Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde (Hipertrofia)


chauliN

Posts Recomendados

Publicidade

entendi, pleonasmo eu n conhecia fiquei meio perdido.

enfim estou no trabalho a noite farei mudanças e editarei pra vcs me ajudarem, mas por fim, opinem mas por favor mostre como faria , oque trocaria por qual, ajuda mais que dizer q esta errado ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse?

Um dos grandes mitos da musculação é justamente dizer que 8 a 12 repetições por série são melhores para hipertrofia.

Ainda mais quando já se tem evidências muito sólidas de que o número total de repetições de um treino tem influência muito maior do que o número de repetições de uma série.

Em outras palavras, tanto faz o número de repetições que você faz em determinada série, desde que atinja um número determinado de repetições para o grupo muscular.

Chad Waterbury especifica esse número como 20 a 30 para iniciantes, 30 a 40 para intermediários e 40 a 60 para avançados.

compreendo, pense dessa forma, se eu for detalhar tudo no treino, explicando cada coisa n ia postar abcde ia postar um livro, vai de cada um entender e avaliar se esta correto, a maioria dos grupos tem 5 a 6 exercicios 8 a 12 a media 10 , da 50 a 60 repetições já se encaixaria no "Correto" , certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado!

3 séries de 10 repetições = 30 repetições (vamos colocar 10 repetições para termos uma média entre 8 e 12).

30 repetições x 6 exercícios = 180 repetições por músculo.

Logo, o treino é extremamente volumoso.

E outra, quem disse que você é avançado?!?!

agora eu entendi, estava errado desculpe,

mas vamos la vc acha que o correto entao seria

Ex: Peito

2 exercicios com 3 serie de 10 repetições daria 60rep total, isso seria certo no seu ponto de vista ?

só pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, pelo jeito vc não se interessou nem em ler os artigos que foram indicados no início do Post !
o intuito do fórum aqui é passar o conhecimento, vc tem que estudar, ler aprender...
não é só vir e pedir um treino, ngm aqui é personal trainer que vai sair te dando qualquer treino sem vc nem souber o que esta fazendo...
Volte 2 casas estude, e poste outro treino que faça sentido, aai sim o pessoal vai dar palpites e arrumar o que estiver errado !
Leia os artigos indicados, e dps pesquise sobre:
AB2x Push/pull , AB2x Upper/Lower , FB3x !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu entendi, estava errado desculpe,

mas vamos la vc acha que o correto entao seria

Ex: Peito

2 exercicios com 3 serie de 10 repetições daria 60rep total, isso seria certo no seu ponto de vista ?

só pra entender.

ele citou um treinador muito conhecido e famoso na area, logo, nao é só o ponto de vista dele como de muitos estudiosos da area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Iniciante de 1 a 2 anos de treino, intermediário de 2 a 3 anos, avançado de 4 anos pra cima !

isso ainda depende da competência do sujeito de ler estudar e possuir conhecimento, existem "iniciantes" com 4 anos de academia

é mais facil identificar iniciante/intermediario/avançados por carga nos principais compostos do que por tempo de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...