Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Durateston (6 Semanas)


Posts Recomendados

Bom dia a todos do site ! Estou malhando a 1 ano e estou pesquisando durante esse tempo sobre o melhor ciclo a fazer. Cheguei a decisão de fazer o ciclo abaixo especificado, e gostaria de saber se cometi algum erra na composição do ciclo e ou na TPC. E o que posso tomar, durante o CICLO, em caso de sensibilidade nos mamilos. AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA DE TODOS E PEÇO PERDÃO POR POSSÍVEIS ERROS COMETIDOS NO SITE. OBRIGADO !
MEUS DADOS (Depois colocarei fotos):
- 1,75 m
- 75 Kg
- BF 18 %
- OBJETIVO: Ganho de maça magra !!!
CICLO:
* 1ª- 6ª semana: 500 mg Durateston (250mg Segunda e 250 mg Quinta)
* 1ª - 3ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 3ª - 6ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
TPC: (15 dias após a última aplicação da Durateston)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno + 100mg de clomid
*Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamox + 50mg de clomid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bom dia a todos do site ! Estou malhando a 1 ano e estou pesquisando durante esse tempo sobre o melhor ciclo a fazer. Cheguei a decisão de fazer o ciclo abaixo especificado, e gostaria de saber se cometi algum erra na composição do ciclo e ou na TPC. E o que posso tomar, durante o CICLO, em caso de sensibilidade nos mamilos. AGRADEÇO DESDE JÁ A AJUDA DE TODOS E PEÇO PERDÃO POR POSSÍVEIS ERROS COMETIDOS NO SITE. OBRIGADO !
MEUS DADOS (Depois colocarei fotos):
- 1,75 m
- 75 Kg
- BF 18 %
- OBJETIVO: Ganho de maça magra !!!
CICLO:
* 1ª- 6ª semana: 500 mg Durateston (250mg Segunda e 250 mg Quinta)
* 1ª - 3ª semana: 60 mg Oxandrolona (todos os dias)
* 3ª - 6ª semana: 80 mg Oxandrolona (todos os dias)
TPC: (15 dias após a última aplicação da Durateston)
* Do dia 1º ao dia 14º: 40mg de Tamoxfeno + 100mg de clomid
*Do dia 15º ao dia 28º: 20mg de Tamox + 50mg de clomid

- % BF MUITO alto pra ciclar, abaixe pra pelo menos 12%;

- Aumente para 8 semanas de testo;

- Se possível, pegue enantato ou cipionato. Éster único é melhor para primeiro contato;

- Para evitar aromatização (que VAI acontecer) e consequentemente sensibilidade, retenção e ginecomastia, use um IA. Sugiro anastrozol. PESQUISE sobre isso e entenda pra que serve;

- Timing da TPC não é muito preciso, ideal seria um pouco mais de 20 dias depois da últi. Para saber ao certo só com exames. Isso está sendo discutido aqui;

- EU faria uma ponte da testosterona até a TPC com a oxandrolona, ficando +- 1-8 testo, 5-11 oxandrolona;

- Não é necessário clomid na TPC, tamox e dias de uso OK;

- Opinão pessoal, estude mais um pouco e ganhe mais experiência de treino e maturidade muscular. Penso não estares pronto pra isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Timming da TPC errado, e o clomid é totalmente dispensável.

O Timming pra dura é 30~40 dias, o melhor seria fazer exames nesse intervalo de tempo.

Com certeza realizarei exames periódicos durante e após o ciclo, melhorei meu plano de saúde pensando justamente nisso. Pesquisei sobre a Meia Vida da DURA e vi que era de 15 a 18 dias. E durante o ciclo ? O que poderia tomar em caso de sensibilidade ? Para evitar a Gineco.

Obrigado !

Timming da TPC errado, e o clomid é totalmente dispensável.

O Timming pra dura é 30~40 dias, o melhor seria fazer exames nesse intervalo de tempo.

Com certeza realizarei exames periódicos durante e após o ciclo, melhorei meu plano de saúde pensando justame

Creio que deveria trocar o ester e mudar o objetivo.... seu bf esta elevado..

de todos modos;

diminua a testo para 350mg

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- % BF MUITO alto pra ciclar, abaixe pra pelo menos 12%;

- Aumente para 8 semanas de testo;

- Se possível, pegue enantato ou cipionato. Éster único é melhor para primeiro contato;

- Para evitar aromatização (que VAI acontecer) e consequentemente sensibilidade, retenção e ginecomastia, use um IA. Sugiro anastrozol. PESQUISE sobre isso e entenda pra que serve;

- Timing da TPC não é muito preciso, ideal seria um pouco mais de 20 dias depois da últi. Para saber ao certo só com exames. Isso está sendo discutido aqui;

- EU faria uma ponte da testosterona até a TPC com a oxandrolona, ficando +- 1-8 testo, 5-11 oxandrolona;

- Não é necessário clomid na TPC, tamox e dias de uso OK;

- Opinão pessoal, estude mais um pouco e ganhe mais experiência de treino e maturidade muscular. Penso não estares pronto pra isso.

Abraços.

O MBD resumiu tudo em um post só. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que deveria trocar o ester e mudar o objetivo.... seu bf esta elevado..

de todos modos;

diminua a testo para 350mg/wk

Quanto ao BF, fiz minha avaliação em fevereiro, acredito que já tenha diminuído. A próxima avalização é agora em junho. Qual Ester me aconselharia ? Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta.

Quanto ao BF, fiz essa avaliação em fevereiro e acredito que já tenha abaixado esse índice, pois intensifiquei o treino aeróbico no meu trabalho. Você acha melhor o enantato ou cipionato no lugar da Durateston ??? Mas por que motivo ??? Quanto o anastrozol eu já tinha pesquisado sobre o medicamento, mas mesmo assim vou dar mais uma olhado no assunto. Na verdade Eu queria Ciclar logo porque vou fazer um curso aqui no Exército que exige muito da parte física, por isso a necessidade de ciclar. Quero pesquisar bastante para fazer um bom ciclo para conseguir concluir o curso. OBRIGADO !!!

- % BF MUITO alto pra ciclar, abaixe pra pelo menos 12%;

- Aumente para 8 semanas de testo;

- Se possível, pegue enantato ou cipionato. Éster único é melhor para primeiro contato;

- Para evitar aromatização (que VAI acontecer) e consequentemente sensibilidade, retenção e ginecomastia, use um IA. Sugiro anastrozol. PESQUISE sobre isso e entenda pra que serve;

- Timing da TPC não é muito preciso, ideal seria um pouco mais de 20 dias depois da últi. Para saber ao certo só com exames. Isso está sendo discutido aqui;

- EU faria uma ponte da testosterona até a TPC com a oxandrolona, ficando +- 1-8 testo, 5-11 oxandrolona;

- Não é necessário clomid na TPC, tamox e dias de uso OK;

- Opinão pessoal, estude mais um pouco e ganhe mais experiência de treino e maturidade muscular. Penso não estares pronto pra isso.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto ao BF, fiz minha avaliação em fevereiro, acredito que já tenha diminuído. A próxima avalização é agora em junho. Qual Ester me aconselharia ? Obrigado

Primeiramente obrigado pela resposta.

Quanto ao BF, fiz essa avaliação em fevereiro e acredito que já tenha abaixado esse índice, pois intensifiquei o treino aeróbico no meu trabalho. Você acha melhor o enantato ou cipionato no lugar da Durateston ??? Mas por que motivo ??? Quanto o anastrozol eu já tinha pesquisado sobre o medicamento, mas mesmo assim vou dar mais uma olhado no assunto. Na verdade Eu queria Ciclar logo porque vou fazer um curso aqui no Exército que exige muito da parte física, por isso a necessidade de ciclar. Quero pesquisar bastante para fazer um bom ciclo para conseguir concluir o curso. OBRIGADO !!!

Pelo motivo que o MOTD falou. Dura tem 4 ésteres e enantato ou cipionato tem um só. Anastrozol será necessário pra evitar todos os colaterais que você não quer. Retenção, sensibilidade e consequentemente ginecomastia.

Pense bem sobre esse ciclo. Se tu não estas tão preocupado com a estética e sim com a performance, apenas uma testo em doses mais baixas (conforme indicado pelo MOTD) já vai te dar um belo ganho de força e recuperação, o que vai te possibilitar intensificar ainda mais teus treinos de força e consequentemente aumentar tua performance sem grandes colaterais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo motivo que o MOTD falou. Dura tem 4 ésteres e enantato ou cipionato tem um só. Anastrozol será necessário pra evitar todos os colaterais que você não quer. Retenção, sensibilidade e consequentemente ginecomastia.

Pense bem sobre esse ciclo. Se tu não estas tão preocupado com a estética e sim com a performance, apenas uma testo em doses mais baixas (conforme indicado pelo MOTD) já vai te dar um belo ganho de força e recuperação, o que vai te possibilitar intensificar ainda mais teus treinos de força e consequentemente aumentar tua performance sem grandes colaterais.

Abraços

Tem razão MBD. Dica muito boa do MOTD quanto ao Cipionato. Vou substituir o Durateston.

Eu pensei em usar a Ox também, meu camarada, pelo fato de já que vou jogar para dentro um ciclo de EA, visando melhorar minha performance no curso, por que não juntar o útil ao agradável e melhorar também a aparência da Carcaça ???...rs Entendeu ??? TINHA CERTEZA QUE OS MEMBROS DESSE SITE IRIAM ME PASSAR AS MELHORES ORIENTAÇÕES !!!! ESSE É MESMO O MELHOR SITE PARA TIRAGEM DE DÚVIDAS !!! Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar que na adolescência, tive uma pequena gineco, portanto acredito que tenho tendência em desenvolver durante o ciclo. Face isso, Pergunto a todos se seria também interessante eu tomar 1/2 comprimido de Letrozol desde o 1º dia do Ciclo até o 1º dia da TPC ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...