de gordura, muita gordura saturada, tem quase 3 g/kg de proteínas, o que é muito...


E tipo, o teu objetivo com essa dieta é ganho de MM?! Eu pensei que era cutting!

Sem querer desmerecer o trabalho de quem fez, mas essa dieta não vai te levar a lugar nenhum.

Eu chuto que sua TMB deve ser 2600~2900, com isso você deve montar uma dieta com um excedente calórico de 300~500 kcal para ter um ganho de peso adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tua TMB? IMO faltam boas fontes de gordura, muita gordura saturada, tem quase 3 g/kg de proteínas, o que é muito...

E tipo, o teu objetivo com essa dieta é ganho de MM?! Eu pensei que era cutting!

Sem querer desmerecer o trabalho de quem fez, mas essa dieta não vai te levar a lugar nenhum.

Eu chuto que sua TMB deve ser 2600~2900, com isso você deve montar uma dieta com um excedente calórico de 300~500 kcal para ter um ganho de peso adequado.

Po, ta tão ruim assim? Ai desanima, gastei 350 pila so suplemento... só não levar a lugar algum f#$#3&!

Eu ñ sei se peguei os dados corretos dos alimentos na net!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta não condiz com seu objetivo.

se o seu objetivo é ganho de massa com certeza estão faltando calorias nessa sua dieta.

Calcule a sua tmb e a partir dele ache o seu gasto calórico diario. Tendo o seu gasto calórico, coloque de algo em torno de 300~500kal de excedente, ai sim você vai estar comendo de acordo com o seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po pessoal, será que ñ calculei tudo errado essa coisa?

Um Nutricionista com experiencia ñ ia dar um vacilo assim, ou iria?

Ele falou que a ideia é chegar nos 12% de BF, alcançando isso aumentando a massa magra.

Com essa dieta você ira secar apenas, de forma alguma estara ganhando massa. Se o seu Bf é maior que 12% e seu objetivo é chegar aos 12% então a dieta esta ok. Creio que futuramente apos ter alcançado esse primeiro objetivo é que ele iria passar uma dieta para ganho de massa caso ele não seja um desses charlatões que tem por ai.

Porem pode ser que você tenha calculado errado mesmo, mas olhando por auto os valores estão corretos.

Creio que o nutricionista apenas passou uma dieta genérica para você sem nem ao menos calcular o que estava passando.

Não se assuste se o seu calculo estiver certo e o do nutricionista é que estiver errado pois muitos simplesmente passam uma dieta com alimentos bonitinhos e diferentes do que o cliente esta acostumado para que a pessoa pense que esta correta a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ta tão ruim assim? Ai desanima, gastei 350 pila so suplemento... só não levar a lugar algum f#$#3&!

Eu ñ sei se peguei os dados corretos dos alimentos na net!

Poderia ter gastado parte desse dinheiro com comida. '-'

De suplemento eu só compraria uma Creatina e um Multivitamínico, no máximo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter gastado parte desse dinheiro com comida. '-'

De suplemento eu só compraria uma Creatina e um Multivitamínico, no máximo.

Abraço.

Na verdade eu até concordo em comprar o suplemento, se der resultado é claro. Eu ñ consigo realizar grandes refeições e tal, então acho que nisso o suplemento vai me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...