Postado 25/05/2014 às 19:59 05/25, 2014 Medidas: Altura: 1,85 / Peso: 86,9 / BF: 19% Medidas: coxa: 56 braço direito: 35 abdômen: 88 Tórax: 101 Ombro: 12,5 Objetivo da dieta: cutting DIETA: #1 - 07:00 30 gramas de WHEY PROTEIN – 3-4 colheres de sopa de FARINHA DE AVEIA 1 colher de sopa rasa de óleo de coco 1 banana --------------------- #2 - 09:30 3-4 claras de ovo 1 gema 1 colher de sopa de queijo cottage --------------------- #3 #4 #5 almoço, lanche da tarde e janta (cada uma): 150g carne 100g carbo --------------------- #6 - 21:00 lanche da noite: 3-4 claras de ovo 1 gema 1 colher de sopa de queijo cottage ------------------------- #7 - 23:00 antes da naninha: 30g de caseína água: por volta de 5 a 6 litros por dia. ps: como deu pra ver, não tenho pós-treino, a única coisa do pós treino é o BCAA. -> Meu nutricionista passou um pró-hormonal pra tomar, o REIGN DARK CYDE. Gostaria da opinião de vocês, que entendem mais do que eu do assunto, vi alguns vídeos sobre ph e tudo mais, porém ainda estou na dúvida. seria um pote de ph, 3 cápsulas por dia, durante 20 dias, junto de SILIMALON e citrato de tamoxifeno. enfim, essa dieta funcionaria sem o pró-hormonal? nunca usei ph, queria saber sobre os efeitos colaterais de um uso disso por 20 dias, se realmente valeria a pena (nem tanto em questão de $). Obrigado **ele mencionou algo também sobre ao invés de tomar o REIGN DARK CYDE tomar oxandrolona (se não me engano com alguma outra coisa, não tenho ctz), manipulada na farmácia. queria opiniões sobre isso também.
Postado 25/05/2014 às 20:07 05/25, 2014 Não tome PH... Se nunca seguiu dieta antes, eu diria para seguir natural.
Postado 25/05/2014 às 20:09 05/25, 2014 Acredito que será fechado por falta de pesquisa. Porém: Esse tal dark cyde é uma "mistura" de 3 famosos PH's o m-drol, halovar e o Reign Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg sua nutri só mandou tomar, não explicou os efeitos, prós e contras, nem nada? outra coisa, não sei se um nutri seria a melhor pessoa pra receitar um PH, não to desmerecendo, tem nutri por aí que tem mt conhecimento e experiência com hormônios, porém não são todos. Pelo menos aqui no fórum PH's não tem uma ampla aceitação, recomendam que estude-se mais e planeje um ciclo com Esteróides "de verdade" Avalie se ainda não é mt cedo para partir para PH's e EA's. Editado 25/05/2014 às 20:10 05/25, 2014 por Divine
Postado 26/05/2014 às 04:45 05/26, 2014 Autor Não tome PH... Se nunca seguiu dieta antes, eu diria para seguir natural. Onde eu disse que nunca segui dieta antes? Editado 26/05/2014 às 15:23 05/26, 2014 por phodeu
Postado 26/05/2014 às 15:23 05/26, 2014 Autor Acredito que será fechado por falta de pesquisa. Porém: Esse tal dark cyde é uma "mistura" de 3 famosos PH's o m-drol, halovar e o Reign Fórmula do M-drol: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 10mg Fórmula do Halovar: 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol 25mg Fórmula do REIGN: 2a,17a dei methyl etiocholan 3-one, 17b-ol 15mg 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-dien 3-17b-diol 25mg sua nutri só mandou tomar, não explicou os efeitos, prós e contras, nem nada? outra coisa, não sei se um nutri seria a melhor pessoa pra receitar um PH, não to desmerecendo, tem nutri por aí que tem mt conhecimento e experiência com hormônios, porém não são todos. Pelo menos aqui no fórum PH's não tem uma ampla aceitação, recomendam que estude-se mais e planeje um ciclo com Esteróides "de verdade" Avalie se ainda não é mt cedo para partir para PH's e EA's. é um nutricionista, ele, no caso. ele é bem renomado e tal, até bem amigo do waldemar guimarães e tal, mas na hora ele não falou que era um pró-hormonal, e sim um "fortalecedor" ou algo do tipo, não sabia que era um ph.
Postado 26/05/2014 às 17:14 05/26, 2014 é um nutricionista, ele, no caso. ele é bem renomado e tal, até bem amigo do waldemar guimarães e tal, mas na hora ele não falou que era um pró-hormonal, e sim um "fortalecedor" ou algo do tipo, não sabia que era um ph. Hm, entendi... Então o cara parece ter algum conhecimento sobre o assunto. Mas acho estranho ele tratar um PH como um "fortalecedor", achei errado o termo usado por ele, porque meio que "mascara", a seriedade dos colats. do PH. Muitos PH's tendem a ser bastante hepatotóxicos, e podem interferir até sobre o estômago, assim como qualquer AE Oral. Tendem a ser mais "agressivos" ao organismo. Mas nem sempre por ser agressivo também significa que trará o efeito máximo, então tome cuidado e fique atento para isso. Se de fato resolver usar o PH, relata aqui no fórum! É sempre interessante aprender com quem já tomou, etc...
Postado 26/05/2014 às 18:04 05/26, 2014 Autor Hm, entendi... Então o cara parece ter algum conhecimento sobre o assunto. Mas acho estranho ele tratar um PH como um "fortalecedor", achei errado o termo usado por ele, porque meio que "mascara", a seriedade dos colats. do PH. Muitos PH's tendem a ser bastante hepatotóxicos, e podem interferir até sobre o estômago, assim como qualquer AE Oral. Tendem a ser mais "agressivos" ao organismo. Mas nem sempre por ser agressivo também significa que trará o efeito máximo, então tome cuidado e fique atento para isso. Se de fato resolver usar o PH, relata aqui no fórum! É sempre interessante aprender com quem já tomou, etc... Então, exatamente essa pira de não falar que era um PH que me deixou "sem armas" na hora, ele só me passou o nome e disse que ia botar junto da dieta pra eu comprar. junto do PH ele passou remédio pra essa pira do fígado e pra ginecomastia, pra eu tomar junto, vou até botar +/- como tá escrito na dieta pra vocês verem. FORTALECIMENTO MUSCULAR – REIGN DARK CYDE 60 cáp. (1 cápsula após o café da manhã, 1 após o almoço e 1 após o jantar) OBS: SILIMALON 2x ao dia (café da manhã e jantar) durante todo o tempo que estiver tomando o suplemento – CITRATO DE TAMOXIFENO (10mg SANDOZ) tome 2x ao dia (café da manhã e jantar). botei o "suplemento" em negrito pq né... enfim, acho que vou acabar dando uma chance e tomar, vai durar só uns 20 dias mesmo, porém, ainda tenho minhas dúvidas.
Postado 27/05/2014 às 00:02 05/27, 2014 Então, exatamente essa pira de não falar que era um PH que me deixou "sem armas" na hora, ele só me passou o nome e disse que ia botar junto da dieta pra eu comprar. junto do PH ele passou remédio pra essa pira do fígado e pra ginecomastia, pra eu tomar junto, vou até botar +/- como tá escrito na dieta pra vocês verem. FORTALECIMENTO MUSCULAR – REIGN DARK CYDE 60 cáp. (1 cápsula após o café da manhã, 1 após o almoço e 1 após o jantar) OBS: SILIMALON 2x ao dia (café da manhã e jantar) durante todo o tempo que estiver tomando o suplemento – CITRATO DE TAMOXIFENO (10mg SANDOZ) tome 2x ao dia (café da manhã e jantar). botei o "suplemento" em negrito pq né... enfim, acho que vou acabar dando uma chance e tomar, vai durar só uns 20 dias mesmo, porém, ainda tenho minhas dúvidas. Tamox intraciclo, só se a gineco aparecer né? ou sentir sensibilidade, etc... Se você tá certo disso, e tomou todas as precauções, como TPC, etc... vai fundo. Editado 27/05/2014 às 00:02 05/27, 2014 por Divine
Postado 27/05/2014 às 12:22 05/27, 2014 Autor Tamox intraciclo, só se a gineco aparecer né? ou sentir sensibilidade, etc... Se você tá certo disso, e tomou todas as precauções, como TPC, etc... vai fundo. Pior que nem consta isso de "so se aparecer". E não tem nada de tpc depois, mas andei lendo sobre isso... Tudo que ele me falou sobre esse pH ta aí, não tem mais nada.
Postado 8/06/2014 às 21:07 06/8, 2014 Autor nutricionista fudido passar ph aiai também fiquei de cara com isso. ele me passou uma alternativa que seria de 3 cap. por dia com 15mg oxandrolona + estanozolol, e aí?
Crie uma conta ou entre para comentar