Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

"Vou fazer um treino depois, com todas as bases apresentadas, por enquanto estou estudando os treinos" = estou esperando alguém montar um treino que eu ache legal, pq tenho preguiça de pesquisar.

E dá-lhe UP!

[2]

Renato, não é rage... é que tem gente que não quer pesquisar, e estudar mesmo e fica esperando o pessoal montar treinos pra ele... eu sempre falo isso nos tópicos, aqui o ninguém é personal de ninguém, o fórum é pra pesquisas e debates,

pessoal só faz MODIFICAÇÕES ou dão dicas em treinos que fazem sentido e quando da pra ver que o cara sabe o que está fazendo... ngm aqui REFORMULA treinos inteiros ou MONTAM treinos pros outros, com exceção de alguns é claro...

ja disse e digo de novo: "se der um peixe a alguém com fome, amanhã ele sentira fome de novo. Ensine-o a pescar e ele nunca mais passará fome" esse provérbio se encaixa perfeitamente com os ideais do fórum. :)

Postado
  • Autor

Up

to de zoa, kkkkkkk' obrigado ai pelos tópicos, vou dar uma olhada ai na dica final, montar um treino com base nas leituras e no que já foi apresentado aqui aí eu posto pra ver o que posso modificar.

Obrigado a todos que ajudaram !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.