Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga Remada Curvada/supino Reto


GabrielMDS

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

mas vc nao pode afirmar que um é errado e outro é certo.

sim posso, um atinge uma região o outro a outra,

isso não tem o que discutir.

c você defender esta sua idéia, vai ter que defender treinamento funcional, que trabalha com isometria..

isso parece desculpa sua por usar carga que considera alta com o corpo muito reto

está treinando mais bíceps e trapézio e quase nada de dorsal neste caso.

se vc puxar a barra contraindo as escapulas com o cotovelo não importa a inclinação... vai de cada um

não é bem assim..

se voce ficar reto ( posição de um encolhimento para trapézio ) e encolher as escápulas, que vantagem issi terá para o dorsal.??

nenhuma.

simplesmenmte porque vc estará fazendo força para erguer o peso, e não para puxalo.

se vai deixar o ombro para frente ou para traz pouco importa.

e isso vale igualmente para outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no supino eu ja utilizo ponte faz uns 6 meses.. Creio que técnica não seja la o maior problema até porque eu sempre

tive dificuldade em aumentar peso no supino ou exercicios de ombro, chega a ser ridiculo aumentar um kg cada lado ao mês..

Logico que uma hora não ia ficar mais tão facil aumentar, mas no 36kg estar desse jeito ja é Fod@..

Geralmente estou mandando algumas series com 36-36 e as ultimas 40-40 com ajuda pra ver se força mais, sla ja tentei de tudo quase..

Quanto a execução da remada curvada eu fico com o tronco quase paralelo ao chão, creio que se tenha um foco maior na dorsal..

Hoje mesmo vou treinar, garanto que coloco 37-37 na curvada, no minimo vai um kg cada lado por semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto mais em pé, menos dorsal e mais trapézio..

FATO.

nunca havia parado pra pensar, e pqp realmente... uhahua vish cara

====

a diferença entre os 2 comigo é grande, pra 5 reps eu boto no maximo 60kg na curvada no supino pra 5 reps, uns 70 a 74kg ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vc nao pode afirmar que um é errado e outro é certo.

sim posso, um atinge uma região o outro a outra,

isso não tem o que discutir.

c você defender esta sua idéia, vai ter que defender treinamento funcional, que trabalha com isometria..

isso parece desculpa sua por usar carga que considera alta com o corpo muito reto

está treinando mais bíceps e trapézio e quase nada de dorsal neste caso.

se vc puxar a barra contraindo as escapulas com o cotovelo não importa a inclinação... vai de cada um

não é bem assim..

se voce ficar reto ( posição de um encolhimento para trapézio ) e encolher as escápulas, que vantagem issi terá para o dorsal.??

nenhuma.

simplesmenmte porque vc estará fazendo força para erguer o peso, e não para puxalo.

se vai deixar o ombro para frente ou para traz pouco importa.

e isso vale igualmente para outros exercícios.

como vc contrai a escapulas totalmente com o cotovelo na posição de encolhimento ? nao tem como.

para cara ... não tem como vc afirmar que um é errado e outro é certo,

o dorian, e esse cara do video afirma que mais em pe atinge mais a parte inferior do dorsal.

é errado então fazer mais em pé ? não, e se eu quiser focar no inferior ? é errado ? nao ...

vc ta sendo mt superficial

falar q isso é trapezio é fod*

https://www.youtube.com/watch?v=1wAJLkog8VA&hd=1

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...