Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Medidas:

Altura: 1,85 / Peso: 86,9 / BF: 19%

Medidas:

coxa: 56

braço direito: 35

abdômen: 88

Tórax: 101

Ombro: 12,5

Objetivo da dieta: cutting

DIETA:

#1 - 07:00

30 gramas de WHEY PROTEIN –

3-4 colheres de sopa de FARINHA DE AVEIA

1 colher de sopa rasa de óleo de coco

1 banana

---------------------

#2 - 09:30

3-4 claras de ovo

1 gema

1 colher de sopa de queijo cottage

---------------------

#3 #4 #5

almoço, lanche da tarde e janta (cada uma):

150g carne

100g carbo

---------------------

#6 - 21:00

lanche da noite:

3-4 claras de ovo

1 gema

1 colher de sopa de queijo cottage

-------------------------

#7 - 23:00

antes da naninha:

30g de caseína

água: por volta de 5 a 6 litros por dia.

ps: como deu pra ver, não tenho pós-treino, a única coisa do pós treino é o BCAA.

-> Meu nutricionista passou um pró-hormonal pra tomar, o REIGN DARK CYDE.

Gostaria da opinião de vocês, que entendem mais do que eu do assunto, vi alguns vídeos sobre ph e tudo mais, porém ainda estou na dúvida.

seria um pote de ph, 3 cápsulas por dia, durante 20 dias, junto de SILIMALON e citrato de tamoxifeno.

enfim, essa dieta funcionaria sem o pró-hormonal? nunca usei ph, queria saber sobre os efeitos colaterais de um uso disso por 20 dias, se realmente valeria a pena (nem tanto em questão de $).

Obrigado :)

**ele mencionou algo também sobre ao invés de tomar o REIGN DARK CYDE tomar oxandrolona (se não me engano com alguma outra coisa, não tenho ctz), manipulada na farmácia.

queria opiniões sobre isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que será fechado por falta de pesquisa.

Porém:

Esse tal dark cyde é uma "mistura" de 3 famosos PH's o m-drol, halovar e o Reign

Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg
Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg
Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg
4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg
sua nutri só mandou tomar, não explicou os efeitos, prós e contras, nem nada?
outra coisa, não sei se um nutri seria a melhor pessoa pra receitar um PH, não to desmerecendo, tem nutri por aí que tem mt conhecimento e experiência com hormônios, porém não são todos.
Pelo menos aqui no fórum PH's não tem uma ampla aceitação, recomendam que estude-se mais e planeje um ciclo com Esteróides "de verdade"
Avalie se ainda não é mt cedo para partir para PH's e EA's.
Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que será fechado por falta de pesquisa.

Porém:

Esse tal dark cyde é uma "mistura" de 3 famosos PH's o m-drol, halovar e o Reign

Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg
Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg
Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg
4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg
sua nutri só mandou tomar, não explicou os efeitos, prós e contras, nem nada?
outra coisa, não sei se um nutri seria a melhor pessoa pra receitar um PH, não to desmerecendo, tem nutri por aí que tem mt conhecimento e experiência com hormônios, porém não são todos.
Pelo menos aqui no fórum PH's não tem uma ampla aceitação, recomendam que estude-se mais e planeje um ciclo com Esteróides "de verdade"
Avalie se ainda não é mt cedo para partir para PH's e EA's.

é um nutricionista, ele, no caso.
ele é bem renomado e tal, até bem amigo do waldemar guimarães e tal, mas na hora ele não falou que era um pró-hormonal, e sim um "fortalecedor" ou algo do tipo, não sabia que era um ph.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um nutricionista, ele, no caso.
ele é bem renomado e tal, até bem amigo do waldemar guimarães e tal, mas na hora ele não falou que era um pró-hormonal, e sim um "fortalecedor" ou algo do tipo, não sabia que era um ph.

Hm, entendi... Então o cara parece ter algum conhecimento sobre o assunto.

Mas acho estranho ele tratar um PH como um "fortalecedor", achei errado o termo usado por ele, porque meio que "mascara", a seriedade dos colats. do PH.

Muitos PH's tendem a ser bastante hepatotóxicos, e podem interferir até sobre o estômago, assim como qualquer AE Oral. Tendem a ser mais "agressivos" ao organismo.

Mas nem sempre por ser agressivo também significa que trará o efeito máximo, então tome cuidado e fique atento para isso.

Se de fato resolver usar o PH, relata aqui no fórum! É sempre interessante aprender com quem já tomou, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, entendi... Então o cara parece ter algum conhecimento sobre o assunto.

Mas acho estranho ele tratar um PH como um "fortalecedor", achei errado o termo usado por ele, porque meio que "mascara", a seriedade dos colats. do PH.

Muitos PH's tendem a ser bastante hepatotóxicos, e podem interferir até sobre o estômago, assim como qualquer AE Oral. Tendem a ser mais "agressivos" ao organismo.

Mas nem sempre por ser agressivo também significa que trará o efeito máximo, então tome cuidado e fique atento para isso.

Se de fato resolver usar o PH, relata aqui no fórum! É sempre interessante aprender com quem já tomou, etc...

Então, exatamente essa pira de não falar que era um PH que me deixou "sem armas" na hora, ele só me passou o nome e disse que ia botar junto da dieta pra eu comprar.

junto do PH ele passou remédio pra essa pira do fígado e pra ginecomastia, pra eu tomar junto, vou até botar +/- como tá escrito na dieta pra vocês verem.

FORTALECIMENTO MUSCULAR – REIGN DARK CYDE 60 cáp. (1 cápsula após o café da manhã, 1 após o almoço e 1 após o jantar)

OBS: SILIMALON 2x ao dia (café da manhã e jantar) durante todo o tempo que estiver tomando o suplemento – CITRATO DE TAMOXIFENO (10mg SANDOZ) tome 2x ao dia (café da manhã e jantar).

botei o "suplemento" em negrito pq né...

enfim, acho que vou acabar dando uma chance e tomar, vai durar só uns 20 dias mesmo, porém, ainda tenho minhas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, exatamente essa pira de não falar que era um PH que me deixou "sem armas" na hora, ele só me passou o nome e disse que ia botar junto da dieta pra eu comprar.

junto do PH ele passou remédio pra essa pira do fígado e pra ginecomastia, pra eu tomar junto, vou até botar +/- como tá escrito na dieta pra vocês verem.

FORTALECIMENTO MUSCULAR – REIGN DARK CYDE 60 cáp. (1 cápsula após o café da manhã, 1 após o almoço e 1 após o jantar)

OBS: SILIMALON 2x ao dia (café da manhã e jantar) durante todo o tempo que estiver tomando o suplemento – CITRATO DE TAMOXIFENO (10mg SANDOZ) tome 2x ao dia (café da manhã e jantar).

botei o "suplemento" em negrito pq né...

enfim, acho que vou acabar dando uma chance e tomar, vai durar só uns 20 dias mesmo, porém, ainda tenho minhas dúvidas.

Tamox intraciclo, só se a gineco aparecer né? ou sentir sensibilidade, etc...

Se você tá certo disso, e tomou todas as precauções, como TPC, etc... vai fundo.

Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamox intraciclo, só se a gineco aparecer né? ou sentir sensibilidade, etc...

Se você tá certo disso, e tomou todas as precauções, como TPC, etc... vai fundo.

Pior que nem consta isso de "so se aparecer".

E não tem nada de tpc depois, mas andei lendo sobre isso...

Tudo que ele me falou sobre esse pH ta aí, não tem mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...