Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Artigo] Planejando O Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Obrigado, pois eh, essa eh minha opinião, se quiser expor a sua fique a vontade sempre eh bom conhecer novas idéias. EU não acho legal o cara iniciar com dura (por 4 esteres), ou só oral, ou muitas drogas ao mesmo tempo em questao, pode ser que não aconteça nada com o cara (nenhum efeito colateral) se fizer outro exemplo de primeiro ciclo, mas no meu ponto acho que testosterona apenas já está de bom tamanho para o primeiro... O cara tem a vida inteira para fazer outros ciclos não vejo necessidade de exagerar logo no primeiro... Mas isso eh o que penso atualmente.

Justamente por estar baseando em opinioes pessoais eu evito discutir o tema =)!!!

edit; porem acho um erro jogar na cabeca dos newbies que devem usar somente testo!

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FIXO esse daqui hein!

muito bom

eu só não tenho certeza quanto a ultilização de apenas testosterona no primeiro ciclo, pra mim o cara pode estudar significativamente (como eu estou fazendo a algum tempo) antes, acompanhar relatos de pessoas que estão usando as mesmas drogas ou parecidas, para então ter uma noção geral de como funciona a coisa.

Apesar de que um amigo meu ciclou apenas Durateston por 8 semanas, variando de 500 a 750mg/sem, e saiu de 102 pra 118 kilos...

Já eu não pretendo usar menos do que 3 drogas no meu primeiro ciclo ( que é quase idêntico ao que o GH15 recomendou)

Editado por darknite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIXO esse daqui hein!

muito bom

 

eu só não tenho certeza quanto a ultilização de apenas testosterona no primeiro ciclo, pra mim o cara pode estudar significativamente (como eu estou fazendo a algum tempo) antes, acompanhar relatos de pessoas que estão usando as mesmas drogas ou parecidas, para então ter uma noção geral de como funciona a coisa.

 

Apesar de que um amigo meu ciclou apenas Durateston por 8 semanas, variando de 500 a 750mg/sem, e saiu de 102 pra 118 kilos...

Já eu não pretendo usar menos do que 3 drogas no meu primeiro ciclo ( que é quase idêntico ao que o GH15 recomendou)

Exato, eh possivel sim fazer um primeiro ciclo como do gh15 (não eh a toa que o citei no artigo), mas a pessoa tem que saber exatamente o que está fazendo e saber o que fazer em caso de algum efeito adverso surgir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, eh possivel sim fazer um primeiro ciclo como do gh15 (não eh a toa que o citei no artigo), mas a pessoa tem que saber exatamente o que está fazendo e saber o que fazer em caso de algum efeito adverso surgir.

Isso sem falar da "base" que o cara deve ter. Eu não acharia um absurdo um cara com uns 90 kg, 12% BF, mandar 3 drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIXO esse daqui hein!

muito bom

eu só não tenho certeza quanto a ultilização de apenas testosterona no primeiro ciclo, pra mim o cara pode estudar significativamente (como eu estou fazendo a algum tempo) antes, acompanhar relatos de pessoas que estão usando as mesmas drogas ou parecidas, para então ter uma noção geral de como funciona a coisa.

Apesar de que um amigo meu ciclou apenas Durateston por 8 semanas, variando de 500 a 750mg/sem, e saiu de 102 pra 118 kilos...

Já eu não pretendo usar menos do que 3 drogas no meu primeiro ciclo ( que é quase idêntico ao que o GH15 recomendou)

16kg em 8 semanas, apenas com dura... em um peso avançado... fiquei curioso, muito curioso... sera que ele nao tem fotos do antes e depois?

Isso sem falar da "base" que o cara deve ter. Eu não acharia um absurdo um cara com uns 90 kg, 12% BF, mandar 3 drogas.

Questao nem esta unicamente no peso e BF... eu prefiro ver um fella de 80kg com 14% que sabe o que esta fazendo ciclando, do que outro com 90kg 12%, que simplesmente vai usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...