Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona X Propionato + T3? (1º Ciclo)


Posts Recomendados

Cara estou vendo que leu bastante e esta fazendo a tarefa de casa.

Mais não estais achando que queis virar mutante em apenas um ciclo?

Não é o fato de ser trem, mais por ser uma das drogas mais anabolicas, e seus receptores ainda estão fresquinhos.

Pra que fritar eles antes? Ainda acho que estaria queimando a largada, e jogando o t3. É algo pra fuder tudo.

Mais estou acompanhando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara estou vendo que leu bastante e esta fazendo a tarefa de casa.

Mais não estais achando que queis virar mutante em apenas um ciclo?

Não é o fato de ser trem, mais por ser uma das drogas mais anabolicas, e seus receptores ainda estão fresquinhos.

Pra que fritar eles antes? Ainda acho que estaria queimando a largada, e jogando o t3. É algo pra fuder tudo.

Mais estou acompanhando..

Fala Rafael, beleza?

Não vou virar um mutante. Com certeza não. Mas mudanças boas vão ocorrer.

O uso do T3 foi pensado porque pelos estudos há alguns relatos de diminuição na atividade da tireóide(Nada comprovado em humanos 100%), a ideia é pedir também os exames de TSH e T4 livre(Que é o que a t3 se transforma) E adicionar no meio do ciclo, caso necessário. Lembrando que o uso de T3 também é cheio de misticismo, mas sua recuperação se dá de forma bem rápida. (1 a 3 meses - Respeitando a individualidade).

Caras realmente grandes e profissionais se mantem ON de t3 o ano todo. Ou seja, 16 semanas em dosagens de apenas 25mcg não iria me deixar com hipotiroidismo de forma alguma.

Sobre 'queimar a largada'. Acredito que qualquer um que faça um ciclo, seja lá com o que for, sem antes chegar no seu limite natural. Já está nesse mesmo barco que eu.

Editado por frango4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Então passaria os exames para semanais. Mais ainda reduziria mais as dosagens.

Sabe muito bem que o corpo procura a homeostase, nada mais justo que voce ir aumentando a dosagem e até mesmo ve como o corpo reage as drogas.

Sendo que é o primeiro contato.

Mais antes disso tudo a sua dieta esta 100%! Se não tiver, nem tente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Então passaria os exames para semanais. Mais ainda reduziria mais as dosagens.

Sabe muito bem que o corpo procura a homeostase, nada mais justo que voce ir aumentando a dosagem e até mesmo ve como o corpo reage as drogas.

Sendo que é o primeiro contato.

Mais antes disso tudo a sua dieta esta 100%! Se não tiver, nem tente

Dieta, Treino e bf% controlado. Esse é o dever de casa. Sem isso não estaria nem pensando em protocolos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais adiciona a T3 semanas pra frente, penso que na 4 semana.

A trembolona vai secar e muito a gordura é muito anabolica e androgenica.

Mas como é T3 faça exames semanais pra tsh

Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!!

a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!!

a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/

Se estudou e sabe o que está fazendo (Ou quase isso), faça! Se o corpo pedir arrego. Pausa tudo, calcula tpc e parabéns, agora você já conhece um pouco mais do seu corpo e vai melhorar para os próximos planos.

Sem dúvidas, um dos relatos mais esperados!

Bons gains

Acabou de chegar no forum e já ta nessa expectativa? Que maneiro!

Bom, pra quem ta acompanhando. Ainda não comecei as aplicações, muito menos o relato porque a ideia é secar o MÁXIMO possível. Quanto menor o bf, menos problemas e menos gordo fazendo gordice. Lei de murphy. rs.

Ainda são duas semanas de cutting itenso, 'naturallo'. Enquanto isso continuo estudando meu protocolo e novas possíveis variáveis e problemas que poderão ocorrer(E como contorná-los).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estudou e sabe o que está fazendo (Ou quase isso), faça! Se o corpo pedir arrego. Pausa tudo, calcula tpc e parabéns, agora você já conhece um pouco mais do seu corpo e vai melhorar para os próximos planos.

Acabou de chegar no forum e já ta nessa expectativa? Que maneiro!

Bom, pra quem ta acompanhando. Ainda não comecei as aplicações, muito menos o relato porque a ideia é secar o MÁXIMO possível. Quanto menor o bf, menos problemas e menos gordo fazendo gordice. Lei de murphy. rs.

Ainda são duas semanas de cutting itenso, 'naturallo'. Enquanto isso continuo estudando meu protocolo e novas possíveis variáveis e problemas que poderão ocorrer(E como contorná-los).

Quanto esta o BF?

Essa teoria de queimar a largada eu acho uma besteira rsrs!!

a unica logica que eu vejo de jogar um composto de cada vez e saber como o corpo reage, de outra forma, jogue tudo! o/

Então estava pensando dessa maneira, me fizeram enxergar de outra. É um ponto de vista, mais aceitável também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...