Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro Ciclo- Opiniões


Posts Recomendados

Fala aí galera, beleza?

Acompanho os relatos aqui no fórum há algum tempo, no entanto, nunca participei efetivamente enviando dúvidas ou respostas.

Neste sentido, venho aqui para realizar meu desejo de ciclar pela primeira vez, acabei sempre me segurando para antes entender melhor e seguir aperfeiçoando meus treinos e ter mais maturidade antes de utilizar qualquer coisa do tipo.

 

Descrição:

- Idade: 25 anos (academia já faço desde os 15- são 10 anos) mas a partir dos 18 anos que considero que eu treino mesmo.

- Objetivo: Cutting, tentar dar uma secada já que venho de um bulking que ganhei mais volume, queria iniciar um primeiro ciclo, não tão agressivo, ou seja, um protocolo simples para tentar potencializar e tentar segurar melhor os ganhos. Para isso, procurei o fórum e quero a ajuda de vocês. 

- Biotipo: Endomorfo
- Altura: 1,82
- Peso: 97kg
- BF: Vocês poderão dizer melhor, já que não fiz com adipômetro, mas acho que 15%

 

Medidas:
- Ombro: 132cm
- Peito: 108cm
- Biceps: 42cm
- Ante braço: 29cm
- Cintura: 90cm
- Coxa: 70cm
- Panturrilha: 43cm

- Suplementação atual: 
Whey, Pré treino, Creatina, Termogenico, Ashwagandha, 5htp, Cardarine, L carnitina, Ácido alfa lipoico, Ioimbina e Melatonina.

 

Divisão de treino (ABCD): 5x na semana: 
A- Peito/Triceps; 
B- Perna/ Abdomem; 
C- Costas/ Biceps; 
D- Ombro/ Trapezio / Abdomem
- Aeróbicos/ Cardio: Corrida ao ar livre 5km, 5x na semana (30 min)-150min p/ semana
- Não sei se conta, mas tem aí mais Futvôlei na areia 2x na semana também (1hora) 


Dieta: Macros
- Proteína: 240g
- Carbo: 180g
- Gordura: 80g

 

Estrutura do ciclo:
- Pensei em oxandrolona, mas vi também alguns relatos de Turinabol (mas por ser pro hormonal, acredito ser mais agressivo ainda ao fígado). E de Sarms pessoal sempre fala que é um investimento muito alto para pequenos resultados, então, queria saber de vcs o que acham que eu poderia fazer e queria ver pra inserir Enantato junto.

- ciclo de 8 semanas com Oxandrolona + Enantato ou Fenil Testo
1-2s 40mg 
2-3s 50mg
3-4s 60mg
4-5s 60mg
5-6s 70mg
6-7s 70mg
7-8s 80mg 
(iria dividir em doses de 20mg de 6/6hrs)

Enantato ou Fenil Testo 1-8 (400mg/ semana)
Anastrozol 1-8 0,5mg (dia sim/ dia não)


Tpc (1 dia após finalizar): Tamoxifeno + Silimarina 

9-10 Tamoxifeno 40mg + Silimarina 200mg  
11-12 Tamoxifeno 20mg + Silimarina 200mg 


* Enviarei fotos aqui para analisarem e dar espaço para criticarem meu shape também.

https://postimg.cc/gallery/dhaj4rx4/

Acham que eu deveria aguardar mais e baixar esse BF?

 

Fiquem à vontade para me criticar, suplementação, dieta... estou aqui para aprender e tentar melhorar mesmo.
Aguardo sugestões e as críticas sempre bem vindas, desde que sejam feitas com respeito x)


Grande abraço a comunidade.

Editado por lekocc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc não tem 15% nunca, eu tenho 19% e to mais seco que vc e com muito mais massa aparente e tenho a mesma altura e também sou endo.

Você tem de 24% pra mais.

 

Melhor fazer um dieta mais regrada.

Eu usei de aeróbico em jejum e Lipo 6 pra acelerar a queima de gordura, ajuda muito.

Ae depois sim manda ver na Oxy

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Whey, Pré treino, Creatina, Termogenico, Ashwagandha, 5htp, Cardarine, L carnitina, Ácido alfa lipoico, Ioimbina e Melatonina.

Olha, o único que presta aqui é Whey e Creatina e quem sabe os fitoterápicos.

 

Considere treinar deltoides 2x na semana, pq estão bem fracos, não tem forma.

E mesmo com um bf parecido com o seu, minha massa magra tinha mais volume e aparência, considere uma revisão no seu treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Enantato ou Fenil Testo 1-8 (400mg/ semana)

 

Pq enan ou fenil? Sabe que são duas testo com tempo de ação bem diferente né? Enan pra 8 semanas está num nível não otimizado para empilhamento da droga. Esticaria para 10-12. É um éster de cadeia longa... 

 

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Anastrozol 1-8 0,5mg (dia sim/ dia não)

 

Algum exame pré ciclo? Muito válido usar anastro como proteção, porém ficar somente no "feeling" é meio arriscado. Zerar o E2 também é péssimo. Sugiro exames durante pra acompanhar.

 

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Dieta: Macros
- Proteína: 240g
- Carbo: 180g
- Gordura: 80g

 

Seu BF não está baixo, mas dá pra um cutting bem feito com as drogas. Qual o déficit que vc está seguindo? Ja ciclou carbos alguma vez? Como está fazendo o uso da ioimbina?

 

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Tpc (1 dia após finalizar):

 

1 dia após a última aplicação? Pesquise meia vida da testo e adeque. Sem sentido começar nesse período. 

 

Em 25/11/2019 em 17:40, lekocc disse:

Acham que eu deveria aguardar mais e baixar esse BF?

 

Se baixar o BF, o aproveitamento dos ergogenicos será outro. Seria interessante.

Mas se resolver ciclar com BF atual, uma dieta adequada e treino adaptado ao uso de aes ajudariam muito.

Bons ganhos!!!

Editado por Thiago_Nino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...