Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

escafa

Posts Recomendados

Postado (editado)

ALGUMAS ALTERAÇÕES FORAM FEITAS

Eae, vim pedir ajuda para montar meu treino, bem, vou começar me apresentando.

Me chamo Victor, tenho 16 anos e de uns tempos para cá eu decidi emagrecer e ganhar músculos, ficar forte, como muita gente quer. Desde quando eu fiquei decidido e motivado a fazer isso eu perdi 15 kg e muita gordura corporal, com a dieta, exercicios aeróbicos e treino para ganhar massa muscular.

Neste momento eu estava tomando Therma Pro Hardcore, BCAA, Whey e Creatina e deu muito certo, eu emagreci bastante e fiquei meio definido.

Como eu estou atualmente :

Altura: 1,76M

Peso: 85kg

http://imageshack.com/a/img844/4117/nw4c.jpg

Estou agora fazendo uma dieta para continuar perdendo gordura, eu corro 1,5km todos os dias após os treinos e faço 1 hora de spinning pelo menos 3 vezes na semana, eu eu estou indo para a academia de segunda à sábado.

Estou suplementando atualmente :

Sineflex, Whey, BCAA e l-carnitina

Obs: Todos os suplementos q eu tomei e tomo foram indicados por um nutricionista.

Minha série atualmente é a seguinte :

Quero críticas e sugestões para melhorá-la focando o crescimento muscular

Série A

Supino Vertical 4x8 (Máquinia)

Supino Inclinado 4x8 (Máquina)

Crucifixo reto 4x8 conjugado com 6 flexões abertas em cada repetição

Abdução de Ombros unil. no Cross 4x8

Desenvolvimento de Ombros no aparelho 4x8

Triceps direto barra reta pegada pronada conjugada com supinada em cada repetição no cross 4x8

Tríceps Direto Corda Cross 4x8

Abdominal Declinado 3x12 com 10 kg

Abdominal Supra 3x15 com 10 kg

Abdominal Oblíquo com 10 kg 3x15

Abdominal Infra com 6 kg em cada perna 3x15

Ingerir Whey e Correr 1,5 km

Série B

Puxada p/ Frente Pronada 4x8

Remada Pronada Righetto 4x8

Remada Neutra P.B 4x8

Bíceps Máquina 4x8

Bíceps Martelo Simultâneo 4x8

Encolhimento de Ombros 4x8

Cadeira Extensora 4x8

Mesa Flexora 4x8

Panturrilha Máquina 4x8

Ingerir Whey e correr 1,5 km

É isso ai galera, obrigado !! espero as sugestões, dicas e críticas. Valeu !

Editado por escafa
Postado

Achei volumoso, se está em cut manda um FB.

Em cut o treino tem que visar manter a MM e isso se faz com treinos com baixo volume, com um treino desses tem grande chance de perder MM

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

e vc não treina perna não? faz um Full Body, com base em compostos !
vou dar uma base mais ou menos, mas deixo aberto a modificações do pessoal ai:

Full Body:
Supino reto 3x8
Crucifixo 3x8
Pull Over 3x8
Barra fixa supinada 3x8
Terra 3x8
Agachamento 3x12
Leg press 3x12
Stif 3x12
Gemêos em pé 4x10

Aumentei as repetições dos exercícios de perna pois o treino de perna está meio fraco !
acho se vc quer continuar perdendo gordura esse treino esta bem equilibrado pra manter a MM...
mas eu aconselho vc procurar sobre AB2x no fórum pra ver se te interessa !

Bons Treinos mlk !

Postado (editado)

Obrigado ai galera, como eu disse, não possuo muito conhecimento e essa minha série não foi feita por mim, valeu ai !

eu fico 1 hora e meia na academia por dia, mais ou menos

Editado por escafa
Postado

e vc não treina perna não? faz um Full Body, com base em compostos !

vou dar uma base mais ou menos, mas deixo aberto a modificações do pessoal ai:

Full Body:

Supino reto 3x8

Crucifixo 3x8

Pull Over 3x8

Barra fixa supinada 3x8

Terra 3x8

Agachamento 3x12

Leg press 3x12

Stif 3x12

Gemêos em pé 4x10  

Aumentei as repetições dos exercícios de perna pois o treino de perna está meio fraco !

acho se vc quer continuar perdendo gordura esse treino esta bem equilibrado pra manter a MM...

mas eu aconselho vc procurar sobre AB2x no fórum pra ver se te interessa !

Bons Treinos mlk !

Esse FB está péssimo muito volumoso, quando se treina o corpo todo três vezes por semana se tem que dosar o volume

Postado

Esse FB está péssimo muito volumoso, quando se treina o corpo todo três vezes por semana se tem que dosar o volume

Isso é uma base cara, não creio estar volumoso vendo que é um FB3x....

esse treino é facilmente batido em 40~50 mins, somente com compostos !

está muito volumoso, não sei o que é um treino leve, daria pra tirar aai o crucifixo ou pull over no máximo na minha opinião !

Postado

Isso é uma base cara, não creio estar volumoso vendo que é um FB3x....

esse treino é facilmente batido em 40~50 mins, somente com compostos !

está muito volumoso, não sei o que é um treino leve, daria pra tirar aai o crucifixo ou pull over no máximo na minha opinião !

FB é um treino voltado em progressão de cargas , baixas repetições com descanso adequado e não com isoladores e repetições de 8 a 12 , pesquise e mudará seu conceito.

Postado

Por enquanto ainda estou fazendo a serie que eu postei ali em cima, ta dando resultados, talvez eu continue com ela mesmo mas conhecimento nunca eh demais, entao quanto mais ajuda melhor para adquirir conhecimento e eu talvez ate mude algo na serie.

Mais alguem pra ajudar?

Postado

FB é um treino voltado em progressão de cargas , baixas repetições com descanso adequado e não com isoladores e repetições de 8 a 12 , pesquise e mudará seu conceito.

não vou nem entrar nesse discussão para não desviar o tópico... :)

Por enquanto ainda estou fazendo a serie que eu postei ali em cima, ta dando resultados, talvez eu continue com ela mesmo mas conhecimento nunca eh demais, entao quanto mais ajuda melhor para adquirir conhecimento e eu talvez ate mude algo na serie.

Mais alguem pra ajudar?

Vc postou o treino, NINGUEM considerou adequado, todos deram dicas, vc está em um fórum de pesquisas...

MESMO ASSIM vc insiste em ficar com um treino ruim....

pra que postar o treino?

Postado

olha essa serie aki:

a:

supino reto

supino inclinado e cruxifixo inclinado junto sem solta o pesoo

militar

elevaçao lateral

supino fechado

triceps pulley

2exercicios de abdominal

b:

barra fixa

levantamento terra

puxado frante

encolhimento do ombro

rosca direta(dropset)

agachamento

leg press

1exercicio de panturrilha

se vc queria um treino ta aki. so falta agora reclamar.

• Supermoderador
Postado

olha essa serie aki:

a:

supino reto

supino inclinado e cruxifixo inclinado junto sem solta o pesoo

militar

elevaçao lateral

supino fechado

triceps pulley

2exercicios de abdominal

b:

barra fixa

levantamento terra

puxado frante

encolhimento do ombro

rosca direta(dropset)

agachamento

leg press

1exercicio de panturrilha

se vc queria um treino ta aki. so falta agora reclamar.

Bem ruim ...

O volume do treino B é ABSURDAMENTE maior que o A.

Além disso, vai fazer agacho no final do treino (praticamente)?

E Militar, depois daquele "combinado" de supino com crucifixo?

Postado

Bem ruim ...

O volume do treino B é ABSURDAMENTE maior que o A.

Além disso, vai fazer agacho no final do treino (praticamente)?

E Militar, depois daquele "combinado" de supino com crucifixo?

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.

3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos.

Postado

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).

por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias.

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.

quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer

3- montei esse treino aparti do dele so diminuindo e trocando os exercicios e adicionando mais exercicios compostos.

se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq?

Postado

1- se vc treinar pernas direito vc nao consegue fazer outro musculo(imagina começar perna no inicio do treino e nao fazer direito costas, biceps e trapezio).por isso vc tem que ter um dia só pra pernas ou dividi-las em 2 dias.

2- nao prescisa da muita intensidade para os ombros ja que so supinos tambem atingem o tal.quando vc faz um "combo" de compostos igual essa sua loucura ai, não há pq fazer isolador, isso que ele quis dizer

se o treino do cara ta péssimo, vc meche 3~4 exercicios e deixa ele ruim... vai adiantar oq?

1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino.

2- militar e isolador? vc prescisa aprender um pouco sobre isso.

3- ta reclamando do meu treino faça melhor.

Postado

1- entao faça vc um treino ab que coloque perna sozinha deixando peito, braco, costa, ombro e trapezio no outro treino.

Upper/Lower

2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso.

não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros

não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda :)

Postado

Upper/Lower

2- militar e isolador? vc precisa aprender um pouco sobre isso.

não disse que é isolador, mas tbm não é um composto como supinos... e ja disse dps de 3 supinos não há pq fazer ombros

não sou personal trainner de ngm aqui, ja disse, o mlk tem que estudar e saber o que ta fazendo, dps com mais base de conhecimentos, ele monta um treino que faça sentido, aaaai sim fazemos as modificações, é assim que funciona o fórum, vc vai entender ainda :)

onde vc viu 3 supinos?

Postado

"Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar.

E dá-lhe UP!

Rage.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...